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[3 Classe] Mecânicos


- ηαтυяє .
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Mecânico

 

A ciência sempre tentou dominar e controlar a energia arcana, mas devido à natureza caótica da magia, nunca foi bem sucedida. As Ruínas de Juperos são uma prova disso. Porém, a tecnologia evoluiu, e finalmente um pesquisador da República de Schwartzwald foi capaz de mesclá-la de forma eficiente com a magia, criando a Mecânica Arcana. Rapidamente, outros estudiosos migraram para a região e a nova tecnologia foi se expandindo, formando os Mecânicos, especialistas capazes de pilotar Mecanismos Especiais de Combate com Habilidade Arcana (M.E.C.H.A.) e usar o auxlílio de vários aparatos mecânicos.

 

Crie armamentos mecânicos fixos para atacar automaticamente seus inimigos. Pilote uma incrível forma de “armadura mágica”, o M.E.C.H.A., com vários poderes ofensivos e defensivos e diversas opções de customização por meio de novas habilidades. Ferreiros e Mestres-Ferreiros de nível base 99 e nível de classe 50 podem iniciar a quest com o NPC “Chainheart” em Juno (129, 156) para ganhar o conhecimento dos Mecânicos.

 

Sprites

Male / Female

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Habilidade

 

Maestria com Machados

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: -

Tipo: Passiva

Descrição: Aumenta o poder de ataque e a taxa de acerto enquanto estiver usando armas do tipo Machado e Maça.

[Nível 1]: Poder de Ataque +5 / Taxa de Acerto +3

[Nível 2]: Poder de Ataque +10 / Taxa de Acerto +6

[Nível 3]: Poder de Ataque +15 / Taxa de Acerto +9

[Nível 4]: Poder de Ataque +20 / Taxa de Acerto +12

[Nível 5]: Poder de Ataque +25 / Taxa de Acerto +15

[Nível 6]: Poder de Ataque +30 / Taxa de Acerto +18

[Nível 7]: Poder de Ataque +35 / Taxa de Acerto +21

[Nível 8]: Poder de Ataque +40 / Taxa de Acerto +24

[Nível 9]: Poder de Ataque +45 / Taxa de Acerto +27

[Nível 10]: Poder de Ataque +50 / Taxa de Acerto +30

 

Fúria do Furacão

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Maestria com Machados 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente

Tempo de Espera: 0,5 Segundo

Descrição: Gira rapidamente junto com o machado como um Redemoinho, acertando todos os alvos em volta. O Atributo VIT e o nível de base aumenta seu dano. Se a arma estiver encantada com o elemento vento a habilidade causa dano adicional.

[Nível 1]: Poder de Ataque 300% / Custo de SP 18 / Tempo de re-uso 4 Segundos

[Nível 2]: Poder de Ataque 400% / Custo de SP 20 / Tempo de re-uso 3,5 Segundos

[Nível 3]: Poder de Ataque 500% / Custo de SP 22 / Tempo de re-uso 3 Segundos

[Nível 4]: Poder de Ataque 600% / Custo de SP 24 / Tempo de re-uso 2,5 Segundos

[Nível 5]: Poder de Ataque 700% / Custo de SP 26 / Tempo de re-uso 2 Segundos

 

Arremesso de Machado

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Maestria com Machados 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente

Tempo de Re-uso: 5 Segundos

Descrição: Arremessa um machado à uma longa distância, empurrando para trás o alvo. O dano é aumentando de acordo com o peso de seu machado e o nível de base do personagem.

[Nível 1]: Poder de Ataque 200% + Peso do Machado / Alcance de 4 células / Custo de SP 20

[Nível 2]: Poder de Ataque 240% + Peso do Machado / Alcance de 5 células / Custo de SP 22

[Nível 3]: Poder de Ataque 280% + Peso do Machado / Alcance de 6 células / Custo de SP 24

[Nível 4]: Poder de Ataque 320% + Peso do Machado / Alcance de 7 células / Custo de SP 26

[Nível 5]: Poder de Ataque 360% + Peso do Machado / Alcance de 8 células / Custo de SP 28

 

Brandir Machado

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Arremesso de Machado 3

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente/Mostro

Tempo de Espera: 1 Segundo

Descrição: Acerta o alvo com o machado, causando dano e o status Atordoar. Há uma pequena chance de invocar a habilidade Arremesso de Machado. O dano da habilidade é influenciado pela Força, Destreza e nível de base do personagem.

[Nível 1]: Poder de Ataque 200% / Custo de SP 10

[Nível 2]: Poder de Ataque 220% / Custo de SP 12

[Nível 3]: Poder de Ataque 240% / Custo de SP 14

[Nível 4]: Poder de Ataque 260% / Custo de SP 16

[Nível 5]: Poder de Ataque 280% / Custo de SP 18

 

Sabedoria de Hefesto

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: -

Tipo: Passiva

Descrição: Através do estudo das propriedades Fogo e Terra dos monstros, pode-se aumentar a eficácia e defesa contra alvos de mesma propriedade.

[Nível 1]: Poder de Ataque +10 / Resistência +10

[Nível 2]: Poder de Ataque +20 / Resistência +20

[Nível 3]: Poder de Ataque +30 / Resistência +30

[Nível 4]: Poder de Ataque +40 / Resistência +40

[Nível 5]: Poder de Ataque +50 / Resistência +50

 

Artilharia Caçadora

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Sabedoria de Hefesto 2

Tipo: Ativa / Construção de Artilharia

Alvo: Célula Válida no Mapa

Descrição: Cria uma torre de artilharia que ataca inimigos com um longo alcance. É possivel instalar um máximo de 2 ao mesmo tempo, e para criação destas torres, é necessário 2 Aços e 1 Ferro para cada uma.

[Nível 1]: Poder de Ataque +300 / Duração de 10 segundos / Custo de SP 25 / Tempo de Conjuração 1,8 Segundos

[Nível 2]: Poder de Ataque +400 / Duração de 15 segundos / Custo de SP 30 / Tempo de Conjuração 1,6 Segundos

[Nível 3]: Poder de Ataque +500 / Duração de 20 segundos / Custo de SP 35 / Tempo de Conjuração 1,4 Segundos

[Nível 4]: Poder de Ataque +600 / Duração de 25 segundos / Custo de SP 40 / Tempo de Conjuração 1,2 Segundos

[Nível 5]: Poder de Ataque +700 / Duração de 30 segundos / Custo de SP 45 / Tempo de Conjuração 1 Segundo

 

Artilharia Arcana

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Sabedoria de Hefesto 2

Tipo: Ativa / Construção de Artilharia

Alvo: Célula Válida do Mapa

Descrição: Cria uma torre de artilharia que ataca inimigos no seu alcance. É possivel instalar um máximo de 2 ao mesmo tempo, e para criação destas torres, é necessário 2 Ferros, 1 Brigan e uma das quatro pedras elementais brutas (Sangue Escarlate, Cristal Azul, Frescor do Vento ou Vida Verdejante) para cada uma.

[Nível 1]: Poder de Ataque Mágico +300 / Duração de 10 segundos / Custo de SP 25 / Tempo de Conjuração 1,8 Segundos

[Nível 2]: Poder de Ataque Mágico +350 / Duração de 15 segundos / Custo de SP 30 / Tempo de Conjuração 1,6 Segundos

[Nível 3]: Poder de Ataque Mágico +400 / Duração de 20 segundos / Custo de SP 35 / Tempo de Conjuração 1,4 Segundos

[Nível 4]: Poder de Ataque Mágico +450 / Duração de 25 segundos / Custo de SP 40 / Tempo de Conjuração 1,2 Segundos

[Nível 5]: Poder de Ataque Mágico +500 / Duração de 30 segundos / Custo de SP 45 / Tempo de Conjuração 1 Segundo

 

Remover Artilharia

Nível Máximo: 1

Pré-Requisitos: -

Tipo: Ativa / Remoção de Artilharia

Alvo: Artilharia ativa no Mapa

Descrição: Remove a torre de artilharia escolhida. É possível usar esta habilidade em torres de outros mecânicos.

 

Licença de Pilotagem

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: -

Tipo: Passiva

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Aprende os princípios básicos do funcionamento de uma armadura robótica, na qual o Mecânico pode entrar e pilotar. Há uma melhora no seu poder de ataque, mas sem o nível máximo da licença, a velocidade de movimento é reduzida quase pela metade.

[Nível 1]: Poder de Ataque +40 / Velocidade de Movimento -40%

[Nível 2]: Poder de Ataque +60 / Velocidade de Movimento -30%

[Nível 3]: Poder de Ataque +80 / Velocidade de Movimento -20%

[Nível 4]: Poder de Ataque +100 / Velocidade de Movimento -10%

[Nível 5]: Poder de Ataque +120 / Velocidade de Movimento -0%

 

Reparar

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Licença de Pilotagem 1

Tipo: Ativa / Recuperação

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 0,5 Segundos

Tempo de Espera (Delay): 1 Segundo

Descrição: Permite a recuperação do seu próprio, ou de outro robô selecionado, já que itens ou habilidades de recuperação convencionais (cura, poções, etc.) não funcionam no robô. É necessário estar com o item [Repair Kit] no inventário do personagem e consome 1 (Combustivel). Alcance de 5 células.

[Nível 1]: Recuperação de 6% do HP Máximo / Custo de SP 25

[Nível 2]: Recuperação de 9% do HP Máximo / Custo de SP 30

[Nível 3]: Recuperação de 12% do HP Máximo / Custo de SP 35

[Nível 4]: Recuperação de 15% do HP Máximo / Custo de SP 40

[Nível 5]: Recuperação de 18% do HP Máximo / Custo de SP 45

 

Aceleração

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Licença de Pilotagem 1

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Aumenta temporariamente a velocidade de movimento do MECHA. É necessário estar com o item [Aceleration Device] no inventário do personagem e consome 1 (Combustivel).

[Nível 1]: Duração de 30 segundos / Custo de SP 20

[Nível 2]: Duração de 60 segundos / Custo de SP 40

[Nível 3]: Duração de 90 segundos / Custo de SP 60

 

Planar

Nível Máximo: 1

Pré-Requisitos: Aceleração 1

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 25

Descrição: Faz com que seurobô fique suspenso no ar, planando sobre a terra e permitindo que se passe atraves de armadilhas ou habilidades ativadas do solo sem ser afetado. É necessário estar equipado com o item [Hovering Booster] e consome 1 (Combustível). Dura 30 segundos.

 

Propulsão Traseira

Nível Máximo: 1

Pré-Requisitos: Planar 1

Tipo: Ativa / Movimento

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 5

Tempo de Espera: 0,5 Segundo

Descrição: Move-se rapidamente 7 células para frente. Consome 1 (Combustível).

 

Propulsão Dianteira

Nível Máximo: 1

Pré-Requisitos: Planar 1

Tipo: Ativa / Movimento

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 5

Tempo de Espera: 0,5 Segundo

Descrição: Move-se rapidamente 7 células para trás. Consome 1 (Combustível).

 

Punho Foguete

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Licença de Pilotagem 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponete

Descrição: O robô desfere um violento soco em forma de míssil que acerta o alvo em longas distâncias. Máxima distância de 11 células. O dano é Aumentado de acordo com a Destreza e o nível de base do usuário.

[Nível 1]: Poder de Ataque 300% / Custo de SP 3 / Tempo de Conjuração 1,8 Segundos

[Nível 2]: Poder de Ataque 400% / Custo de SP 6 / Tempo de Conjuração 1,6 Segundos

[Nível 3]: Poder de Ataque 500% / Custo de SP 9 / Tempo de Conjuração 1,4 Segundos

[Nível 4]: Poder de Ataque 600% / Custo de SP 12 / Tempo de Conjuração 1,2 Segundos

[Nível 5]: Poder de Ataque 700% / Custo de SP 15 / Tempo de Conjuração 1 Segundo

 

Bate Estaca

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Punho Foguete 2

Tipo: Ativa / Dano / Especial

Alvo: Oponente

Custo de SP: 50

Tempo de Espera: 2 Segundos

Tempo de Re-uso (Delay): 5 Segundos

Descrição: Um ataque que desfere um dano no alvo selecionado com uma grande estaca de metal. Quando acertar o alvo, há uma chance de eliminar completamente qualquer habilidade de defesa do alvo (Assumptio, Kyrie Eleison, Bloqueio, Corpo Fechado...). É necessário estar equipado com o item [Pile Bunker]. O dano da habilidade é influenciado pela força e nível de base do usuário.

[Nível 1]: Poder de Ataque 200% / Chances de Quebra da Defesa Mágica 20%

[Nível 2]: Poder de Ataque 400% / Chances de Quebra da Defesa Mágica 35%

[Nível 3]: Poder de Ataque 600% / Chances de Quebra da Defesa Mágica 50%

 

Metralhadora

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Punho Foguete 2

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente

Custo de SP: 2

Descrição: O robô atira rapidamente no alvo em longas distâncias. A cada uso da habilidade, há o consumo de 1 Vulcan Bullet (Munição). Máxima distância de 13 células. O dano é influenciado pela Destreza e nível de base do usuário.

[Nível 1]: Poder de Ataque 70% / Tempo de Espera 0,5 Segundos

[Nível 2]: Poder de Ataque 140% / Tempo de Espera 0,3 Segundos

[Nível 3]: Poder de Ataque 210% / Tempo de Espera 0,1 Segundos

 

Lança Chamas

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Metralhadora 3

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente

Custo de SP: 20

Descrição: Utilizando um Lança-chamas, cobre completamente o solo em brasas, causando dano do elemento [Fogo] e o status [Queimar] em todos os inimigos no alcance da habilidade. É necessário estar com o item [Flame Thrower] no inventário do personagem para utilizar esta habilidade. A conjuração da habilidade não pode ser interrompida. O dano da habilidade é influenciado pelo nível de base do usuário.

[Nível 1]: Poder de Ataque 400% / Chances de [Queimar] o alvo em 60% / Área de 5x5 células / Tempo de Conjuração 1,6 Segundos / Tempo de Espera 1,5 Segundos

[Nível 2]: Poder de Ataque 800% / Chances de [Queimar] o alvo em 70% / Área de 7x7 células / Tempo de Conjuração 2 Segundos / Tempo de Espera 1 Segundo

[Nível 3]: Poder de Ataque 1200% / Chances de [Queimar] o alvo em 80% / Área de 9x9 células / Tempo de Conjuração 2,4 Segundos / Tempo de Espera 0,5 Segundos

 

Gás Criogênico

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Metralhadora 3

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente

Custo de SP: 20

Descrição: O robô libera um gás em baixa temperatura, esfriando uma determinada área e causando dano do elemento [Água] e os status [Congelando] em todos os inimigos dentro do raio de ação. Consome 1 Bomba de Líquido Congelante (Liquid Cooling Shell). A conjuração da habilidade não pode ser interrompida. O dano da habilidade é influenciado pelo nível de base do usuário.

[Nível 1]: Poder de Ataque 400% / Chances de causar o Status [Congelando] 60% / Área de 5x5 células / Tempo de Conjuração 1,6 Segundos / Tempo de Espera 1,5 Segundos

[Nível 2]: Poder de Ataque 800% / Chances de causar o Status [Congelando] 70% / Área de 7x7 células / Tempo de Conjuração 1,6 Segundos / Tempo de Espera 1 Segundo

[Nível 3]: Poder de Ataque 1200% / Chances de causar o Status [Congelando] 80% / Área de 9x9 células / Tempo de Conjuração 1,6 Segundos / Tempo de Espera 0,5 Segundo

 

Canhão

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Lança Chamas 2, Gás Criogênico 2

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente

Descrição: Utilizando a própria estrutura, armadura e arma do robô, atira um enorme bola de canhão, causando um dano em forma de explosão no alvo e com isso, acertando também, com um dano menor, inimigos ao redor do alvo principal. Consome 1 Bola de Canhão e 1 Combustivel. O dano da habilidade é influenciado pelo nível de base do personagem. A conjuração da habilidade não pode ser interrompida.

[Nível 1]: Poder de Ataque 900% - 800% - 500% / Área de 7x7 células / Custo de SP 30 / Tempo de Conjuração 1,4 Segundos / Tempo de Espera 0,5 Segundo

[Nível 2]: Poder de Ataque 1200% - 1100% - 800% / Área de 5x5 célula / Custo de SP 45 / Tempo de Conjuração 1,6 Segundos / Tempo de Espera 1 Segundo

[Nível 3]: Poder de Ataque 1500% - 1400% - 1100% / Área de 3x3 células / Custo de SP 60 / Tempo de Conjuração 1,8 Segundos / Tempo de Espera 1,5 Segundo

 

Reforçar Estrutura

Nível Máximo: 4

Pré-Requisitos: Licença de Pilotagem 4

Tipo: Passiva

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Reestrutura o corpo do robô para ser mais defensivo e adiciona o status de Superaquecimento. Super aquecimento faz com que o robô receba um dano continuo ao longo do tempo. Esta habilidade pode causar a destruição do robô caso não seja resfriado a tempo.

[Nível 1]: Taxa de Defesa +4 / Limite de Superaquecimento +10

[Nível 2]: Taxa de Defesa +7 / Limite de Superaquecimento +18

[Nível 3]: Taxa de Defesa +11 / Limite de Superaquecimento +36

[Nível 4]: Taxa de Defesa +15 / Limite de Superaquecimento +56

 

Auto Destruição

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Reforçar Estrutura 2

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente

Custo de SP: 200

Descrição: Destrói o robô, causando um dano enorme em um amplo raio de impacto. Quando se utiliza a habilidade, perde-se o robô (você fica novamente a pé) e o SP é completamente consumido. A conjuração da habilidade não pode ser interrompida e também não é reduzida pela Destreza e Inteligência. E necessário estar com o item [self Destruct Device] no inventário do personagem para utilizar a habilidade.

[Nível 1]: Raio de Impacto de 5x5 células / Tempo de Conjuração 3,5 Segundos.

[Nível 2]: Raio de Impacto de 7x7 células / Tempo de Conjuração 3 Segundos.

[Nível 3]: Raio de Impacto de 9x9 células / Tempo de Conjuração 2,5 Segundos.

 

Resfriamento

Nível Máximo: 1

Pré-Requisitos: Auto Destruição 2

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 20

Tempo de Espera (Delay): 0,5 Segundo

Tempo de Re-uso (Cooldown): 5 Segundos

Descrição: Rapidamente resfria o robô, removendo o status de Super aquecimento. É necessário estar com o item [Cooler Device] no inventário do personagem e consome 2 Combustivel.

 

Campo Magnético

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Resfriamento 1

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 90

Tempo de Re-uso (Cooldown): 5 Minutos

Descrição: Cria um poderoso campo magnético ao redor do personagem, impedindo que todos os inimigos se movimentem. Este efeito desta habilidade não funciona se algum dos alvos não estiver no chão. O uso desta habilidade consome rapidamente SP ao longo do tempo. É necessário estar com o item Magnetic Field Generator no inventário do personagem e consome 3 Combustivel.

[Nível 1]: Raio de Impacto de 3x3 células / Custo de SP 17 por segundo / Tempo de Conjuração 0,5 Segundos

[Nível 2]: Raio de Impacto de 5x5 células / Custo de SP 20 por segundo / Tempo de Conjuração 1 Segundo

[Nível 3]: Raio de Impacto de 7x7 células / Custo de SP 23 por segundo / Tempo de Conjuração 1,5 Segundos

 

Campo Protetor

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Campo Magnético 2

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 90

Tempo de Re-uso (Cooldown): 5 Minutos

Descrição: Cria uma poderosa barreira energética ao redor do personagem, reduzindo dano físico e mágico proveniente de inimigos dentro do alcance da habilidade, mas não reduzindo danos a longa distância. É necessário estar com o item Barrier Generator no inventário do personagem e consome 1 Combustivel.

[Nível 1]: Raio de Impacto de 3x3 células / Defesa Física e Mágica +15% / Duração de 30 segundos / Tempo de Conjuração 0,5 Segundos

[Nível 2]: Raio de Impacto de 3x3 células / Defesa Física e Mágica +20% / Duração de 45 segundos / Tempo de Conjuração 1 Segundo

[Nível 3]: Raio de Impacto de 3x3 células / Defesa Física e Mágica +25% / Duração de 60 segundos / Tempo de Conjuração 1,5 Segundos

 

Reconfigurar Elemento

Nível Máximo: 4

Pré-Requisitos: Reforçar Estrutura 2

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 100

Descrição: Reconfigura os sistemas de defesa do seu robô, alterando o elemento da blindagem externa. É necessário estar com o item Shape Shift no inventário do personagem. Consome 2 Combustivel e 1 Pedra Elemental.

[Nível 1]: Troca para Elemento Fogo / Consome 1 Coração Flamejante

[Nível 2]: Troca para Elemento Terra / Consome 1 Natureza Grandiosa

[Nível 3]: Troca para Elemento Vento / Consome 1 Vento Bruto

[Nível 4]: Troca para Elemento Água / Consome 1 Gelo Místico

 

Sensor Infravermelho

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Reconfigurar Elemento 2

Tipo: Ativa / Detecção / Debuff

Alvo: Oponente

Custo de SP: 45

Tempo de Conjuração: 1 Segundo (fixo)

Tempo de Espera (Delay): 0,5 Segundo

Tempo de Re-uso (Cooldown): 15 Segundos

Descrição: Detecta todos os alvos em uma área de 15x15 células ao redor do personagem e há uma chance de diminuir a taxa de evasão dos inimigos/alvos em 50%.

 

Analizar

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Sensor Infravermelho 1

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Oponente

Custo de SP: 30

Tempo de Conjuração: 1 Segundo (fixo)

Tempo de Espera (Delay): 1 Segundo

Descrição: Faz uma varredura completa nos alvos em busca de fraquezas, reduzindo a eficácia das defesas física e mágica do alvo. Alcance de 7 células e duração de 20 segundos. Consome 1 (Combustivel).

[Nível 1]: Defesa Física e Mágica -14%

[Nível 2]: Defesa Física e Mágica -28%

[Nível 3]: Defesa Física e Mágica -42%

 

Campo de Invisibilidade

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Analizar 3, Campo Protetor 2

Tipo: Ativa / Buff

Alvo: Próprio Personagem / Aliados

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Minutos

Descrição: Cria uma barreira energética ao redor do personagem, causando o efeito de Camuflagem em todos os aliados no alcance da habilidade. Aliados que estiverem com o efeito Camuflagem desta habilidade permaneceram em um estado Semi-Transparente e não poderão ser localizados em ataques físicos ou mágicos proveniente de inimigos. Esta habilidade consome SP ao longo do tempo e reduz em 30% sua velocidade de movimento. Se 2 Campos de Invisibilidade se colidem, o efeito de ambos é cancelado. É necessário estar com o item Optical Camuflage Generator no inventário do personagem e consome 2 Combustivel.

[Nível 1]: Alcance de 3x3 células / Duração de 15 segundos / Custo de SP 100 / Tempo de Conjuração 0,5 Segundos

[Nível 2]: Alcance de 3x3 células / Duração de 20 segundos / Custo de SP 150 / Tempo de Conjuração 1 Segundo

[Nível 3]: Alcance de 3x3 células / Duração de 25 segundos / Custo de SP 200 / Tempo de Conjuração 1,5 Segundos

 

Obs:

1 - Itens necessários para utilizar as habilidades não precisam ser equipados e nem são consumidos no uso, exceto quando a habilidade especificar o contrário.

2 - Enquanto você estiver pilotando seu robô, todas as habilidades de Mecânico podem ser usadas, mas não as de Ferreiro e Mestre-Ferreiro, nem mesmo os buffs.

 

 

Bônus de Classe

 

Força - +6

Agilidade - +3

Vitalidade - +7

Inteligência - +5

Destreza - +3

Sorte - +5

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