Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♥†.к.๏ ƒµи¢เลиลи∂๏ 16/04/11♥

Merece Fixo ?  

1. 1. Merece Fixo ?

• Tópico bom, merece fixo !
      0
    • Tópico bom, porem não merece fixo. Que crueldade
      0
    • Tópico ruim, não merece fixo. ? ruim ? video e tals e é ruim, ti fumo ?
      0
    • Tópico ruim, porem merece fixo !!! Pelomenos isso né ?
      0

Posts Recomendados

SEUS NUUUB SABE PQ DA DC E TALZ NAO E PORCAUSA DE DLL NEM INJETOR

PQ TODA HORA A LEVEL UP DA MANUTENÇÃO E FICA TIPO ATUALIZANDO DAI OS HACKER PARA DE FUNFA E NAO FUNFA MAIS Q :chingando: PARA DE FALA Q HACKER E RUIM PQ NAO EXISTE RUIM A LVL UP Q ATUALIZA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae tem as manha de alguem passa akelas 3 dll pra funfa o hack junto(tipo dll.mcv100c e tals uma coisa assim po passa o link q eu n achei mais (passa o link dum post ou so fala o nome ajuda ae pf)

ae perdi akelas 3 dll essenciais saka akelas q tem q coloka junto alguem pode passa um link ou um fala msm um post q eu achee (n achoo essas porra qnd presciso) haushusahsu vlw ae amores ;D

Link para o comentário

pow ja te add me acc la eu vo tentar esse aki mais ja tento sem esperanças pois ja testei mts hacks e nenhum deles funfou ate agr D:

affs mano q merda em ja to perdendo a paciência nenhum hacker daki funcionou cara e brincadeira e agr ainda meu jogo nao entra q caralho

Link para o comentário

o ruim e que muda sozin, assim sem super bullet fica foda :S

@edit

o GECELOOKO ja posto isso, quando o cara la falo dos keylloger ele fico desesperado mando ti fude e tudo, axo que o hack dele tem keylogger, mais no meu pc tem tanto anti virus que os cavalo de trojan some num segundo '-'

Link para o comentário

:hm: legal mais aki o dowlond vai demora affz --' :raiva:

:calma:http://www.webcheats.org/forum/rag-duvidas/867235-atencao-novas-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn-09-04-2011-a.html

• Qualquer tipo de comentário como: "vlw mano", "funfo", "Reportado" e afins, serão vistos como Flood, e resultarão em infrações. Comentar algoque não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entra membros, se desviando totalmente do assunto do tópico.

Para mais esclarecimentos sobre flood, leia o tópico: Tutorial detalhado sobre Flood. Leia e evite-o. - Web Cheats

Notas:

Agradecimentos devem vir no mínimo acompanhado de um comentário sobre o hack ou tópico;

Comentários apenas sobre o hack também podem ser flood: "Bom hack''

Comentários idênticos apartir do 3~5 posts iguai são considerados flood;

Respostas consecutivas a comentários no tópico é considerado flood.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.