Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas que você pode vir a ter com BOT

Bobmarley321
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Tópico era originalmente da seção CHEATS e foi movido devido a circunstâncias desconhecidas, kkk brincadeira :)

Oi gente, aqui é o Bobmarley321 e eu resolvi montar uma lista com problemas e suas respectivas soluções referentes ao BOT/Openkore. Ela serve para que pessoas que tenham um problema semelhante a um outro que já foi resolvido possam achar a solução facilmente.

Vou deixar a lista em ordem alfabética e tentarei sempre mantê-la atualizada!

Vocês também podem ajudar se quiserem! Respondam o tópico com links para problemas já solucionados para me ajudar a preencher a lista!

Problemas com BOT e Soluções:

A

Arruaceiro usa habilidade Afanar sem parar:

Para arrumar simplesmente entre na config.txt do bot e procure pela skill dele. Depois que achá-la procure a linha maxUses dê um espaço e adicione o valor 1. Créditos Bobmarley321

B

Bot Master deixa o Slave morrer:

O que daria melhor resultado sem sacrificar o attackauto do Master é entrar na config do SLAVE e mudar estas linhas:

followDistanceMin Para um valor menor (experimente 1)

followDistanceMax Para um valor menor (bem pequeno, mas maior que o de cima)

Procure com ctrl+F esta linha e coloque na frente o nome do MASTER (você pode colocar outros membros do grupo ai também:

tankersList Fulano,Meste Linguiça

O kore vai entender que esses personagens devem ser tratados como os tankers do grupo.

Feche a config do seu slave e pronto! Créditos Bobmarley321

BOT não ataca:

Verifique se o attackauto está com um valor acima de 0 (ele precisa estar em no mínimo 1 para atacar.

Se o char for meele (ataca fisicamente) então deixe o attackDistance em 1.5, se ele usar skills para atacar então veja se elas estão corretas.

Dê ctrl+F e procure por attackAuto_onlyWhenSafe

Se estiver assim: attackAuto_onlyWhenSafe 1

Mude para: attackAuto_onlyWhenSafe 0. Créditos Bobmarley321

C

D

Disconnect constante em Windows 7:

Windows 7 mesmo tendo a maquina virtual nao vai funcinar direito, sempre vai cair e o aconselhavel mesmo eh instalar o Windows XP. Créditos zypo

E

Erro ao abrir startro:

Solução encontrada foi reinstalar o ragnarok. Créditos markim224

F

Falta a dll PearlXX.dll:

Quando esse erro aparecer significa que você está usando uma versão do pearl incompatível com o Openkore que você está tentando usar. Você pode descobrir a versão certa de duas formas: Olhando no tópico do Openkore que baixou OU olhando no próprio erro que mostrará a versão necessária, ex.: Pearl58.dll significa que você deve usar a versão 5.8 do pearl. Créditos Bobmarley321

G

H

I

J

K

L

Login Negado (Apenas para o Openkore do ImikeLance):

"O servidor negou o login porque os pacotes do GameGuard não foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta. Por favor, verifique a versão de seu poseidon e tente novamente."

Você deve ir até a pasta do Openkore e de lá entrar na pasta dos plugins, depois basta remover o relogger e pronto. Créditos Bobmarley321

M

N

O

P

Poção do Despertar - Bot não usa:

Dentro da config.txt, procure:

useSelf_item e coloque na frente 656 (com ID não tem erro), vai ficar:

useSelf_item 656

Em whenStatusInactive coloque na frente ASPDPOTION1 (esse é o nome do efeito, se não me engano e é ai que acredito que está o seu erro), vai ficar

whenStatusInactive ASPDPOTION1. Créditos Bobmarley321

Procedimentos corretos para usar o Openkore:

Se você seguiu com os procedimentos, de instalar o Perl e o Openkore, é só fazer o seguinte:

1. Abra a pasta src, dentro dela abra a pasta Poseidon e inicie o arquivo Poseidon.pl.

2. Vá na pasta do Ragnarök e inicie o arquivo StartRO, bote qualquer login, vai aparecer a tela com os aprendizes, é só deixar assim.

3. Dentro da pasta do Openkore, abra o arquivo Openkore.pl.

Depois é só botar o seu Login e Senha do jogo quando for pedido no programa Openkore.pl

Créditos: Tiuire

Poções de Cura - Bot não usa:

Olha manolo eu configurei aki meu openkore pra potar e funfa ele pota e n morre dxei pra pota qdo tive com 40% a menos de hp,copia e cola no seu config ou muda algumas coisas no meu config ta assim:

useSelf_item Yellow Potion,White Potion,Orange Potion,Red Potion {

hp <=40%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

assim vo da um exmeplo: tu configuro seu bot pra nao sentar,acabo as pot,ele vai mata bixo sem para mesmo q tive com 1 de hp não vai para e vai morre,eu recomendo tu configura pra seu bot senta com 10% a menos de hp doq pra usar poção,tipo eu configuro meu bot pra usar poção em 40% do hp é so voc configura seu bot pra sentar com 30% do hp.Olha meu config:

sitAuto_hp_lower 30(aki tu bota só o numero sem os %,entao seu bot vai senta com 30% do hp,se nao tiver pot )

sitAuto_hp_upper 100

sitAuto_sp_lower 0

sitAuto_sp_upper 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

Créditos Lukkinhas~'

Q

R

S

T

U

V

W

Y

X

Z

Gente eu sozinho não vou dar conta, então por favor me ajudem a atualizar o tópico! :)

E se virem qualquer coisa errada ou que não funciona me avisem que eu vou retirar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boby, Belo topico, pode contar comigo que estarei sempre ajudando com suas atualizações, uma coisa que poderia adicionar seria o DC, varias pessoas reclamando, entao poderia colocar que com o Windows 7 mesmo tendo a maquina virtual nao vai funcinar direito, sempre vai cair e o aconselhavel mesmo eh instalar o Windows XP, e para abrir em vez do StartRO, ir na pasta SRC/OPENKORE e pegar o " Openkore" que tem a mesmafinalidade e funcina sem nenhum DC..

Valew mesmo pelo Post..

Link para o comentário

Obrigado pelo apoio :)

Eu estou atualizando conforme aparecem as dúvidas e posteriores soluções na seção RagDúvidas, eu também olhei tópicos antigos, mas depois de 6 páginas de tópicos as dúvidas começam a tratar sobre Openkores desatualizados. Mas qualquer ajuda é bem vinda! :)

Link para o comentário

Acho legal, boa iniciativa, pois não tem tais erros e soluções no fórum.

O único problema é que o tópico está em area errada.

O correto seria na area de Tutorias:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Descordo, pois este não é um tutorial nem um guia, mas sim soluções para um CHEAT do jogo. Logo está no local certo.

As pessoas não irão procurar por soluções relacionadas a BOT na área de tutoriais (deixando o tópico sem função) e muito menos na área de Dúvidas (Onde eles vão postar as dúvidas) e na Off-Topic (Não relacionado), mas sim procurarão a área relacionada que é esta :)

Link para o comentário

clear.gif

Area de Cheats/Hacks para download.

Area para Dicas e tutoriais.

acho que não preciso nem explicar né?

Link para o comentário

Então isto é uma dica? Eu ri o/

pkm100 vou ter que pedir que você pare de floodar, não há sentido em continuar com essa discussão e eu já pedi a sugestão de alguém mais competente que nós, então se a sua próxima resposta não vier junto com um link com um problema solucionado para eu poder adicionar e ajudar o pessoal, então eu vou ter que te reportar por flood :(

Mas mesmo assim, eu ainda agradeço pelos avisos e vou manter uma cópia do tópico caso eu esteja mesmo errado :)

Link para o comentário

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Rag Tutoriais

Membro avisado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

po o meu openkore n ta usando o item de recupera hp (poçao vermelha no caso ) copiei e colei = vc falo ate a parada do sitAuto e n vai ele senta mas n recupera hp com posão e eu tenhu poção vermelha no inventario q eu vi com o comando "I"

minha config ta assim :

useSelf_item Yellow Potion,White Potion,Orange Potion,Red Potion {

hp <=40%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

e a do sit auto

sitAuto_hp_lower 30

sitAuto_hp_upper 100

sitAuto_sp_lower 0

sitAuto_sp_upper 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

alguem sabe como concerta? grato

Link para o comentário

Amigo seu tópico está muito bom, mas você simplesmente esqueceu de um componente da letra B: Banimento

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.