Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1° sign sem criatividade

Asombrado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara meu Deus aaah render taah uma bosta.

ee aa iluminação o gatto comeu ?

cara melhora isso aee botta uma iluminação massa, uma tipografia que combinne com tudo maiis criatividade.

eeu aconselho usar uma borda modelada maiis ningueiim da WC Gosta "Eu sóo uso SIGN MODELADA".

Faloow aee eeh desculpa pello tom quee eeu escrevii :)

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-luuhziinho-

Qe educação em man ..

Outra coisa, Borda modelada eh super hiper mega fail , tanto q nenhum design "descente" usa , então n fica criticando tanto assim ...

@tópic

Smudge fico fail '-'

Render Achatada

Sem Ilu

Sem tratamento

@óff'

Não use borda modelada ._. é assasinar o proprio job ;*

Link para o comentário

Olá a todos, Asombrado como titulo do topico ja foi subjetivo à sign, eu vou dar uma dica, quando você estiver sem criatividade não tente fazer nenhuma sign ou qualquer outra coisa do gênero que a exija, pois não vai ser um trabalho bom como ele deveria ser, em relaçao ao job, ele está sem ilu alguma, a render está mal dimensionada, a render é repetida em sign, tente modificar, espero ter ajudado, se fui rude demais, me desculpe, abraços!

Link para o comentário

@-luuhziinho-

Cara critique, de sugestões mais seja educado modere seu linguajar.

@,Lokiin.

Tava sem criatividade e ainda to comesando em designer não sei muito ;] mais aos poucos vo aprendendo.

@verdao77

Verdade eu nen manjo muito de designer e ainda sem criatividade fico ultra mega fail

Link para o comentário

@Assombrado Fooi maal aee realmentte me superei tiinha feiito varias críticas exageradas maiis essa fooi a pioor peçoo desculpas.

@,Lokiin. Euu seei quee fuii muiito mal educaddo com o "Assombrado" maiis vooce tbm naum podde criticar meeu modo de trabalhar eeu gostto de "Borda Modelada" pooq ficca beein legal seeh vooce naum gostta guarda pra vooce naum critica oo modo de trabalhar dos outros eeu sóo deei umaa dica para o "Assombrado".

Mais Faloow

Eee maiis uma vez desculppa "Assombrado"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.