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[3 Classe] Cavaleiro Rúnico


- ηαтυяє .
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Cavaleiro Rúnico

 

Cavaleiro Rúnico é uma das Classes 3-1 que chegam com a Renovação do Ragnarök, sendo a evolução máxima para quem escolheu o caminho do Cavaleiro. Dentre as principais novidades da classe, a utilização de Runas, criadas pelo próprio personagem, cada uma ativando cada uma uma habilidade exclusiva conforme o tipo. Os Cavaleiros Rúnicos contam também com uma nova montaria, o dragão Ferus Verde, com habilidades de ataque exclusivas quando montado.

 

Você pode tornar-se Cavaleiro Rúnico ao atingir o nível 99/50 como Cavaleiro/Amazona, ou pode optar por renascer e mudar de classe no nível 99/70 de Lorde/Lady. Neste último caso, seu personagem conserva os bônus das Transclasses, como HP/SP aumentado e habilidades exclusivas.

 

 

Uma vez como Cavaleiro Rúnico, você não renasce mais - em vez disso, continua evoluindo até o nível 150. Seu nível de classe volta ao 1, como em toda mudança de classe, e seus atributos agora podem subir até o limite de 120.

 

Sprites

Male / Female

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Habilidades

 

Encantar Lâmina

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Perícia em Runas 2

Tipo: Suporte

Alvo: Aliado / Grupo / Próprio Personagem / Outros

Descrição: Encanta magicamente a lâmina do alvo, adicionando dano mágico em cada ataque físico. Cada nível aumenta seu dano mágico. O ataque mágico do usuário melhora o bônus dado.

[Nível 1]: Poder de Ataque Mágico: 120 + Ataque Mágico / Custo de SP: 40.

[Nível 2]: Poder de Ataque Mágico: 140 + Ataque Mágico / Custo de SP: 45.

[Nível 3]: Poder de Ataque Mágico: 160 + Ataque Mágico / Custo de SP: 50.

[Nível 4]: Poder de Ataque Mágico: 180 + Ataque Mágico / Custo de SP: 55.

[Nível 5]: Poder de Ataque Mágico: 200 + Ataque Mágico / Custo de SP: 60

 

Onda de Choque

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Encantar Lâmina 3

Tipo: Dano

Alvo: Oponente

Descrição: Acerta com violência sua arma ao solo para gerar uma onda de choque que machuca seus oponentes em determinadas distâncias. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.

[Nível 1]: Poder de Ataque 600% / Custo de SP: 30

[Nível 2]: Poder de Ataque 700% / Custo de SP: 35

[Nível 3]: Poder de Ataque 800% / Custo de SP: 40

[Nível 4]: Poder de Ataque 900% / Custo de SP: 45

[Nível 5]: Poder de Ataque 1000% / Custo de SP: 50

 

Revidar Dano

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Encantar Lâmina Nível 2

Tipo: Dano / Contra Ataque

Alvo: Oponente

Descrição: O dano sofrido pelo personagem é amplificado e usado contra seu agressor. Apesar disso, você ainda receberá metade do dano amplificado. O usuário precisa estar de frente ao atacante para poder utilizar o contra-golpe.

[Nível 1]: Dano Refletido 600% / Custo de SP: 28.

[Nível 2]: Dano Refletido 700% / Custo de SP: 31.

[Nível 3]: Dano Refletido 800% / Custo de SP: 34.

[Nível 4]: Dano Refletido 900% / Custo de SP: 37.

[Nível 5]: Dano Refletido 1000% / Custo de SP: 40.

[Nível 6]: Dano Refletido 1100% / Custo de SP: 43.

[Nível 7]: Dano Refletido 1200% / Custo de SP: 46.

[Nível 8]: Dano Refletido 1300% / Custo de SP: 49.

[Nível 9]: Dano Refletido 1400% / Custo de SP: 52.

[Nível 10]: Dano Refletido 1500% / Custo de SP: 55.

 

Lança das Mil Pontas

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Arpão Nível 3

Tipo: Dano

Alvo: Oponente

Descrição: Habilidade exclusiva para armas do tipo Lança. Esta habilidade acerta um alvo único rapidamente em sucessivos ataques para gerar um dano alto. Possue chance de utilizar automaticamente a habilidade Lança Bumerangue. Se o usuário tiver a habilidade "Perfurar em Espiral" no máximo a habilidade receberá um bônus no dano. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.

[Nível 1]: Poder de Ataque 640% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 13%

[Nível 2]: Poder de Ataque 680% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 16%

[Nível 3]: Poder de Ataque 720% / Custo de SP: 60 /Chance de conjurar Lança Bumerangue: 19%

[Nível 4]: Poder de Ataque 760% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 22%

[Nível 5]: Poder de Ataque 800% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 25%

[Nível 6]: Poder de Ataque 840% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 28%

[Nível 7]: Poder de Ataque 880% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 31%

[Nível 8]: Poder de Ataque 920% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 34%

[Nível 9]: Poder de Ataque 960% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 37%

[Nível 10]: Poder de Ataque 1000% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 40%

 

Vento Cortante

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Encantar Lâmina Nível 5

Tipo: Dano em Área

Alvo: Oponente

Descrição: Brandindo uma enorme espada de 2 mãos, o personagem pode criar um efeito sem igual de pressão que arremessa inimigos para bem longe. Possui chance de causar o efeito [Medo] em alvos afetados pela habilidade. Elemento vento. (não precisa estar equipado com espada de duas mãos para ser utilizada). O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.

[Nível 1]: Poder de Ataque 150% / Custo de SP: 20 / Chance de causar [Medo]: 5%

[Nível 2]: Poder de Ataque 200% / Custo de SP: 24 / Chance de causar [Medo]: 7%

[Nível 3]: Poder de Ataque 250% / Custo de SP: 28 / Chance de causar [Medo]: 9%

[Nível 4]: Poder de Ataque 300% / Custo de SP: 32 / Chance de causar [Medo]: 11%

[Nível 5]: Poder de Ataque 350% / Custo de SP: 36 / Chance de causar [Medo]: 13%

 

Impacto Flamejante

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Onda de Choque Nível 2, Vento Cortante Nível 3, Revidar Dano Nível 5

Tipo: Dano em Área

Alvo: Oponente

Descrição: O Cavaleiro Rúnico faz sua arma ficar incrivelmente quente, desencadeando uma enorme explosão que provoca dano do tipo Fogo em todos os alvos próximos. Alvos mais próximos do personagem receberão dano maior. Se arma do usuário estiver encantada com o elemento fogo o dano é aumentado em 50%. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 400% - 300% - 200% / Custo de SP: 35

[Nível 2]: Poder de Ataque: 600% - 500% - 300% / Custo de SP: 40.

[Nível 3]: Poder de Ataque: 800% - 700% - 400% / Custo de SP: 45

[Nível 4]: Poder de Ataque: 1000% - 900% -500% / Custo de SP: 50.

[Nível 5]: Poder de Ataque: 1200% - 1100% - 600% / Custo de SP: 55

 

Adestrar Dragão

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Perícia em Montaria Nível 1

Tipo: Passiva

Alvo: Oponente

Descrição: Permite ao usuário montar um Dragão. Aumentar o nível da habilidade recupera a velocidade de ataque perdida ao utilizar montaria, aumenta o dano da habilidade Sopro do Dragão e aumenta a capacidade de carga máxima do Cavaleiro Rúnico. Enquanto montado, o usuário recebe +1 de ataque para cada nível de Pericia com Lança e as armas do tipo lança causam 100% do dano em todos os tamanhos.

[Nível 1]: Velocidade de Ataque: 60% / Capacidade de Carga: +300 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 100%

[Nível 2]: Velocidade de Ataque: 70% / Capacidade de Carga: +600 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 105%

[Nível 3]: Velocidade de Ataque: 80% / Capacidade de Carga: +900 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 110%

[Nível 4]: Velocidade de Ataque: 90% / Capacidade de Carga: +1200 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 115%

[Nível 5]: Velocidade de Ataque: 100% / Capacidade de Carga: +1500 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 120%

 

Sopro do Dragão

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Adestrar Dragão Nível 2

Tipo: Dano em Área

Alvo: Oponente

Descrição: Faz com que o dragão cuspa fogo em altas temperaturas com uma chance de causar em seu oponente o status [Ardor] provocando danos ao longo do tempo. O dano do Sopro do Dragão depende do HP e SP do usuário.

[Nível 1]: Custo de SP: 5 / Área da habilidade: 3x3

[Nível 2]: Custo de SP: 10 / Área da habilidade: 3x3

[Nível 3]: Custo de SP: 15 / Área da habilidade: 3x3

[Nível 4]: Custo de SP: 20 / Área da habilidade: 5x5

[Nível 5]: Custo de SP: 25 / Área da habilidade: 5x5

[Nível 6]: Custo de SP: 30 / Área da habilidade: 5x5

[Nível 7]: Custo de SP: 35 / Área da habilidade: 7x7

[Nível 8]: Custo de SP: 40 / Área da habilidade: 7x7

[Nível 9]: Custo de SP: 45 / Área da habilidade: 9x9

[Nível 10]: Custo de SP: 50 / Área da habilidade: 9x9

 

Rugido do Dragão

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Adestrar Dragão Nível 2

Tipo: Debuff

Alvo: Oponente / Próprio Personagem

Descrição: O Dragão ruge de forma terrivelmente assustadora, causando o status [Medo] aos oponentes na área de alcance da habilidade. Rugir pode tambem afetar negativamente a performance do dragão.

[Nível 1]: Chance de Causar [Medo]: 56% / Área de Efeito: 7x7

[Nível 2]: Chance de Causar [Medo]: 62% / Área de Efeito: 9x9

[Nível 3]: Chance de Causar [Medo]: 68% / Área de Efeito: 11x11

[Nível 4]: Chance de Causar [Medo]: 74% / Área de Efeito: 13x13

[Nível 5]: Chance de Causar [Medo]: 80% / Área de Efeito: 15x15

 

Arpão

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Brandir Lança Nível 2

Tipo: Ativa

Alvo: Oponente / Aliado / Grupo

Descrição: Habilidade exclusiva para armas do lança. O Cavaleiro Rúnico acerta o alvo a uma distancia muito grande, puxando-o na direção do usuário. Esta habilidade pode ser usada em membros do grupo, mas ainda sim causa dano. Possui alcance de 5 células.

[Nível 1]: Poder de Ataque 100% / Custo de SP: 15

[Nível 2]: Poder de Ataque 120% / Custo de SP: 18

[Nível 3]: Poder de Ataque 140% / Custo de SP: 21

[Nível 4]: Poder de Ataque 160% / Custo de SP: 24

[Nível 5]: Poder de Ataque 180% / Custo de SP: 27

 

Perícia em Runas

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Nenhum

Tipo: Passiva

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Permite ao Cavaleiro Rúnico entender o uso e a criação de runas. Usando esta habilidade, o personagem poderá forjar runas. Quanto maior o nível da habilidade, maior a chance de sucesso de criação e maior o número de tipos de runas que podem ser criadas.

[Nível 1]: Runa Tipo - Thurisaz / Runas Produzidas: 1

[Nível 2]: Runa Tipo - Isa / Runas Produzidas: 1

[Nível 3]: Runa Tipo - Wyrd / Runas Produzidas: 1

[Nível 4]: Runa Tipo - Hagalaz / Runas Produzidas: 1

[Nível 5]: Runa Tipo - Othila / Runas Produzidas: 1~2

[Nível 6]: Runa Tipo - Uruz / Runas Produzidas: 1~2

[Nível 7]: Runa Tipo - Raido / Runas Produzidas: 1~2

[Nível 8]: Runa Tipo - Nauthiz / Runas Produzidas: 1~2

[Nível 9]: Runa Tipo - Berkana / Runas Produzidas: 1~2

[Nível 10]: Não há Runa, somente aumenta as chances de sucesso de forjar runas / Runas Produzidas: 1~3

Tipos:

 

Força Titânica

Habilidade ativada pela Runa Thurisaz

Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas

Efeito: Por 4 minutos, Força +30; Quando desferido dano físico de curta distância (sem habilidades), há uma chance de efetuar 3x o valor de seu dano em seu golpe contra o oponente. Há também uma pequena chance de quebrar sua própria arma.

Vitalidade Rúnica

Habilidade ativada pela Runa Isa

Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas

Efeito: Por 1 minuto, Recuperação de HP proveniente de poções é aumentada em 1,5 vezes; Sua Recuperação natural de SP é interrompida e sua Recuperação de SP através de poções é reduzida a efetividade de 50%.

Explosão Rúnica

Habilidade ativada pela Runa Wyrd

Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas

Efeito: Causa uma forte explosão, acertando alvos ao redor do usuário em uma área de 7x7 empurrando para longe os inimigos. Dano aumentado de acordo com a Inteligência do usuário.

Escamas Rochosas

Habilidade ativada pela Runa Hagalaz

Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas

Efeito: Por 3 minutos, sua pele se transforma em uma couraça e você garante com isso uma chance de quebrar as armas dos oponentes que acertarem você. Quando você utilizar esta habilidade, irá consumir 25% de seu HP e este valor se tornará à resistência total de sua habilidade. Quando este valor chegar a zero, a efetividade da habilidade acaba. Quando usada contra monstros, os mesmos receberão ATQ –25% por 10 segundos. Este efeito não funciona em monstros tipo Chefe.

Aura de Combate

Habilidade ativada pela Runa Othila

Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas

Efeito: Por 3 minutos, você aumenta seu próprio poder de ataque e dos membros de seu grupo. Quando usada, você ganha a quantidade de poder de ataque igual a sete vezes o número de jogadores do grupo, e cada um dos membros do grupo recebe 1/4 do valor total. Esta runa também garante um bônus de 0,5% de velocidade de ataque para cada nível de Perícia em Runas que o usuário tiver, funciona apenas para o usuário.

Regeneração Espiritual

Habilidade ativada pela Runa Uruz

Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas

Efeito: Por 3 minutos, você recupera 60 de SP a cada 10 segundos

Golpe Titãnico

Habilidade ativada pela Runa Raido

Tempo de Espera entre Ativações: 30 Segundos

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas

Efeito: Você utiliza o poder total de sua arma para acertar um alvo com a força máxima. Quando usado, a habilidade irá quebrar sua arma. Se utilizada com uma espada de duas mãos o dano é aumentado em 50%. O nível de Perícia em Runas influência o dano da habilidade.

Purificação

Habilidade ativada pela Runa Nauthiz

Tempo de Espera entre Ativações: 120 Segundos

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas

Efeito: Quando utilizada, você será curado automaticamente de todos os debuffs no personagem e recuperar 25% de seu HP máximo, além de se tornar imune a qualquer debuff ou status negativos, exceto [Atordoamento] e [Congelando].

•Escudos Milenares

Habilidade ativada pela Runa Berkana

Tempo de Espera entre Ativações: 90 Segundos

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas

Efeito: Invoca randomicamente entre 2 a 4 escudos mágicos. Estes escudos conseguem absorver ataques físicos e mágicos e cada um deles possui HP de 1000. Os escudos bloqueiam os ataques de acordo com o HP restante de cada um e desaparecem quando o valor atinge 0 ou quando um ataque causa maior dano do que o HP restante dos mesmos.

 

 

 

Bônus de Classe

 

Força - +3

Agilidade - +3

Vitalidade - +5

Inteligência - +10

Destreza - +7

Sorte - +3

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