Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual Char Upar?

dididi55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos sei que aqui não é a área correta, mas o pessoal daqui eu to mais acostumado já a conversar :)

Amigos eu gostaria de pedir a opinião de vocês:

Tipo eu consegui chegar ao 75 com a minha lire antes do Chaos e lembro que foi na raça mas blz :)

A dúvida é a seguinte: Eu tenho uma Lire 75, Arme 75 e um Dio que tá 73 e já já chega no 75.

A questão é que eu quero começar a upar outro char depois e to numa dúvida loca!!!

Eu to com dúvidas entre: Ronan, Lass, Amy e Seigart.

Cada amigo que eu perguntei me falaram coisas boas sobre cada um, então eu gostária de saber a opinião de vocês sobre o qual eu deveria escolher, levando em conta skills, talentos, especiais etc..

Obrigado pela Atenção de Todos!!!

Levando em conta também um futuro sistema de recompensas lv maximo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza o Lass ou o Sieg,

Lass é bem ágil e tem as skills de 4ª classe que são bem fodas.

Sieg tem a 4ª Classe dele que é monstro e ele ainda tem uma vantagem porque ele consegue mais ataque com uma skill louca.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Dos que vocÊ citou Sieghart e Amy são os que mais valem a pena....

Eu não gosto muito do ryan nem do lass,e já gostei do ronan.

Porém Sieg tem todas as classes ótimas e Amy também(Só a segunda dela que é meio lerda caso você queria jogar soltando as notinhas musicas...):festa:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Tem que ver com quem vc gosta mais de jogar...não adianta arrebentar de siegh em pvp,e não gostar dele..

Tipo eu aconselharia o ronan,ele é mt fod* se eu não upa-sse o jin acho que escolheria ele,nem gostava dele,mas depois que comecei a jogar..st dele owna,defensor é fodz..etc.

Fica com ele -qqq :calma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

@dididi55

Cuidado com o flood.

Não "forçe" os membros a dar opinião. Cabe a eles descidirem dar ou não tal opinião.

Desculpe, não foi a minha intenção, eu só queria saber a opinião dos amigos do forum, pois não estou sabendo onde mais procurar essas informações.

Novamente peço desculpas pelo meu erro.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.