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[3 Classe] Arcano


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Arcano

 

Arcano é uma das Classes 3-1 que chegam com a Renovação do Ragnarök, sendo a evolução máxima para quem escolheu o caminho do Bruxo. Os novos manipuladores da magia chegam causando novos status negativos em área, soltando cometas que devastam a área de impacto - e quem estiver nela - e com a magia Tetra Vortex, que ataca com os quatro elementos ao mesmo tempo!

 

Você pode tornar-se Arcano ao atingir o nível 99/50 como Bruxo, ou pode optar por renascer e mudar de classe no nível 99/70 de Arquimago. Neste último caso, seu personagem conserva os bônus das Transclasses, como HP/SP aumentado e habilidades exclusivas.

 

Uma vez como Arcano, você não renasce mais - em vez disso, continua evoluindo até o nível 150. Seu nível de classe volta ao 1, como em toda mudança de classe, e seus atributos agora podem subir até o limite de 120.

 

Sprites

Male / Female

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Habilidade

 

Expansão Arcana

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: -

Tipo: Passiva

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Aumenta o alcance das habilidades mágicas do Arcano e diminui o tempo de conjuração. Fundiona apenas com as magias de Arcano.

[Nível 1]: Alcance +1 célula / Redução de Tempo de Conjuração 10%

[Nível 2]: Alcance +2 célula / Redução de Tempo de Conjuração 15%

[Nível 3]: Alcance +3 célula / Redução de Tempo de Conjuração 20%

 

Drenar Vida

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Expansão Arcana 1

Tipo: Dano / Recuperação

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 5 Segundos

Tempo de Espera (Delay): Nenhum

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos

Descrição: Acerta um alvo único com dano mágico, e absorve um pouco deste dano, transformando-o em HP.

[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Neutro 600% / Absorção do Dano 10% / Sucesso 62% / Custo de SP 30

[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Neutro 700% / Absorção do Dano 15% / Sucesso 64% / Custo de SP 36

[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Neutro 800% / Absorção do Dano 20% / Sucesso 66% / Custo de SP 42

[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Neutro 900% / Absorção do Dano 25% / Sucesso 68% / Custo de SP 48

[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Neutro 1000% / Absorção do Dano 30% / Sucesso 70% / Custo de SP 56

 

Impacto Espiritual

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Drenar Vida 1

Tipo: Dano / Ativa

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 2 Segundos

Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos

Descrição: Acerta alvos em longas distâncias com dano tipo Fantasma. Se for usado em alvos sob o efeito de Exílio, o dano desta habilidade é duplicada. Ataca uma área de 3x3 células.

[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Fantasma 500% / Custo de SP 30

[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Fantasma 600% / Custo de SP 35

[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Fantasma 700% / Custo de SP 40

[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Fantasma 800% / Custo de SP 45

[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Fantasma 900% / Custo de SP 50

 

Exílio

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Impacto Espiritual 3

Tipo: Efeito de Status

Alvo: Aliado / Grupo / Próprio Personagem / Oponente

Tempo de Conjuração: Nenhum

Tempo de Espera (Delay): Nenhum

Tempo de Re-uso (Cooldown): 4 Segundos

Descrição: Aprisiona o alvo temporariamente atrás de uma cortina mágica, impedindo que se mova. Durante esse estado, o alvo não recebe dano de nenhuma propriedade exceto do tipo Fantasma e habilidades que causam dano fixo (Campo Gravitacional e Gloria Domini). É possível utilizar esta habilidade no próprio personagem durando 20% menos, mas há uma perda de 2000 de HP quando ela se acaba.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 50% / Duração 6 Segundos / Custo de SP 50

[Nível 2]: Chances de Sucesso 60% / Duração 8 Segundos / Custo de SP 55

[Nível 3]: Chances de Sucesso 70% / Duração 10 Segundos / Custo de SP 60

[Nível 4]: Chances de Sucesso 80% / Duração 12 Segundos / Custo de SP 65

[Nível 5]: Chances de Sucesso 90% / Duração 14 Segundos / Custo de SP 70

 

Distorção Arcana

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Drenar Vida 1

Tipo: Efeito de Status

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 4 Segundos

Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 5 Minutos

Descrição: Distorce o ar ao redor do conjurador, impedindo que alvos em uma área de 13x13 ao redor do personagem conjurem habilidades mágicas.

[Nível 1]: Duração 10 segundos / Custo de SP 50

[Nível 2]: Duração 15 segundos / Custo de SP 60

[Nível 3]: Duração 20 segundos / Custo de SP 70

[Nível 4]: Duração 25 segundos / Custo de SP 80

[Nível 5]: Duração 30 segundos / Custo de SP 90

 

Disparo Arcano

Nível Máximo: 2

Pré-Requisitos: -

Tipo: Ativa / Especial

Alvo: Oponente

Descrição: Arremessa suas atuais Esferas de Fogo, Vento, Água e Terra que você havia previamente invocado para causar dano em um alvo único.

[Nível 1]: Arremessa uma única Esfera no alvo / Custo de SP 3

[Nível 2]: Arremessa todas as Esferas ativas restantes no alvo / Custo de SP 20

 

Zero Absoluto

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Invocar Esfera de Água Nível 1

Tipo: Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Conjuração: 2,5 Segundos.

Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos.

Tempo de Re-uso (Cooldown): 10 Segundos.

Descrição: Cobre uma área de 27x27 células em uma névoa congelante, inflingindo dano e causando o status [Congelando] no alvo que entrar nesta área. Alvos afetados pelo status Congelando tem sua defesa, velocidade de ataque e movimento reduzidos além de uma redução no tempo de conjuração de habilidades. No Zero Absoluto, quando afetado por Congelando, o alvo não é modificado para o Elemento Água, como em congelamentos de outras habilidades.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 30% / Poder de Ataque 300% / Custo de SP 40

[Nível 2]: Chances de Sucesso 40% / Poder de Ataque 400% / Custo de SP 48

[Nível 3]: Chances de Sucesso 50% / Poder de Ataque 500% / Custo de SP 56

[Nível 4]: Chances de Sucesso 60% / Poder de Ataque 600% / Custo de SP 64

[Nível 5]: Chances de Sucesso 70% / Poder de Ataque 700% / Custo de SP 72

 

Esquife de Gelo

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Zero Absoluto 3

Tipo: Debuff

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 3 Segundos

Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos

Descrição: Inflige dano do tipo Água em todos os alvos afetados pelo status Congelamento da habilidade Zero Absoluto em uma área de 27x27 células.

[Nível 1]: Dano Elemento Água 1300% / Custo de SP 50

[Nível 2]: Dano Elemento Água 1600% / Custo de SP 60

[Nível 3]: Dano Elemento Água 1900% / Custo de SP 70

[Nível 4]: Dano Elemento Água 2200% / Custo de SP 80

[Nível 5]: Dano Elemento Água 2500% / Custo de SP 90

 

Pântano de Nifflhein

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Pântano dos Mortos 1

Tipo: Debuff

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 3 Segundos

Tempo de Espera (Delay): 1 Segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 1 Segundos

Descrição: Reduz a velocidade de movimento e diminui a Destreza e Agilidade do alvo. Em jogadores, o efeito é cortado pela metade.

[Nível 1]: Redução de AGI e DES = 6% / Redução na Velocidade de Movimento 50% / Custo de SP 40

[Nível 2]: Redução de AGI e DES = 12% / Redução na Velocidade de Movimento 60% / Custo de SP 42

[Nível 3]: Redução de AGI e DES = 18% / Redução na Velocidade de Movimento 70% / Custo de SP 44

[Nível 4]: Redução de AGI e DES = 24% / Redução na Velocidade de Movimento 80% / Custo de SP 46

[Nível 5]: Redução de AGI e DES = 30% / Redução na Velocidade de Movimento 90% / Custo de SP 48

 

Fúria da Medusa

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Invocar Esfera de Terra 1

Tipo: Efeito de Status

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 2 Segundos

Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos

Descrição: Causa o status [Petrificar] em alvo único e em alvos próximos do mesmo.

[Nível 1]: Chances de Sucesso 48% / Alcance 3x3 células / Custo de SP 32

[Nível 2]: Chances de Sucesso 56% / Alcance 5x5 células / Custo de SP 34

[Nível 3]: Chances de Sucesso 64% / Alcance 5x5 células / Custo de SP 36

[Nível 4]: Chances de Sucesso 72% / Alcance 7x7 células / Custo de SP 38

[Nível 5]: Chances de Sucesso 80% / Alcance 7x7 células / Custo de SP 40

 

Maestria Arcana

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Disparo Arcano 2, Distorção Arcana 1, Exílio 3

Tipo: Status Especial

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 2 Segundos

Tempo de Espera (Delay): Nenhum

Tempo de Re-uso (Cooldown): 60 Segundos

Descrição: Obtendo um grande conhecimento sobre sua própria magia, será possível fazer com que todas suas habilidades mágicas causem o dano máximo. No entanto, elas passarão a consumir 25% a mais de SP.

[Nível 1]: Duração 20 segundos / Custo de SP 50

[Nível 2]: Duração 30 segundos / Custo de SP 60

[Nível 3]: Duração 40 segundos / Custo de SP 70

[Nível 4]: Duração 50 segundos / Custo de SP 80

[Nível 5]: Duração 60 segundos / Custo de SP 90

 

Meteoro Escarlate

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Invocar Esfera de Fogo 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 7,2 Segundos

Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 5 Segundos

Descrição: Invoca um enorme Meteorito no alvo, causando dano em todos os alvos próximos. Quando o Meteorito colide com o solo, produz uma onda que empurra os alvos para trás causando o status Atordoamento. Há uma chance se atordoar os membros de seu grupo e clã. Acerta uma área de 7x7 células.

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 1600% / Custo de SP: 60

[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 1900% / Custo de SP: 70

[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 2200% / Custo de SP: 80

[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 2500% / Custo de SP: 90

[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 2800% / Custo de SP: 100

 

Chamas de Hela

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Meteoro Escarlate 3

Tipo: Dano / Efeito de Status

Alvo: Oponente

Tempo de Conjuração: 4 Segundos

Tempo de Espera (Delay): 1 Segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 1 Segundos

Descrição: Conjura o poder do Fogo Infernal para queimar um alvo. A habilidade causa o status Queimar, que inflige dano tipo Fogo e do tipo Sombrio continuamente ao longo do tempo.

[Nível 1]: Dano Elemento Fogo 60% / Dano Elemento Sombrio 240% / Chance de Causar Queimar 60% / Duração do Efeito 5 Segundos / Custo de SP 35

[Nível 2]: Dano Elemento Fogo 120% / Dano Elemento Sombrio 480% / Chance de Causar Queimar 65% / Duração do Efeito 10 Segundos / Custo de SP 40

[Nível 3]: Dano Elemento Fogo 180% / Dano Elemento Sombrio 720% / Chance de Causar Queimar 70% / Duração do Efeito 15 Segundos / Custo de SP 45

[Nível 4]: Dano Elemento Fogo 240% / Dano Elemento Sombrio 960% / Chance de Causar Queimar 75% / Duração do Efeito 20 Segundos / Custo de SP 50

[Nível 5]: Dano Elemento Fogo 300% / Dano Elemento Sombrio 1200% / Chance de Causar Queimar 80% / Duração do Efeito 25 Segundos / Custo de SP 55

 

Cometa

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Inferno de Hela 3

Tipo: Dano / Efeito de Status

Alvo: Oponente/Monstro

Tempo de Espera (Delay): 5 Segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 3 Minutos

Descrição: Invoca um cometa vindo do espaço para colidir em solo causando um grande dano do tipo Neutro no alcance de 15x15 células. A habilidade causa o status Queimar, que inflige dano continuamente ao longo do tempo. Inimigos próximos ao centro da colisão do Cometa recebem o maior dano. Esta habilidade exige 2 Gemas Vermelhas ou 2 Arcanos juntos (próximos) para ser possível sua conjuração. Acerta uma área de 15x15 células.

[Nível 1]: Dano Elemento Neutro 1000 - 3000% / Custo de SP 240 / Tempo de Conjuração 13 Segundos

[Nível 2]: Dano Elemento Neutro 1200 - 3500% / Custo de SP 280 / Tempo de Conjuração 14 Segundos

[Nível 3]: Dano Elemento Neutro 1400 - 4000% / Custo de SP 320 / Tempo de Conjuração 15 Segundos

[Nível 4]: Dano Elemento Neutro 1600 - 4500% / Custo de SP 360 / Tempo de Conjuração 16 Segundos

[Nível 5]: Dano Elemento Neutro 1800 - 5000% / Custo de SP 400 / Tempo de Conjuração 17 Segundos

 

Corrente Elétrica

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Invocar Esfera de Vento 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente

Tempo de Espera (Delay): 3 Segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 3 Segundos

Descrição: Causa dano do Elemento Vento em alvo único. Quando o mesmo é atingido pela tempestade de raios da habilidade, afetará também inimigos próximos ao alvo. Quanto maior o nível da habilidade, maior é a quantidade de vezes que ela poderá atingir o inimigo com as descargas elétricas em forma de reação em cadeia, passando entre os alvos que estejam em uma área de 5x5.

[Nível 1]: Dano Elemento Vento 500% / Descargas Elétricas - 5 vezes / Custo de SP 80 / Tempo de Conjuração 4,5 Segundos

[Nível 2]: Dano Elemento Vento 600% / Descargas Elétricas - 6 vezes / Custo de SP 90 / Tempo de Conjuração 5 Segundos

[Nível 3]: Dano Elemento Vento 700% / Descargas Elétricas - 7 vezes / Custo de SP 100 / Tempo de Conjuração 5,5 Segundos

[Nível 4]: Dano Elemento Vento 800% / Descargas Elétricas - 8 vezes / Custo de SP 110 / Tempo de Conjuração 6 Segundos

[Nível 5]: Dano Elemento Vento 900% / Descargas Elétricas - 9 vezes / Custo de SP 120 / Tempo de Conjuração 6,5 Segundos

 

Abalo Sísmico

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Fúria da Medusa 1

Tipo: Dano / Debuff

Alvo: Oponente

Tempo de Espera (Delay): 1 Segundo

Tempo de Re-uso (Cooldown): 10 Segundos

Descrição: Faz estremecer o solo e inflingir danos provenientes da terra em alvos no alcance da habilidade. O tremor causado pela habilidade pode fazer com que alvos percam suas armas e capacetes.

[Nível 1]: Ataque Mágico Elemento Terra 2100% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 6% / Custo de SP 70 / Tempo de Conjuração 4,2 Segundos

[Nível 2]: Ataque Mágico Elemento Terra 2200% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 14% / Custo de SP 78 / Tempo de Conjuração 5,2 Segundos

[Nível 3]: Ataque Mágico Elemento Terra 2300% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 24% / Custo de SP 86 / Tempo de Conjuração 6,2 Segundos

[Nível 4]: Ataque Mágico Elemento Terra 2400% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 36% / Custo de SP 94 / Tempo de Conjuração 7,2 Segundos

[Nível 5]: Ataque Mágico Elemento Terra 2500% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 50% / Custo de SP 102 / Tempo de Conjuração 8,2 Segundos

 

Tetra Vortex

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Cometa Nível 5, Esquife de Gelo Nível 5, Corrente Elétrica Nível 5, Abalo Sísmico Nível 5

Tipo: Dano / Debuff

Alvo: Oponente

Tempo de Espera (Delay): 3 Segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 15 Segundos

Descrição: Invoca todos os 4 Elementos, para causar um dano mágico de cada um deles. A habilidade Tetra Vortex exige se que tenha atualmente invocado uma Esfera de Fogo, Esfera de Água, Esfera de Vento e Esfera de Pedra no personagem antes de lançar a habilidade, caso contrário ela irá falhar. O dano da habilidade é multiplicado por quatro, sendo 1 de cada elemento Água, Fogo, Terra e Vento. Alvos que foram atingidos pelo Tetra Vortex receberão aleatoriamente um dos status negativos Queimar, Congelamento, Atordoar ou Sangramento.

[Nível 1]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 120 / Tempo de Conjuração 7 Segundos

[Nível 2]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 150 / Tempo de Conjuração 8 Segundos

[Nível 3]: Dano Mágico dos 4 Elementos 2000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 180 / Tempo de Conjuração 9 Segundos

[Nível 4]: Dano Mágico dos 4 Elementos 2500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 210 / Tempo de Conjuração 10 Segundos

[Nível 5]: Dano Mágico dos 4 Elementos 3000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 240 / Tempo de Conjuração 11 Segundos

 

Invocar Esfera de Fogo

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Chuva de Meteoros 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 2 Segundos

Tempo de Espera (Delay): Nenhum

Tempo de Re-uso (Cooldown): Nenhum

Descrição: Invoca uma Esfera de Fogo próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Fogo ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 1 / Dano Elemento Fogo 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 2 / Dano Elemento Fogo 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 3 / Dano Elemento Fogo 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 4 / Dano Elemento Fogo 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 5 / Dano Elemento Fogo 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18

 

Invocar Esfera de Vento

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Ira de Thor 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 2 Segundos

Tempo de Espera (Delay): Nenhum

Tempo de Re-uso (Cooldown): Nenhum

Descrição: Invoca uma Esfera de Vento próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Energia ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 1 / Dano Elemento Vento 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 2 / Dano Elemento Vento 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 3 / Dano Elemento Vento 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 4 / Dano Elemento Vento 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Vento = 5 / Dano Elemento Vento 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18

 

Invocar Esfera de Água

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Nevasca 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 2 Segundos

Tempo de Espera (Delay): Nenhum

Tempo de Re-uso (Cooldown): Nenhum

Descrição: Invoca uma Esfera de Água próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Água ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 1 / Dano Elemento Água 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 2 / Dano Elemento Água 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 3 / Dano Elemento Água 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 4 / Dano Elemento Água 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Água = 5 / Dano Elemento Água 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18

 

Invocar Esfera de Terra

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Coluna de Pedra 1

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 2 Segundos

Tempo de Espera (Delay): Nenhum

Tempo de Re-uso (Cooldown): Nenhum

Descrição: Invoca uma Esfera de Pedra próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Pedra ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.

[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 1 / Dano Elemento Terra 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10

[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 2 / Dano Elemento Terra 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12

[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 3 / Dano Elemento Terra 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14

[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 4 / Dano Elemento Terra 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16

[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 5 / Dano Elemento Terra 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18

 

Estudo Arcano

Nível Máximo: 1

Pré-Requisitos: -

Tipo: Ativa / Especial

Alvo: Próprio Personagem

Tempo de Conjuração: 4,5 Segundos

Tempo de Espera (Delay): 0,3 Segundos

Tempo de Re-uso (Cooldown): 5,5 Segundos

Descrição: Memoriza uma magia atrávés do estudo de um Livro Mágico. Magias memorizadas podem ser utilizadas instantaneamente através da habilidade Disparo Arcano. O numero de Habilidades que podem ser memorizadas dependem da habilidade Estudo Arcano Avançado. Se o Arcano tentar memorizar uma habilidade que ele não conhece, cairá em sono.

 

Lista de Magias Memorizáveis:

Mago: Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Tempestade de Raios.

Bruxo: Nevasca, Esferas D'Agua, Coluna de Pedra, Fúria da Terra, Trovão de Jupiter, Ira de Thor e Chuva de Meteoros.

Arcano: Meteoro Escarlate, Cometa, Abalo Sísmico, Drenar Vida e Tetra Vortex.

 

 

Estudo Arcano Avançado

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: -

Tipo: Passiva

Descrição: Aumenta a quantidade de magias que podem ser memorizadas pela habilidade Estudo Arcano. O SP do usuario é consumido constantemente enquanto alguma magia estiver memorizada.

 

 

Bônus de Classe

 

Força - +1

Agilidade - +5

Vitalidade - +4

Inteligência - +10

Destreza - +6

Sorte - +1

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