Kabessaxiter 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 nao ashei a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 @ vlw funfo perfeitamente otimo tópico com cores prints e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roteles3 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 vai toma no cu filho da pulta , vou cumer tua mae aquela leiteraaa , nenhum jogo mais ta pegando aqui por causa do seu hack com viruus seu babaca viadooooooooo da mole vai perde o pc , desgraçaadooooooo, seu filho da pultaaaaaaaaaaaaaaaaaa mama pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu . Seu merdaaaaaaaaaaaaa seu desgraçadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .tu vai ver sóooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ! ................................................................................................... Vai perde o computadooooooooooooooooooooooooooooooooor , vai brincandooo só um aviso ta !!!!!!!!!!!!* Filho da pultaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 nao ashei a dll Salva em um lugar fácil de encontra como Meus Documentos ou no próprio Desktop. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:-zero-: 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 essa POHA num FUNFA tha cheio de VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmacedo 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 hack funciona tal tal tal. BUUUUUT continuo na critica, se nao fosse a mpgh eeein? MPGH forevis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI--ITA 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 aqui nao pego oq eu to fazendo de errrado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 aqui nao pego oq eu to fazendo de errrado ? - Qual seu Windows? Se for 7 ou Vista execute o CF e oinjector como admin. - Se não, só tenta outra vez mas com outro injector. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 gente todos o dias eu entro akie pr aver se tem haker akakak e todos os dias eu vejo umas pessoas com esa mesm merda eu ja bixei iso e muiinto veio e ja existo copia fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13342251 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 topico bom ... mais da muito lag no meu PC ... FPS de 101 foi pra 51 ? pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmarcondes 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Esse haker não funfa, sem fala q seu topico esta mal organizado e ele ja existe Closed [X] aki por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Sky*FoX* 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Aki não funfo mas vlw a intenção! Meu fan use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Death Realmente nao esta mais pegando , manow Já fiz de tudo pro hacke pega e nada .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Aff ta pegando siM mano usa o injetor do jonninstar v3 como ele o hack pega, esse injetor que HAOU POSTO nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI--ITA 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 aff seis devia fazer um com one hit e aimbot mais ta bom ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosnick 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Esse hack Pega no Windows XP? desde já agradeço (^_^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Esse hack Pega no Windows XP? desde já agradeço (^_^) Sim, eu uso XP e funcionou perfeitamente. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotmail147 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 ainda funfa ( 20 / 04 )??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-BronzeMember-_ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Otimo tópico Bem organizado Cores Scan real Levou meu thx.. Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suspirogyn 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Funfa ou nao Funfa ? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa1998 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 para que serve o Shotty Spread eo Instant Reload, No Change Delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 @japa1998 A escopeta da 5tiros / Carrega rapidamente / Não treme a tela ! @Haou Mano isso ainda funfa? tou muito afim do instant reload, responde o mais raápido possivel, valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-BronzeMember-_ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Funcional levou meu thx.. Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Nas imagens do tópico tem a dll do sector e no downlod é NA, não estou entendendo nada ... E qual das DLL eu escolho? não tem nenhuma DLL pra XP, só uma DLL que diz XP só que na verdade ela é um atalho, tá muito complicado, ajude-nos death ;) AEW DEATH CONSEGUI USAR VLW MANO :amor:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados