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[TUTORIAL] Como usar St do Jin


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COMBOS BÁSICOS

 

Combos Básicos 1.1

 

 

A St do Jin possui uma grande variação de combos, tanto com as técnicas novas quanto com as antigas, aqui vou mostrar a configuração da build que eu uso em Sobrevivências:

 

build1o.png

 

Em relação à esquiva, isso fica ao seu critério, recomendo usar a esquiva apenas contra classes spellers, como Gladiador (St), ela também é útil para fugir de ataques devastadores como D.A Lothus, Sino da Morte, Impacto Profundo e etc...

 

 

Considero essa configuração de combos boa devido ao ataque surpresa que pode ser combavel em conjunto com a Skill Ataque Duplo da Fênix, e assim pode agarrar após o uso da skill. O uso do Buff é bastante útil para fugir quando está no “Fatal” e também por causa do aumento inescrupuloso da Defesa, sendo possível inclusive agarrar o oponente enquanto ele está usando Provocação Fatal como no caso do Sieghart.

 

 

O Combo Ofensivo Nv 2 na minha opinião é não é muito útil em partidas de 1x1, mais se aplicado por completo e imendar com o famoso Double, pode paralizar o oponente por tempo suficiente para agarrá-lo, porém é precisar ter sabedoria para usar esse combo, afinal o primeiro hit do mesmo pega em direção a cabeça do inimigo, ou seja, se vier algum ataque na corrida do seu adversário em sua direção, o uso deste combo será fatal, pois não atingirá seu oponente e caso ele utilize uma skill em seguida, você não terá a mínima chance de fugir após isso, o que resulta em perda extrema de HP, ou morte na certa.

 

Aplicação de Combo Aéreo, não é algo tão útil, pois levanta pouco o oponente e raramente é possível o uso do Grab após o uso da mesma.

 

Posteriormente irei, postar um vídeo mostrando alguns exemplos de combos que podem ser seguidos usando a Build acima.

 

Combos Básicos 1.2

 

semttulo1bs.png

 

O exemplo dessa build é basicamente igual a que foi mostrada anteriormente, porém eu a recomendo em partidas de 1x1:

 

 

Assim como expliquei lá em cima o uso da esquiva fica ao seu critério.

 

 

Provavelmente você deve estar se perguntando por que eu estou usando o Combo Ofensivo Nv1 ao invés do Combo Ofensivo Nv2. Como em partidas de Sobrevivência ficam espalhados um monte de jogadores ao seu redor, usar o famoso Illusion é praticamente suicídio, pois a qualquer momento pode vim um jogador atrás de você mandar algum ataque ou agarrão, como em partidas de 1x1 só é você e seu oponente fica mais fácil saber a localização do mesmo. E a partir desse momento você pode usar o Illusion para confundir seu adversário sem correr risco de vim um espertinho te atacar por trás.

 

O uso do Combo Nv1 torna mais fácil o uso do Illusion e a partir daí será possível a utilização do Dodge Punch.

 

A Onda Energética é ótima para poder aparar os adversários e em seguida continuar com agarrão ou skill. E Chute Tornado deve ser usado de cima para baixo, potencializando o range do ataque.

 

SKILLS

 

Skills (Especiais)

 

 

Skills 2.1

 

 

Diferente das demais St, Jin não possui uma infinidade de Skills, mesmo sobrando 2 pontos que poderiam ser usados para mais 2 possíveis Skills. Recomendo o uso desse build tanto em Sobrevivência como em partidas de 1x1.

 

build3f.png

 

Dica: Use Maldição do Dragão só quando estiver sem fúria. Pois enquanto o inimigo está sendo empurrado ele pode cair em baixo de uma plataforma, não recebendo o dano final.

 

A maioria dos jogadores desconsidera o Ataque Duplo da Fênix, por causa do seu baixo dano sem fúria e também por causa da má localização em um mapa, podendo atravessar o oponente. Porém eu enxergo essa Skill como a melhor MP1 do Jin, além ser combável com várias outras Skills, no seu ultimo hit que levanta o adversário é possível dar um agarrão aéreo e outro terrestre em seguida, e também é uma ótima opção para disputas de delay (caso você não possua CASH o Dragão Celeste Nv2 também é uma ótima opção).

 

O uso da Maldição do Dragão também possibilitada agarrão aéreo e outro terrestre, porém, deverá ser usada com certeza da impossibilidade do oponente fugir, senão você perderá MP à toa. Se você não tiver um bom mindgame as Skills Lothus Nv1, também é uma ótima Skill.

 

Eu gosto de usar o Anel Divino, pois é uma Skill de bom range e possui uma possibilidade de counter não muito acessível para o adversário. Essa Skill possui praticamente o mesmo dano que Explosão Vulcânica, mais a mesma possuem um grande numero de Hits sendo que se for usada de forma errada pode afastar o oponente de você ao invés de atraí-lo.

 

Skills 2.2

 

Essa build é feita para poder chegar e perto do adversário de forma rápida e eficaz. Porém essas Skills podem ser desperdício de MP, caso use sem possuir uma estratégia fixa.

 

build4.png

 

Dica: Use Investida Vulcânica apenas quando estiver a uma distancia mediana do oponente caso você use essa Skill perto demais do mesmo, pode acabar atravessando, usa dica é aperta a tecla (cima) enquanto o Jin entra em posição de combate, isso faz com que o Jin corra do mesmo jeito, mais ele vai parar e começar a ataque quando encontrar o primeiro adversário pela frente (isso só funciona se você estiver em mapa planos, ou seja, se estiver na elevação de terreno do lado direito da floresta élfica, por exemplo, isso não vai funcionar), de qualquer forma, não use isso sem ter certeza de que o oponente está sem MP.

 

A habilidade Dragão Celeste é bem útil quando você que causar bastante dano no oponente após ter concluído um combo, porém diferente dela no Nv1 não será possível agarrar o adversário já que no ultimo hit, lembrando também que deve ter uma boa posição em mapa, senão o oponente pode parar no atrás de você, sem receber o ultimo hit, o mesmo recebe um chute e vai em direção a chão.

 

O uso da Skill 3 é o mesmo que foi especulado lá em cima.

 

CRÉDITOS: Viktroy

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

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Parabens, um tutorial tecnico bem explicado mas vc podia ter explicado o esquema com a skill 1 da st (ataque duplo da fenix)

 

Algumas skills tem como função mudar quando se usa ela varias vezes seguidas, q é o caso do atk duplo da fenix, se vc usar ela 3 vezes seguidas,antes dela terminar, ela vai continuar como se estivesse no modo furia, porem cada hit arranca mtio mais hp . .

 

Só achei 2 skills com esse efeito, o ataque duplo da fenix q vai mudando o combo (sem furia ) ficando igual a skill com furia, e a skill 1 da 3ª class do sieg, que quando combina 3 ele finaliza igual com a furia, jogando o inimigo no ar e possibilitando um grab aereo

 

Parabens, um tutorial tecnico bem explicado mas vc podia ter explicado o esquema com a skill 1 da st (ataque duplo da fenix)

 

Algumas skills tem como função mudar quando se usa ela varias vezes seguidas, q é o caso do atk duplo da fenix, se vc usar ela 3 vezes seguidas,antes dela terminar, ela vai continuar como se estivesse no modo furia, porem cada hit arranca mtio mais hp . .

 

Só achei 2 skills com esse efeito, o ataque duplo da fenix q vai mudando o combo (sem furia ) ficando igual a skill com furia, e a skill 1 da 3ª class do sieg, que quando combina 3 ele finaliza igual com a furia, jogando o inimigo no ar e possibilitando um grab aereo

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belo topico cara,muito bem organizado e com as cores de destaque que sao existente em todos os seus topicos,as imagens dos Combos e Skills estao perfeitas e todas as cores das letras combinam com o topico :yes:

Jm

 

wyLbwJ7.png

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