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[3 Classe] Guardião Real / Guardiã Real


- ηαтυяє .
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Guardião Real

 

Guardião Real é uma das Classes 3-2 que chegam com a Renovação do Ragnarök, sendo a evolução máxima para quem escolheu o caminho do Templário. Como destaques da nova classe, um Grifo como a nova montaria, habilidades aprimoradas de escudo e reflexão de dano e a possibilidade de vários Guardiões Reais unirem suas forças e atacar como um único e poderoso bloco.Você pode tornar-se Guardião Real ao atingir o nível 99/50 como Templário, ou pode optar por renascer e mudar de classe no nível 99/70 de Paladino. Neste último caso, seu personagem conserva os bônus das Transclasses, como HP/SP aumentado e habilidades exclusivas.

 

Uma vez como Guardião Real, você não renasce mais - em vez disso, continua evoluindo até o nível 150. Seu nível de classe volta ao 1, como em toda mudança de classe, e seus atributos agora podem subir até o limite de 120.

 

Sprites

Male / Female

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Habilidades

 

Disparo Perfurante

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Estocada Precisa 1

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Habilidade exclusiva de lança. Acerta todos os alvos em uma linha reta de até 11 células.

[Nível 1]: Ataque 50%

[Nível 2]: Ataque 100%

[Nível 3]: Ataque 150%

[Nível 4]: Ataque 200%

[Nível 5]: Ataque 250%

 

Toque do Oblívio

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Rapidez com Lança 5

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Habilidade exclusiva de lança. Um ataque à distância com 7 células de alcance. O nível aumenta a Precisão da Habilidade. O nível de Golpe Fulminante que você tiver aumenta seu dano.

[Nível 1]: Ataque 50%

[Nível 2]: Ataque 100%

[Nível 3]: Ataque 150%

[Nível 4]: Ataque 200%

[Nível 5]: Ataque 250%

[Nível 6]: Ataque 300%

[Nível 7]: Ataque 350%

[Nível 8]: Ataque 400%

[Nível 9]: Ataque 450%

[Nível 10]: Ataque 500%

 

Pisotear Armadilha

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Guardião Real)

Tipo: Ativa / Especial

Descrição: Rola em uma área de 5 x 5 em volta de você, destruindo todas as armadilhas. Armadilhas do tipo explosivas se ativam normalmente.

[Nível 1]: Chance de Sucesso 50%

[Nível 2]: Chance de Sucesso 75%

[Nível 3]: Chance de Sucesso 100%

 

Escudo Compressor

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Punição Divina 3

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Habilidade exclusiva de escudo. Acerta um alvo único com um escudo e tonteia o alvo. O dano é influenciado pelo peso e refinamento do escudo e os status do usuário.

[Nível 1]: Chance de Atordoar 38%

[Nível 2]: Chance de Atordoar 46%

[Nível 3]: Chance de Atordoar 54%

[Nível 4]: Chance de Atordoar 62%

[Nível 5]: Chance de Atordoar 70%

 

Reflexão Amplificada

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Escudo Refletor 7

Tipo: Ativa / Suporte

Descrição: Habilidade exclusiva de escudo. Quando recebe dano físico ou mágico, parte do dano é devolvido em um alcance em volta do usuário. Enquanto esta habilidade estiver ativa, drena SP a cada segundo. Essa habilidade não pode ser utilizada junto com Escudo Refletor.

[Nível 1]: Dano 20% Refletir / Duração 300 segundos

[Nível 2]: Dano 25% Refletir / Duração 300 segundos

[Nível 3]: Dano 30% Refletir / Duração 300 segundos

[Nível 4]: Dano 35% Refletir / Duração 300 segundos

[Nível 5]: Dano 40% Refletir / Duração 300 segundos

 

Estocada Precisa

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Toque do Oblívio 5

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Habilidade exclusiva de lança. Corre contra um alvo rapidamente de uma distância, acertando um ponto vital do alvo. O nível da habilidade causa efeitos diferentes. A AGI do usuário influencia o dano. Causa ataque crítico 100% do tempo.

[Nível 1]: Ataque 100% / Chance de causar Sangramento

[Nível 2]: Ataque 200% / Chance de remover Esferas Espirituais

[Nível 3]: Ataque 300% / Chance de quebrar Escudo

[Nível 4]: Ataque 400% / Chance de quebrar Armadura

[Nível 5]: Ataque 500% / Chance de quebrar Arma

 

Proteção da Vanguarda

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Nenhuma (Habilidade básica de Guardião Real)

Tipo: Ativa / Suporte

Descrição: Enquanto a habilidade está ativa, quando você leva dano físico você aumenta seu contador de fúria (NT:. Rage). Também aumenta seu HP máximo e lhe concede uma defesa por equipamentos. Os contadores de fúria podem ser usados pela Habilidade Retribuição da Vanguarda. Quando você usa a habilidade, Proteção da Vanguarda é cancelada. Enquanto a habilidade está ativa, consome SP pelo tempo.

[Nível 1]: 20% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 7 / +3% de HP Máximo / +2% de Defesa de Equipamento

[Nível 2]: 32% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 9 / +6% de HP Máximo / +4% de Defesa de Equipamento

[Nível 3]: 44% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 11 / +9% de HP Máximo / +6% de Defesa de Equipamento

[Nível 4]: 56% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 13 / +12% de HP Máximo / +8% de Defesa de Equipamento

[Nível 5]: 68% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 15 / +15% de HP Máximo / +10% de Defesa de Equipamento

 

Retribuição da Vanguarda

Nível Máximo: 1

Pré-Requisitos: Proteção da Vanguarda 1

Tipo: Ativa / Ataque

Descrição: Usa todos os contadores de fúria para causar dano alto em um alvo único. O dano é aumentado pelo número de contadores que você tiver.

 

Aegis Domini

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Escudo Compressor 3 / Aegis Inferi 2

Tipo: Ativa / Especial

Descrição: Habilidade exclusiva de Escudo. Invoca habilidades mágicas específicas baseadas na defesa do seu escudo e na taxa de refinamento.

[Nível 1]: Invoca magias baseadas na defesa do escudo

[Nível 2]: Invoca magias baseadas na defesa mágica do escudo

[Nível 3]: Invoca magias baseadas no nível de refinamento do escudo

 

Exceder Limite

Nível Máximo: 5

Pré-Requisito: Toque do Oblívio 3

Tipo: Ativa / Suporte

Descrição: Reúne sua força e seu próximo ataque causa alto dano. Os atributos do usuário influenciam o dano causado. Se você receber um ataque físico de curto alcance a habilidade é cancelada. A habilidade não influencia o dano. Enquanto ativa, seu movimento é diminuído.

[Nível 1]: Ataque 150% / Velocidade de movimento 50% diminuída

[Nível 2]: Ataque 300% / Velocidade de movimento 40% diminuída

[Nível 3]: Ataque 450% / Velocidade de movimento 30% diminuída

[Nível 4]: Ataque 600% / Velocidade de movimento 20% diminuída

[Nível 5]: Ataque 750% / Velocidade de movimento 10% diminuída

 

Lança do Destino

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Espiral Lunar 3 / Estocada Precisa 1

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Habilidade exclusiva de lança. Desenha uma cruz que causa dano em área com um alcance de até 6 células. Inimigos que receberem dano são empurrados para trás. Se os empurrados batem em uma parede, levam dano adicional. O nível de Rapidez com Lança aumenta o Dano.

[Nível 1]: Dano de Ataque 266% / Dano de Brandir 200%

[Nível 2]: Dano de Ataque 533% / Dano de Brandir 400%

[Nível 3]: Dano de Ataque 800% / Dano de Brandir 600%

[Nível 4]: Dano de Ataque 1066% / Dano de Brandir 800%

[Nível 5]: Dano de Ataque 1333% / Dano de Brandir 1000%

 

Prestígio Divino

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Pisotear Armadilha 3

Tipo: Ativa / Suporte

Descrição: Adiciona uma chance de evitar dano mágico e aumenta sua defesa física. Os atributos do usuário aumentam a chance de evasão e o nível de Aura Sagrada aumenta a defesa. Quando evitar o dano mágico você ignora completamente todo o dano.

[Nível 1]: Duração 30 segundos

[Nível 2]: Duração 45 segundos

[Nível 3]: Duração 60 segundos

[Nível 4]: Duração 75 segundos

[Nível 5]: Duração 90 segundos

 

Formação Real

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Estocada Precisa 3 / Retribuição da Vanguarda 1

Tipo: Ativa / Suporte

Descrição: Quando Guardiões Reais no grupo ativarem a Formação Real, se vocês estiverem perto o suficiente, seu Ataque aumenta, a Defesa aumenta e compartilham o HP. A Habilidade consome SP enquanto ativa, e uma nova utilização a cancela. O número de membros do grupo aumenta a efetividade da habilidade.

[Nível 1]: +20 de Ataque / +6 de Defesa por Guardião Real e Formação Real

[Nível 2]: +30 de Ataque / +7 de Defesa por Guardião Real e Formação Real

[Nível 3]: +40 de Ataque / +8 de Defesa por Guardião Real e Formação Real

[Nível 4]: +50 de Ataque / +9 de Defesa por Guardião Real e Formação Real

[Nível 5]: +60 de Ataque / +10 de Defesa por Guardião Real e Formação Real

 

Espiral Lunar

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Rapidez com Lança 5

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Causa dano a todos os inimigos em um alcance de 3 células em volta de você, o que força os inimigos atingidos a sentar. Enquanto usado contra monstros os faz parar de se mover por 1 a 3 segundos. O nível da habilidade Lança do Destino aumenta o dano causado.

[Nível 1]: Ataque 120% / Chance de Sucesso 40%

[Nível 2]: Ataque 240% / Chance de Sucesso 48%

[Nível 3]: Ataque 360% / Chance de Sucesso 56%

[Nível 4]: Ataque 480% / Chance de Sucesso 64%

[Nível 5]: Ataque 600% / Chance de Sucesso 72%

 

Luz da Criação

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Crux Magnum 10

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Chama a fúria do mensageiro de Deus do céu. Causa dano do elemento sagrado a todos os alvos em um alcance de 5 células. Requer no mínimo dois Guardiões Reais em Formação Real, e o número de Guardiões Reais influencia no dano. Quando usado em Demônios ou Mortos-Vivos, tem uma chance de 50% de cegar todos.

[Nível 1]: Ataque Físico 600% + Mágico 300% / Custo de 3% de HP

[Nível 2]: Ataque Físico 900% + Mágico 600% / Custo de 6% de HP

[Nível 3]: Ataque Físico 1200% + Mágico 900% / Custo de 9% de HP

[Nível 4]: Ataque Físico 1500% + Mágico 1200% / Custo de 12% de HP

[Nível 5]: Ataque Físico 1800% + Mágico 1500% / Custo de 15% de HP

 

Devoção

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Fé 3

Tipo: Ataque / Suporte

Descrição: Encanta a armadura de membros do grupo e daqueles próximos de membros do grupo com o elemento sagrado. Consome duas águas-bentas. Pode ser usado em si mesmo.

[Nível 1]: Duração 60 segundos

[Nível 2]: Duração 80 segundos

[Nível 3]: Duração 100 segundos

[Nível 4]: Duração 120 segundos

[Nível 5]: Duração 140 segundos

 

Aegis Inferi

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Reflexão Amplificada 3

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Brande o seu escudo, causando dano do elemento Terra em inimigos em uma área. Inimigos que receberem dano terão sua defesa e Velocidade de Ataque reduzidos em 25%. O nível da Habilidade aumenta a duração da redução da Velocidade de Ataque e da defesa. O dano é influenciado pelo peso do seu escudo.

[Nível 1]: Dano 200% / Tempo de efeito 3 segundos / Área de 3x3 células

[Nível 2]: Dano 300% / Tempo de efeito 6 segundos / Área de 3x3 células

[Nível 3]: Dano 400% / Tempo de efeito 9 segundos / Área de 5x5 células

[Nível 4]: Dano 500% / Tempo de efeito 12 segundos / Área de 5x5 células

[Nível 5]: Dano 600% / Tempo de efeito 15 segundos / Área de 7x7 células

 

Trindade

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Prestígio Divino 3 / Formação Real 3

Tipo: Ativa / Dano

Descrição: Utilizável por no mínimo 3 Guardiões Reais usando Formação Real. Todos os Guardiões Reais em Formação Real acertam um alvo junto de uma vez. O número de acertos é aumentado pelo número de Guardiões Reais envolvidos e muda o efeito. Quando um Guardião Real usa a habilidade, metade do SP dos demais Guardiões na Formação é consumida.

[Nível 1]: Ataque 120%

[Nível 2]: Ataque 240%

[Nível 3]: Ataque 360%

[Nível 4]: Ataque 480%

[Nível 5]: Ataque 600%

 

Consagração

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Aegis Domini 3 / Luz da Criação 5 / Devoção 5

Tipo: Ativa / Suporte

Descrição: Quando usa Consagração, seu acerto, habilidades, poder de ataque e HP máximo aumentam. Em todo caso, enquanto a habilidade estiver ativa, seu HP e SP continuamente diminuem e você recebe algum dano que você causa de volta. Se seu SP alcançar 0 (zero) a habilidade será automaticamente cancelada e se seu HP chegar a 0 (zero) você morre. Usar a habilidade custa 0,1% da sua experiência e você não pode evitar essa perda. Enquanto esta habilidade estiver ativa você não pode usar Formação Real ou Prestígio Divino.

[Nível 1]: Duração 30 segundos

[Nível 2]: Duração 45 segundos

[Nível 3]: Duração 60 segundos

[Nível 4]: Duração 75 segundos

[Nível 5]: Duração 90 segundos

Obs: No nível 5, concede aproximadamente 22 pontos em todos os atributos para o usuário emnível 150.

 

 

 

Bônus de Classe

 

Força - +5

Agilidade - +5

Vitalidade - +5

Inteligência - +5

Destreza - +5

Sorte - +5

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