Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash Live 2.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Depois Da versão 1.5 Trago agora a 2.0 Com Uma Surpersa Que Eu Criei!!!

Imagem:

gc20.jpg

Dowload Do Gerador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dowload Da Web Live 2.0 (Internet Feita Para o Gerador de Cash):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Do Gerador:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=bdaaf3f060169f30550e319871ba96ca92358f9387e701791b580d436e3de2b6-1302992162

Scan Da Web:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=535aa5095d96c07b262e062fd9881a964f37845375c8d4211594c0d42439ffcd-1302992537

Epero Que Tenha Ajudado Clike EM AGRADEÇER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geral

Geradores de cash não são ilegais até onde eu sei, e as chances de funcionar são minimas.

Um auto click iria auxiliar bastante vocês

Muito bom, parabéns.

Só não entendi o que é esse Web Live 2.0 explique melhor!

Link para o comentário

Uhuuuuuuuuuuuuu

Funciono Akii cara Tii Amoo Muiito deixei a madrugada toda con Ghost Mouse e Funciono 700 de Cash UHUUUU , se pudesse te dava 100 Agradecimentos, mas comoo só posso da 1 ..

Kkkk Como esse cara deixou a madrugada toda se se passaram apenas 3 horas que o cara tinha postado!!

Fake Yeah!:rock:

Link para o comentário

BlackLook, você tem razão kkkkkk. Mas deixando o "fake" de lado posso falar que eu tenho mais chances de virar presidente dos E.U.A (sem falar inglês), fazer S.e.x.... com uma Miss Universo, Ganhar na loteria e ainda jogar roleta russa com o revolver carregado (com as 6 balas no tambor) e ganhar! Do que um gerador de cash funcionar.

Link para o comentário

Uhuuuuuuuuuuuuu

Funciono Akii cara Tii Amoo Muiito deixei a madrugada toda con Ghost Mouse e Funciono 700 de Cash UHUUUU , se pudesse te dava 100 Agradecimentos, mas comoo só posso da 1

Kra ,sei q vc qr alima o kra mas isso nao vai da nao...nem 1 semana e meia vc consegue 10 de cash

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Se funciona

qro q vcs vao preso...seis vao perde conta e ir pra cadeia :piscadela: manero neh

se gostarem

se eu fosse moderador...grand chase qlqr coisa

eu diria

Fechado X......:rock:

Link para o comentário

Repito Outra Vex Esse Gerado So Coloca Cash Antigos . O Novo Cash agora começa com a Letra[P] --' Coloquei 6 Horas nisso nada aconteceu Isso e so historia pra leva seu tempo pra outro luga --' :calma: isso e mas um motivo de eu nao baixa gerador:rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.