Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build para Lire


Posts Recomendados

Antes de tudo vamos lembrar que são 4 classes bem diferentes, então vou citar todas as propriedades de discutir cada uma:

 

Ataque: aumenta o bônus tanto do ataque normal quanto do ataque especial, para você causar mais dano nos adversários;

 

É um bom atributo para todas as classes, embora seja mais importante para a Guardiã, já que seus maiores danos são causados por sua flechas (ataques normais).

 

*Nota: Como o Berserk de todos os chars estão sendo ativados por uma quantidade pequena de flechas tanto de Arqueria como de Caçadora, para essas não compensa muito o ataque em relação à outros atributos.

 

Defesa: aumenta o bônus tanto da defesa normal quanto da defesa especial, para você sofrer menos dano ao ser atacado por inimigos;

 

Sempre foi o forte da Lire, para times é um atributo muito importante principalmente porque você normalmente é o alvo de Vingadores.

 

*Nota: É sempre bom equilibrar a Defesa com a Vitalidade, pois não adianta receber pouco dano e não ter HP.

 

Vitalidade: aumenta o bônus de vitalidade, melhorando o HP máximo do personagem;

 

Importante como já dito anteriormente.

 

Ataque Especial: aumenta o bônus de ataque especial, para você causar mais dano nos adversários quando usar suas habilidades especiais que gastam MP ou AP;

 

Bem esse atributo ainda não esta funcionando (15/10/2010), mas suponhamos que ele tenha plenos efeitos. É ótimo para Arqueiras que usam principalmente "tiros de elementos" Tiro de Fogo, Tóxico, etc. e Armadilhas, pois seu dano irá aumentar.

 

Defesa Especial: aumenta o bônus de defesa especial, para você sofrer menos dano ao ser atacado por habilidades especiais, que gastam MP ou AP;

 

A defesa especial "se tiver com efeito real" não é de extrema importância para a Lire porque os maiores problemas para a mesma são ataques normais de classes melee, de qualquer forma se você quiser fazer uma defesa mais forte é aceitável o uso desse atributo.

 

Chance de Ataque Crítico: aumenta as chances de tornar um ataque normal ou especial em um ataque crítico, causando ainda mais dano;

 

Não é preciso comentar que esse é um atributo essencial para qualquer personagem.

 

Nível Mínimo: o equipamento pode ser usado por personagens de nível mais baixo que o nível mínimo do item, de acordo com o valor do Nível Mínimo.

 

Não recomendo em hipótese alguma.

 

HP Recuperado: aumenta a velocidade de recuperação de HP e quantidade que pode ser recuperada no PvP e em missões;

 

seja em modo Sobrevivência ou Time, esse atributo é importante, conciliado com uma boa Vitalidade a recuperação de HP se torna ainda mais útil para uma das builds que ainda vou citar.

 

MP Recuperado: aumenta a velocidade de recuperação de AP e MP no PvP, e aumenta a quantidade de AP e MP recuperado por ataque na Missão;

 

Agora um pouco nerfada mas não menos importante a Recuperação de MP deve ser mantida ao máximo, pois mesmo que você não dependa de especiais para matar "o que é dificil" o MP te ajuda na sua evasiva tanto com Counters quanto com ataques para causar Delay.

 

GP Adquirido: você receberá um bônus de GP ao final das missões e PvP;

 

Outro atributo inútil.

 

 

 

Agora vou falar de algumas builds que eu montei baseado em PvP e até lembrando alguns critérios de Ragnarok, focando também em missões.

 

 

Balanceada:

 

 

Classes - Todas.

Essa build seria a padrão, onde se distribui todos os atributos de forma homogênea.

 

Ataque - Equilibrado com Def, Vit, Atk Esp, Def Esp.

Defesa - Equilibrado com Atk, Vit, Atk Esp, Def Esp.

Vitalidade - Equilibrado com Atk, Def, Atq Esp, Def Esp.

Rec. HP - Em todos os equipamentos possíveis.

Rec. MP - Em todos os equipamentos possíveis.

Defesa Especial - Equilibrado com Atk, Def, Vit, Atk Esp.

Ataque Especial - Equilibrado com Atk, Def, Vit, Def Esp.

Chance de Atk. Crítico - Em todos os equipamentos possíveis.

Full ataque e ataque especial:

 

Classes - Arqueira e Caçadora (para missão).

É meio que loucura jogar com uma Arqueira dessas em salas com mais de 5 pessoas, mas eu acredito que para 1x1 e 2x2 essa build não seja ruim. E claro que em missão essa é perfeita pois seus danos de Estrelas Cadentes e Caçada Aérea será absurdo.

 

Ataque - Em todos os equipamentos possíveis.

Defesa - Equilibrado com Vit, Def Esp (com os pontos que sobrarem).

Vitalidade - Equilibrado com Def, Def Esp. (com os pontos que sobrerem).

Rec. HP - Em todos os equipamentos possíveis.

Rec. MP - Em todos os equipamentos possíveis.

Defesa Especial - Equilibrado com Def, Vit, (com os pontos que sobrarem).

Ataque Especial - Em todos os equipamentos possíveis.

Chance de Atk. Crítico - Em todos os equipamentos possíveis.

 

Ataque comum:

 

Classes - Guardiã

Mais recomendada para Guardiã pois os principais danos setão das flechadas e dos Grabs, para outras classes seria aceitável mas com o Berserk do jeito que está eu não recomendo.

 

Ataque - Em todos os equipamentos.

Defesa - Equilibrado com Vit, Def Esp.

Vitalidade - Equilibrado com Def, Def Esp.

Rec. HP - Em todos os equipamentos possíveis.

Rec. MP - Em todos os equipamentos possíveis.

Defesa Especial - Equilibrado com Def, Vit.

Ataque Especial - Nada.

Chance de Atk. Crítico - Em todos os equipamentos possíveis.

 

Ataque especial:

 

Classes - Arqueira

Principalmente para Arqueira em virtude da ST, seus principais danos serão causados por ataques especiais e suas flechas serão usadas só para afastar os oponentes.

 

Ataque - Nada.

Defesa - Equilibrado com Vit, Def Esp.

Vitalidade - Equilibrado com Def, Def Esp.

Rec. HP - Em todos os equipamentos possíveis.

Rec. MP - Em todos os equipamentos possíveis.

Defesa Especial - Equilibrado com Def, Vit.

Ataque Especial - Em todos os equipamentos.

Chance de Atk. Crítico - Em todos os equipamentos possíveis.

 

Tiro Certeiro (melhor nome que pensei)

 

Classes - Arqueira e Caçadora.

Essa é delicada de falar então vou explicar a aplicação da Caçadora que é a mais simples primeiro. Como a função dela era travar compensaria não pensar em causar danos e sobreviver ao máximo apenas dando suporte. Isso antes do Berserk e não considerando a Renovação.

Já para a Arqueira a build iria girar em torno de uma única coisa: Tiro Certeiro (certo podem rir, xingar, etc.) mas para quem usa isso como principal arma o que seria melhor que correr, tendo máxima resistência, e usar um especial que independe de Ataque ou Ataque Especial ou até mesmo Chance de Crítico?

 

Ataque - Nada.

Defesa - Equilibrado com Vit, Def Esp.

Vitalidade - Equilibrado com Def, Def Esp.

Rec. HP - Em todos os equipamentos possíveis.

Rec. MP - Em todos os equipamentos possíveis.

Defesa Especial - Equilibrado com Def, Vit.

Ataque Especial - Nada.

Chance de Atk. Crítico - Em todos os equipamentos possíveis.

 

CRÉDITOS:

_ryu_

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.