Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Pacotes e Grandarks faltantes pro Zero

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já criei um tópico parecido com esse a um tempo atrás,mas já deve tar lá na página 10,e não queria resussitá-lo

Pacotes faltantes:

2mn0gnb.jpg

34p17y9.jpg

vfuvbb.jpg

15dq9uh.jpg

23mwnbm.jpg

a9lpaf.jpg

Agora Grandarks (coloquei todas,algumas ai tem no BGC,ALGUMAS POUCAS):

ztjcx3.jpg

2vayr5y.jpg

O que temos de fazer é lembrar pra LU!G que ele também é char,e merece pacotes e armas,pois ele está desregulado em relação aos outros chars

PEDIDO:

Alguém que tenha uma conta no fórum da LU!G poderia postar lá?

Com as imagens e tudo.

Talvez eles nos ouçam...

Obrigado ^^

Depois farei um Geral de todos os Chars ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom amigo so que uma coisa me deixou meio bravo velho vc postou um destes um dia desses agora postando dnovo velho

eu so comtra o pos duplo

mas.. assim sua intenção foi mostarr pra gente e ajudar

neste caso muito obrigado ok amigo

pelo menos esta ajudando e não desorganizando o topico

JKhQTes.png

Link para o comentário

Gostei Desses Pacotes pro zero e Apoio não sou um user zero mas eu curto muito ele e quero que ele tenha roupa normal que nen todos os char's,uma pergunta vc postou isso no forum da lug? e pq lá tem mas chances de eles aceitarem

Link para o comentário

@CocaCola_S2

O outro tópico tava sem imagens,e estava lá pela página 10 do fórum,não queria resussitá-lo

@~Dαrkєvił~™

Não compro cash,até isso se precisa pra entrar no fórum desses irresponsáveis ¬¬

Link para o comentário

Isso é ruim para quem está no LV 72 e não tem pacote de contas/kungji/sentinela, pois ai iria precisar do pacote General. Mas enfim, espero que a LUG adicione todos esses pacotes/grandarks ao nosso servidor.

Link para o comentário

Isso é ruim para quem está no LV 72 e não tem pacote de contas/kungji/sentinela, pois ai iria precisar do pacote General. Mas enfim, espero que a LUG adicione todos esses pacotes/grandarks ao nosso servidor.[/color]

Acabei de enviar ticket,reclamando(chingando eles) sobre isso.

Espero que logo me respondam

Link para o comentário

Cara se toca você não sabia que eles só foram pro KGC depois da volta do Cerbérus e do pacote da Ordem que vai pros lvl 80? Se não sabe não fale nem crítique pois ele virão juntamente com essas Grandarks lixadas pro LIXO do zero que uma completa porcaria... Não respeito Zero User porque além de terem medo de Arme e Lire correm e usam skill UM EMCIMA DO OUTRO!

Link para o comentário

Cara se toca você não sabia que eles só foram pro KGC depois da volta do Cerbérus e do pacote da Ordem que vai pros lvl 80? Se não sabe não fale nem crítique pois ele virão juntamente com essas Grandarks lixadas pro LIXO do zero que uma completa porcaria... Não respeito Zero User porque além de terem medo de Arme e Lire correm e usam skill UM EMCIMA DO OUTRO![/color][/center][/font][/b]

Legal,eu não sabia Senhorita Ignorância ^^

Era só falar,não precisava ser assim tão radicalizado,tenha paciência õ/

Em relação as "Grandarks lixadas pro LIXO do zero que uma completa porcaria .. Não respeito Zero User porque além de terem medo de Arme e Lire correm e usam skill UM EMCIMA DO OUTRO!":

1o - Zero não é lixo,você que É um e só porque não sabe jogar com ele não precisa ficar de raivinha

2o - Não respeita Zero User?Você sabe se realmente todos são assim?Existem MILHARES por ai,e quase todo mundo tem medo de Lire e Arme :*

3o - Se o Zero fosse lixo não seria esquecido pela KOG' (vide seu "char" user

Link para o comentário

Cara se toca você não sabia que eles só foram pro KGC depois da volta do Cerbérus e do pacote da Ordem que vai pros lvl 80? Se não sabe não fale nem crítique pois ele virão juntamente com essas Grandarks lixadas pro LIXO do zero que uma completa porcaria... Não respeito Zero User porque além de terem medo de Arme e Lire correm e usam skill UM EMCIMA DO OUTRO![/color][/center][/font][/b]

Hahahahaha, eu rio com certo tipo de comentário. Se o Zero fosse "lixo", ele seria não seria esquecido igual ao "lixo" da mari, um char inútil que NINGUÉM joga. E eu detono Arme e Lire de boa =X

@Riansantian E ai cara, a LU!G já respondeu o ticket?

Link para o comentário

Hahahahaha, eu rio com certo tipo de comentário. Se o Zero fosse "lixo", ele seria não seria esquecido igual ao "lixo" da mari, um char inútil que NINGUÉM joga. E eu detono Arme e Lire de boa =X

@Riansantian E ai cara, a LU!G já respondeu o ticket?[/color]

kkk

Realmente tem gente que não sabe o que fala

A LU!G ainda não respondeu,mas eu enviei as 18:58...

Espero que seja rápido,pois quero logo ver o absurdo que eles irão mandar

Link para o comentário

A LU!G ainda não respondeu o ticket...

Tá com medinha da verdade eu acho ¬¬

@12345678nove

Acho que vai demorar então pra você ir upar seu Zero T.T

Dependendo da LU!G...

Como falei,tem gente que não sabe o que fala ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.