thaisgataa 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 COMENTEM NO TOPICO POR FAVOR, :beijo: SEUS COMENTARIOS SÃO MUITO IMPORTANTES. [CABR] Alessandro10 :rs: = -NooB_SaiBoT V1 = Daniel Choob :risada: & Cepevaldo Minion Banned :lol: [16/04/2011] Aos moderadores a versão com Pespin está funcionando sem precisar de Unlock, testei agora as 13:08 do dia 16/04. Mais um hack inedito para meus Amores :coracao: Esse é um hack que não precisa de unlock ou bypass. Adicionei Versão que precisa de Unlock ou bypass e com menos falso positivos. Indice : 1 - Compatibiliadade 2 - Screen Shot 3 - Funções 4 - Tutorial 5 - Download 6 - Soluções 7 - Extra 1 - Compatibiliadade Compatível com : Windows XP Windows VISTA Windows 7 2 - Screen Shot 3 - Funções Pode ter alguma faltando ou errada, estou exausta para conferir uma por uma. NX Chams = Vê os oponentes através da parede. Show FPS = Mostra o seu FPS (Frames por Segundo) Name Tags = O nome dos inimigos ficam vermelho. Mira Externa = Aparece uma mira no meio da Tela. Super Munição = Voce atira pela parede. Weapon Range = Voce pode dar facada pelas parede. Beast Mode = Voce fica invisivel. Sem Recoil = Sem Recoil. Sem Carregamento = Sem Recarregar. Sem Spread = Retira o Spread. Sem Fog = Retira o Fog. Sem Efeitos = Sem efeitos. Ativar Distancia = Pode pegar Arms a Distançia. Super Velocidade = Super Velocidade. Voar = Voce pode voar. 4 - Tutorial Tutorial : 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT Tutorial Imagens : 1°Coloque em ´´Executar Como Administrador´´. 2°Em processo coloque ´´Engine.exe´´. 3°Coloque em ´´Injetar Automaticamente´´. 4°Coloque em ´´Procurar´´ 5°Selecione a Dll e depois ´´Abrir´´. 6°Coloque em ´´Começar Jogo´´. 7°Se der certo vai aparecer essa mensagem! 8°Agora so ativar as funções e ser feliz ;D Video : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Falsos Positivos por causa do Pespin ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão que precisa de Unlock ou bypass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 - Soluções É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 - Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Hack: -NooB_SaiBoT WE11ington Solify MSVC++ MSDN Pespin Brain Gellin DC pelo Ban em Filecroc o fake do Alessandro. Topico: ..:Sasuke:.. Landeville Tipografias: Surakor~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Arthur 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Vlw! unico hack q nao da DC! To muito agradecido!:risada::smiley::yes::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno95. 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 legel funfo aki mais eu prefiro alessandro tem telekill e outras coisas que esse naum tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 17 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Vlw! unico hack q nao da DC! To muito agradecido!:risada::smiley::yes::rock: vlw pelo comentario e agradecimento, ele vai funcionar por um longo periodo, a levelup está com problemas maiores ao ter o UNLOCK-TKO funcionando. legel funfo aki mais eu prefiro alessandro tem telekill e outras coisas que esse naum tem o alessandro é fail, detecta muito rapido :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 muito bom tópico , hack muito bom , parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 17 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 muito bom tópico , hack muito bom , parabéns Muito obrigada pelo elogio :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Arthur 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 tem um bom assim cm telekill? :risada: se tiver, agradeço:lol: tem um bom assim cm telekill? :risada: se tiver, agradeço:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 @Topico Muito bom muito organisado vidios print levo meu thanks @Hack Ta dando DC mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟBlσck™ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Bom Topico ! Levou meu Tranks ! Tópico Organizado , Prints , Continue Assim lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stifler~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Hack funcional levou +agradecer (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟBlσck™ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Bom Topico ! Levou meu Tranks ! Tópico Organizado , Prints , Continue Assim lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Arthur 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ja ta dando DC! tinha gostado do hack, tinha ate agradecido:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiPC 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Onde ta o injetor pra baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cl3it0 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amistron 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ata esse tambem da dc eu ja levei dc duas veiz:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3133 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 @Topico Ficou bom, bem organizado! @Anomalia/Programa Ilegal Está PATCHED algum MOD fecha aqui por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theking2310 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Prabens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke ^^ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Aqui deu dc, ja deve ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamauu 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Aki em casa deu dc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubb_deita 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 :confused: nao sei com funfa :confused: :confused: :confused: :confused: :confused::confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoombaT 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Detectando muito rápido, mais vlw :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[Gc]Retalha[Gc]_ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ta dando dc:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_ciano 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 hauqer funsiona mais da dc nao sei pq se poderem ajuda agradeço vlws :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 veio funfo vlws levo agraçemento meu vlws mesmo te amoo:aplauso: Af levei dc dps de 5 mins --' Ta dando dc quando eu entro na faze fico uns minutos o jogo fehca na hora detectado muito rapido o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Alan Arthur 0
Vlw! unico hack q nao da DC!
To muito agradecido!:risada::smiley::yes::rock:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
bruno95. 0
legel funfo aki mais eu prefiro alessandro tem telekill e outras coisas que esse naum tem
Link para o comentário
thaisgataa 0
vlw pelo comentario e agradecimento, ele vai funcionar por um longo periodo, a levelup está com problemas maiores ao ter o UNLOCK-TKO funcionando.
o alessandro é fail, detecta muito rapido :rs:
Link para o comentário
Sockwave 1
muito bom tópico , hack muito bom , parabéns
Link para o comentário
thaisgataa 0
Muito obrigada pelo elogio :beijo:
Link para o comentário
Alan Arthur 0
tem um bom assim cm telekill?
:risada:
se tiver, agradeço:lol:
tem um bom assim cm telekill?
:risada:
se tiver, agradeço:lol:
Link para o comentário
dudu79x 0
@Topico
Muito bom muito organisado vidios print levo meu thanks
@Hack
Ta dando DC mano
Link para o comentário
ϟBlσck™ 0
Bom Topico !
Levou meu Tranks !
Tópico Organizado , Prints ,
Continue Assim lek
Link para o comentário
Stifler~ 0
Hack funcional levou +agradecer (:
Link para o comentário
ϟBlσck™ 0
Bom Topico !
Levou meu Tranks !
Tópico Organizado , Prints ,
Continue Assim lek
Link para o comentário
Alan Arthur 0
ja ta dando DC!
tinha gostado do hack, tinha ate agradecido:inocente:
Link para o comentário
LuigiPC 0
Onde ta o injetor pra baixar ?
Link para o comentário
cl3it0 0
ta dando DC![First_Templar_Logo.jpg](https://www.webcheats.com.br/applications/core/interface/js/spacer.png)
Link para o comentário
amistron 0
ata esse tambem da dc eu ja levei dc duas veiz:raiva::raiva:
Link para o comentário
3133 0
@Topico
Ficou bom, bem organizado!
@Anomalia/Programa Ilegal
Está PATCHED algum MOD fecha aqui por favor?
Link para o comentário
theking2310 0
Prabens..
Link para o comentário
Sasuke ^^ 0
Aqui deu dc, ja deve ta patched
Link para o comentário
shamauu 0
Aki em casa deu dc --'
Link para o comentário
nubb_deita 0
:confused: nao sei com funfa :confused: :confused: :confused: :confused: :confused::confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Link para o comentário
CoombaT 0
Detectando muito rápido, mais vlw :rolleyes:
Link para o comentário
_[Gc]Retalha[Gc]_ 0
ta dando dc:inveja:
Link para o comentário
loko_ciano 0
hauqer funsiona mais da dc nao sei pq se poderem ajuda agradeço vlws :raiva:
Link para o comentário
HarD-Caps 0
veio funfo vlws levo agraçemento meu vlws mesmo te amoo:aplauso:
Af levei dc dps de 5 mins --'
Ta dando dc quando eu entro na faze fico uns minutos o jogo fehca na hora detectado muito rapido o_o
Link para o comentário