1027929 0 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 @thadeu369 Tipo tu vai na aba advertise e coloca nas linhas o que voce falar e onde tem um numero e o tempo que vai falar cada texto. ai volta na aba main e marque advertiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas14129 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Mano, eu baixei tudo direitinho, mas eu abro o pw (private) , logo o char, ai abro o smurf it, mas n aparece esse negocio ai pra por akele codigo em chines, e tb n to conseguindo usar o jump hack e fly hack. pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 @lucas14129 Mano se nao apareceu e entrou no bot e por que nao precisa colocar titulo por que tem alguns pws que tem o titulo chines como o br entedeu se entrou fica de boa. Agora o flyhack e jumphack tou entrando em contato com o dono do bot para descubrir como usar esses dois hackers aguenta um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas14129 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Ah manow vlw ^^ pelo menos sei q n tava fazendo nada de errado , vlw ae abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tem algumas coisas pode ser considerado Racker mais tem muito coisa que não presta tbm! __________________________________ WebCheats, cadê os Cheats?:pensativo::fuma: O trojan é para o funcionamento do Flyhacker e Jumphacker Meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e Serio mesmo ____________________________________ Vou explicar o que e um TROJAN Basicamente, a função do servidor será a de abrir as portas do micro, possibilitando a invasão. Uma vez abertas as portas, o invasor terá a possibilidade de invadir, obtendo total controle da máquina, podendo baixar, deletar, renomear arquivos e até mesmo, assustar ou brincar com a vítima abrindo o drive de CD-ROM, abrindo caixas de mensagens, enfim, uma infinidade de opções. Além disso, muitos trojans também são Keylogers, programas que captam tudo o que é digitado no teclado, inclusive senhas de e-mail, senhas de contas bancárias, etc, enviando esses dados por e-mail ou até mesmo via mensageiros instantâneos, como o ICQ. _____________________________________ acredito que vc e um bom samaritano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk _____________________ WebCheats, Cadê os Chetas :pensativo::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerikz 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 thadeu369 desculpe, mas vc é irritant .lol. saul999 duvido que vc tenha algum conhecimento sobre hacks, pois o trojan tem seu node de acordo com a história da guerra de tróia, pesquize +, além disso os vírus sãocriados quando vc está criando o app no delphi. Este tópico está me irritando¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 21 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 @saul999 Cara primeiro se duvida de mim o cara que criou o bot olha quantos agradecimentos ele levou so por que tem 2 virus: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Antes de criticar teste o bot.E SE FOSSE KEYLOGGER TODO MUNDO AQUI JA IA FALAR PERDI MINHA CONTA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Duel 200 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Tenso, tá nessa Quick List que ninguém Nem vê os hacks, então por min nem testo. Se bem que tem muitos hacks " lendários " hoje *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogh5 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 funciono de boa aqui vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shelldmann 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 SmurfIt v1.8 funcionando? ele é um bot antigo que passou a servir de só pra "rename"! [News] - Updated to v1.8 on July 28, 2009 essa foi a ultima versão do bot! e o seu link de download, vai para a pagina de cadatro do outro fórum! CLOSED [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadeu369 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 thadeu369 desculpe, mas vc é irritant .lol. saul999 duvido que vc tenha algum conhecimento sobre hacks, pois o trojan tem seu node de acordo com a história da guerra de tróia, pesquize +, além disso os vírus sãocriados quando vc está criando o app no delphi. Este tópico está me irritando¬¬. como se eu ligasse pro q vc pensa -.-' se o cara faz um topico e eu tenho duvida vc nao vai me impedir de pergunta "Me borrei de medo agora u.u" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerikz 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Não vou mais falar nada para não floodar e não transformar isso num chat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Nao vou responder nada baixe e testa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vam456 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 ta com senha essa coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 3 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 @vam456 Esta sem senha o arquivo nao me engana e sem flood ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssonrjjj 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 upa o arquivo em algum site cara ridiculo isso vc redireciona o cara pra outro site de hacks ¬.¬ vc deixa de ajuda WC pra dar membros pra la (FAIL) se fosse mod fechava isso aqui '-' ate pq na WC ja tem esse bot fuiiiiiiiiiiiizzzzzz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @playssonrjjj Presta atenção se voce estiver usando google chrome ele nao redireciona para o site ele baixa de uma vez ta.Então por favor eu não estou publicando outro forum nenhum ta eu so estou postando o download do outro forum por que eu nao vou roubar os creditos de ninguem pelo menos nao sou ladrão,eu coloco o download do forum original para nao roubar nenhum credito. Obs:ANTES DE POSTAR MERDA SEU NUB VAI OLHAR DIREITO OTARIO. Esse post me da raiva -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Tá ams funfa mesmo certinho e oK no PWBR da LUG? É a duvida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 11 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 @solidsnakezero funciona sim,pode testar funciona em todas as versoes de pw so ter o titulo que ja pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 E esse scan cabuloso ai... :S Por segurança vo testa na conta do meu primo kkkkkk azar o dele no pc dele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuszos 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 nao kerendo fugir do topico mas eu keria saber como posta o scan aki na web cheats keria mostra o scan que eu fiz e o q lah mostrou ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se só vem desse jeito por mais qe eu tente .-. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se roda a barrinha ali ta escrito trojan ou eu to vesgo? '-' Olha , não estou querendo chamar você de mentiroso mais percebeu no scan que os melhores antivírus não acusam nada? Apenas aqueles desconhecidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shelldmann 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 *seria interessante outra fonte... assim como scans... nenhuma pagina da epvp abrem aqui no pc :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Os virus e do jump hacker e fly hacker mais ate hoje nao sei como usar. Se quiser testa se tem medo nao testa. Nao estou obrigando a usar mais que funciona funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepita12pepita12 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Esse bot ai é funcional e o tópico está muito bom. Já testei esse bot e continuo usando aqui no meu pc, não ocorreu nada inesperado na minha conta. O vírus que vem nele é para funcionamento do Fly hack e Jump hack. Pra fazer funcionar tem que pegar o value em algum CE e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 @pepita12pepita12 Obrigado pelo agradecimento caso tenha duvidas poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados