Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão de personagem] Tenshi ;D


Daraak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, esse é meu segundo post aqui na web cheats. O outro foi há um mês, também era uma sugestão de personagem, mas a ideia faiô.

 

E agora eu to de volta, mas dessa vez não to preocupado com a cor da pele do personagem to pensando mais na habilidade dele. E eu sei que bla bla bla a KOG não aceita personagem etc. Mas eu acho super divertido pensar em personagens quando n tenho NADA pra fazer então... E, além disso, acho que todo mundo sabe da Nina que foi um mega projeto etc, PORÉM quando enviaram pra KOG ela n aceitou etc. E eu acredito que a KOG n tenha aceitado pq se eles laçassem ela todo mundo ia conhecer a personagem, e não ia ser surpresa nenhuma jogar com ela. Eu pretendo só dar o toque inicial, que aí ninguém vai saber o que a KOG pretende em relação ao personagem.

 

 

Bem, vamos começar então:

 

--> Nome: Tenshi (sujeito a mudanças, decidi agora '-')

--> Idade: 15 anos

--> Cor: Cioccolato > (procura essa palavra nesse site Cores )

 

--> Descrição do personagem: Eu pensei no Tenshi como um cara que perdeu um olho em batalha, e no lugar desse olho ele tem tipo um “Olho de Hórus”. Tá eu explico que poha é essa. Tipo na mitologia egípcia tem um deus chamado Hórus que perdeu um olho enquanto lutava com Seth outro deus aí. E no lugar desse olho colocaram outro falso que era tipo um olho de águia bla bla bla. É mais ou menos isso. Aí o Tenshi seria um cara com um olho verdadeiro e o outro seria um olho feito pelos melhores sacerdotes do clã, um olho que dava alguns poderes que não foram revelados pra ele. Mto loko não é? Já até pensei em algumas skills bacanas ;D Agora vo continua pq a descrição já ta mto grande ;x

 

--> História: Tenshi fazia parte de um grande clã em Áton. Nesse clã todos os jovens aprendiam a arte da guerra e depois de terem se tornado bons guerreiros aprendiam a habilidade que diferenciava o clã deles dos outros. A telecinese. O ancestral do clã foi um grande sábio que desenvolveu a telecinese e passou adiante. Desse modo, ao longo dos anos Tenshi desenvolveu mais suas habilidades telepáticas do que as de luta, tornando-se um dos mais fortes aspirantes do clã. Certo dia um dos vilões de Aton que eu n sei o nome, atacou todo o clã. Muitos morreram, e Tenshi tentou atacar o chefe dos tiozinhos que tavam atacando o clã. O que aconteceu? Ele perdeu um olho, mas conseguiu derrotar o chefe. Foi considerado o maior herói do vilarejo, e para premiá-lo os sacerdotes “fizeram” um olho mágico que permitia grandes poderes, os quais não foram revelados a Tenshi. Depois desse episódio Tenshi resolveu se juntar a Grande Caçada, e acabar com o mal junto com o Grand Chase. ;D

 

Eu sei que mta gente ta pensando “Aff, a história ta mto grande n vou ler u-u”, mas larguem de ser preguiçosos e leiam essa poha ò.Ó

 

--> Arma: Eu pensei bastante na arma desse personagem e resolvi. Ele não usa armas ‘-‘. Sinceramente, eu sei que TODO MUNDO tá cansado de personagem com espada. E além disso os personagens de GC já usam quase todas as armas que existem no mundo :S Eu pesquisei armas em tudo quanto é lugar na Google e não achei mesmo assim =/ o jeito foi deixar ele sem armas mesmo. Mas ele não vai lutar só com os punhos, após muito treinamento com a telecinese, Tenshi aprendeu a controlar a energia de seu corpo, conseguindo concentrá-la no lugar que ele quiser =D. Não é legal? *O* Aí ele luta utilizando a telecinese nos combos, e a mão dele fica envolvida em uma energia azul, que representa a energia concentrada de seu corpo na mão.

 

Juro que se tivesse um personagem assim eu só ia jogar com ele ‘-‘.

 

Talvez algumas pessoas achem que esse personagem tá muito OP, então pra n deixar ele desse jeito eu pensei: ele pode ter a barra de HP, a de MP e uma da energia corpórea. A cada hit que ele dá com a mão azul lá, ele perde um pouco de energia e quando ela zera, pra encher precisa hitar usando os punhos normais e a telecinese só.

 

OBS: Quanto aos poderes do olho falso eu ainda vou pensar e aceito sugestões ;D

 

--> CLASSES:

1ª - (Caolho -N) O Telepático

2ª - N sei ainda

3ª - N sei ainda²

4ª - N sei ainda³

5ª(?) - Nem imagino :s

 

 

Por enquanto é isso que eu quero falar pra vocês. Lembrando que não to fazendo isso muito sério, é mais por diversão, então se forem critica não arregacem cmg :s

Aceito QUALQUER sugestão ( a não ser que seja PÉSSIMA)

Não vo fazer as skills e os combos -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First

 

muito loco esse personagem ai vc tem criatividade mas se ele tivesse uma invocaçao convocando alguma coisa ai sim ia ficar muito loco.

 

ponhe o personagem pra usar a Samehada do Kisame Hoshikage[arma que come poder] se ele usasse a samehada tipo ela poderia rancar MP ai sim eu jogaria msm sem eu jogaria com ele

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tenshin no momento que eu vi pensei que ia fala do cara do samurai X x_x mas manolo sua história o que não falta é criatividade muito show ein so queria ver o nome das skills dele xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.