Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smurf IT! Bot

1027929
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim , eu estou usando o prophet do seu tutorial e já o compilei , mas não consigo usar o get resourcer e herbs , quero usar somente ele sem matar mobs , e obrigado pela dica sobre o SmurfIT , eu ativo para catar ervas e ele voa pra muito longe . :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rÜn'O';5061068"]Sim ' date=' eu estou usando o prophet do seu tutorial e já o compilei , mas não consigo usar o get resourcer e herbs , quero usar somente ele sem matar mobs , e obrigado pela dica sobre o SmurfIT , eu ativo para catar ervas e ele voa pra muito longe . :([/quote']

^^ entendi.. entao, eu não manjo muito de propeth nao, mas se for seguir a logica, ja esperimentou não colcoar nenhum mob na moblist ou nem estou lembrado se ele tem uma 'lista de mobs a evitar" e selecionar todos os mobs da região que queira farmar??

qualqeur coisa acho que o brithday e o msfox podem te dr mais dicas^^

Link para o comentário

Não meu amigo o Prophet Bot não tem a lista de mobs a evitar, so atk o mob da lista.

No bot na opção Life Suporte vai ter a caixinha Gathering Herbes e Resources essa função e para o bot catar todos materiais e evas que tiver pelo caminho se estiver com a pá no inventário.

Vo mostra uma como eu faço.

capturarqes.png

Depois vai na pasta do Bot e abra a pasta.

fsdfsda.png

Depois você pode perceber que tem 2 arquivo, vai no botão direito do mouse e altera eles para Bloco de notas e abra eles.

gdfgdfgd.png

Depois você pode perceber que todos os nome dos Matérias e Evas estão no arquivo.

capturardo.png

Pronto o Bot esta configurado para cata Matérias e Evas.

Ps: só vai cata Meterias si estive com a Pá no inventario.

Link para o comentário

Não meu amigo o Prophet Bot não tem a lista de mobs a evitar, so atk o mob da lista.

No bot na opção Life Suporte vai ter a caixinha Gathering Herbes e Resources essa função e para o bot catar todos materiais e evas que tiver pelo caminho se estiver com a pá no inventário.

Vo mostra uma como eu faço.

capturarqes.png

Depois vai na pasta do Bot e abra a pasta.

fsdfsda.png

Depois você pode perceber que tem 2 arquivo, vai no botão direito do mouse e altera eles para Bloco de notas e abra eles.

gdfgdfgd.png

Depois você pode perceber que todos os nome dos Matérias e Evas estão no arquivo.

capturardo.png

Pronto o Bot esta configurado para cata Matérias e Evas.

Ps: só vai cata Meterias si estive com a Pá no inventario.

Só esqueceu de dizer que para funcionar a lista dos arquivos precisa estar em portugues!

Então baixe a versão do msfox

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

naum estou conseguindo colokar

o titulo do cliente

e o postado 完美世界国际版

dha erro o q posso fazer eu uso

PW GENESES tem algum restricao para esse

???

naum estou conseguindo configurar

rsrsrsrs

em outras palavras sou nub e preciso de ajuda para configurar

o Smurf IT v1.8 para pw

teria como fazer um video de como configura

por favor ???

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Esse bot do Smurf ja usei uma vez, e funcionava, mas isso ja faz um bom tempo, não sei se esse funciona, mas se for o retirado do site elitepvper ele deve funcionar... mas eu aconselho esperar alguem testar!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Pessoal por favor não baixem meu AVAST detectou cavalo de troia e trojan eu acho q ele descompactou em outro formato a pasta mudando o nome dissecando o virus se coloca download no megaupload q quero ver se nao tem virus >:(

Link para o comentário

pow e muito conplicado cara, pra configura sabe de nehum tuto encinando?

gente la no titulo quando abrir voce temq por seu client la vc vai na pastapw vai em client copie la em cima e bota la quano for abr o hack n e nada de :完美世界国际版

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.