Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É agora

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, há algum tempo não tenho nem mais acessado a WC. É também por causa das aulas, a chegada das provas e o tempo que fica muito curto. Talves poucos me conheçam, pois atuei mesmo na Grand Chase zone, mas gostei de ter ficado por lá e de ter atuado bastante lá. Bem, já que vou sair vou anunciar também, não guardo ressentimento de ninguém, mas não sei se volto.

Um dia quem sabe, quando as folhas dançarem tranquilamente ao vento, sendo levadas até o chaõ. Talves quando isso acontecer...

Se ninguém comentar também, ao menos está aqui.

Obrigado Web cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia quem sabe, quando as folhas dançarem tranquilamente ao vento, sendo levadas até o chaõ. Talves quando isso acontecer...

Então, até nunca, porque as folhas não dançam :s

O povão tá saindo praticamente tudo.

Apesar de eu também ter provas, ter que estudar, eu continuo aqui no Entretenimento e Diversão firme e forte.

Mais isso é a escolha de cada um, se quer/têm que sair, não será nós para impedir isto.

Boa sorte ai na sua vida, e muito sucesso para você.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Que pena amigo :(,você é um cara legal,suas opiniões eram sensatas :nerd:,logo notei que você não estava mais atuando na WC até mais :yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.