Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como abrir Pcheats?

erikdevil
 Compartilhar

Pergunta

Estou com uma duvida de como abrir o Pcheats:

quando eu vou abrir ele ao invez de aparece um x no canto da tela, com o tutorial noramal eu n conseguia abrir ele ai um cara postou ontem um tutorial de como abrir ele quando ele ta assim vo mostralo abaixo:

Venho notando que algum de vocês estão tendo problemas para abrir o PCheats...

Se vocês estiverem com esse problema ta ae como abrir

1°se o seu PCheats estiver abrindo assim sem mostrar os anuncios click no ´´x`` la no canto com o botao direito do mause e em seguida ´´abrir link``

2°depois em seguida aperte Ctrl + Alt + Del e exclui todos as opçoes que estiverem escritas ´´iexplorer`` ou ´´IEXPLORER``

3°Assim repita o processo até aparecer o tao esperato Abrir treiner

ontem de noite eu fiz e funfou.

hj de manha eu tentei abrir ele com o metodo normal e esse e n funfou alguem pod me dizer se tem haver com o horario q ele so pega de noite e talz ou eh erro meu, se for erro meu posta ai como faz quando tem esse erro se n for tbm posta:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eh n pow pq eu to querendo tirar uma duvida e aki eh area de duvida e ajuda :lol:

se eu tivesse falando como abrir ai seria na de dicas e tutoriais

@~ BlackFire

vc ja viu oq eu falei?? inteum le o post, eu falei q eplo metodo normal n abria com o erro q o meu pcheats tem

auguem me ajudaaaaa to prescisando pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.