Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Help] PCheats e Testes

GenOmiO
 Compartilhar

Pergunta

Bom, é o seguinte, eu entro com o PCheats normalmente.. só que não dropa item de nenhum bixo, não cai item nenhum, nem aquelas moedas ..

e tmb estou tendo problemas com testes de classe, vou nas missões até com hack fechado, e fica o pergaminho no Chefe indicando que ele vai dah o item da missão, só que quando mato ele, não conta na missão de classe que eu completei, como se tivesse Bugado, só que ja tentei no teste do outro personagem e esta dando a mesma coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Está terminando a missão rápido demais? Acontecia esse bug quando terminava em menos de 1 minuto.[/color]

Com meu ronan, no teste do inquisidor(4 classe) ta na 3 etapa, Templo de Fogo, fica o pergaminho desenhado ao lado do nome do Basilisco, mato ele e não vem, levo uns 3 minutos para fazer a missão .

Com meu dio, teste do drakar, tambem na 3 etapa, Cidade Abandonada, acontece a mesma coisa, só que termino em 1 minuto e meio +/-.

Então não pode ser em relação ao teempo, estou levando mais de 2 minutos com meu ronan e nao vem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.