Coke~* 27 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Olá galera da Web Cheats, Hoje eu vim postar o novo Sh_z_sektor. Bom já vou falar que não aceito cópias deste tópico. FUNÇÕES No Grenade Damage No Fall Damage No Weapon Weight Shot Gun Spread No Reload Instant Weapon Change Weapon Range No Scope Overlay Sniper Crosshair No Delay TESTADO Windows XP - Funcional (32 Bit's) Windows Vista - Funcional (32 Bit's) Windows 7 - Funcional (64 Bit's) TUTORIAL - Baixe o Sh_z_sektor. - Extraia-o para onde você desejar. - Use um dos injector's abaixo (Win Vista / 7 executar como adm) - Abra o Crossfire - Clique em OK na mensagem que irá aparecer. - O hacker ativa automaticamente. INJECTOR Aqui alguns injectores que recomendo usarem. O primeiro é o Art Injector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] E o segundo é o DevInjector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Se não funcionar, utilizem um injector, que funcione no seu PC. IMAGENS DOWNLOAD E SCANER [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] VÍDEO AULA DE COMO IJNETAR Não fui eu que gravei esta vídeo aula, porque estou sem Crossfire. Mais aqui esta ela. CRÉDITOS Criação do hacker: sh_z_sektor Postagem neste fórum: Cσkє~* Vídeo aula: prosniper6000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurijpa112 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 ja postado amigo conteudo enutio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 @Tópico O seu tópico esta óptimo tem scanner download imagens e conteúdo funcional. Obrigado pela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 16 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 ja postado amigo conteudo enutio O conteúdo ainda não foi postado. O que postaram, foi o SwiftDude, e esse é o Sh_z_sektor. Como o próprio nome já diz. Preste mais atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanfreitas 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 quais sao as funcoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 16 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 quais sao as funcoes? As funções estão no tópico, preste mais atenção antes de perguntar algo. Mais aqui estão elas. Mais tarde adicionarei para que elas servem, em português. No Grenade Damage No Fall Damage No Weapon Weight Shot Gun Spread No Reload Instant Weapon Change Weapon Range No Scope Overlay Sniper Crosshair No Delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanfreitas 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 nao funfa aqui nem apareceu a menssagen! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 1 coisa funfa no cf (PH) e 2 eu ja vi este hack aki so que nem me lembro vc so reelembrou funfa no (ph) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 16 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 nao funfa aqui nem apareceu a menssagen! Possíveis erros Possiveis defeitos (erros que você comenteu ou hacker não fez seu trabalho): Assegure-se de que seu processo esteja correto em settings.ini (Crossfire.exe) Desative seu antivírus. Use outro injector diferente. Transfira e instale a versão a mais esperada de DirectX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Execute como o administrador (caso seja Windows 7 ou Vista). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 @Topico Ta bom print vidio etc @Hack Num apareseu a mensagem nao aki num da nenhum erro ajuda ja tentei diversos injetores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 16 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Fui bloqueado por 9 dias 232horas ajuda ae plzz Você deve ter usado algum injector que já está patched. Vou verificar a lista de injectores e atualiza-la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Aqui n aparece a Mensagem se poder Me responder Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 vistem meu post meu injetor ja vem com directX nao e precisso instalar ele ja vem como funcao link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu ainda queria saber c funfa no CROSSFIRE(PH) QUE AINDA NAO ME RESPONDERAO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulomichel157 3 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 amigo me ajuda o meu e xp e nao funcionou botei o injetor da web cheats e nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*jAuMBh* 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Obg manow Seu tópico esta ótimo organizado e funcional o Cheat Parabenz Levou o meu Tran'ks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 16 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 vistem meu post meu injetor ja vem com directX nao e precisso instalar ele ja vem como funcao link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu ainda queria saber c funfa no CROSSFIRE(PH) QUE AINDA NAO ME RESPONDERAO :D Não sei funciona no CF PH, porque não o jogo. Será que tem como testa-lo e postar o resultado aqui ? Abraços. amigo me ajuda o meu e xp e nao funcionou botei o injetor da web cheats e nao funfo Use outro injector, um que funcione no seu sistema operacional, e vou ver em quais sistemas o hacker funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 injetor com NET Framework 4.0 e 3.5,winrar,directX e java É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ok vou testar aki o hack c funfar edito blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 vlw pelo hack mano tudo ajeitado direitinho Video Scan verdadeiro e tallz Levo meu thx veiu mais por favor tenta arranja um ONE HIT KILL ou um AIMBOT pelo amor de deus... rsrs Flws!! Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeedNew 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 aqui nem pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelsb2 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Você uso que injetor, porque aqui não ta funcionando não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 vou ajudar meu caro amigo ali sei que o topico nao e meu mas quando o hack num funfa e pq seu net farmowrk num esta de acordo com o hack entao baixa o 4.0 ou entao use o injetor do site acima que postei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurijpa112 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 nao da erro na faz mm ou hm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 conteudo nao funcional no cf (ph) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 O Hack Está Sendo Detectado Pelo X-Trap. Não Sei Oque é, Meu Sistema Operacional é Windows Seven (7). Aguardo Resposta OK? Falow Abrass. GRATO: bariri2.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 bom vou ajudar c o xtrap esta detectando tente baixar a versao direct x ou net farmowk c for o caso c continuar persistindo tente injetar faltando 80% pro jogo abrir assim o xtrap num dected ou entao tente varias vezes para num detectar, c tudo isto num der e pq seu pc tah com malwaer pq tem virus que faz seu jogo detectar hack com otros malwaer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados