Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List - Ragnarok Online Cheat's [07/07]

Compartilhar

Posts Recomendados

Quick List - Ragnarok Online

O que é Quick List?

R: Para os membros fazerem uma pesquisa rápida dessa área de Cheats, os tópico importantes e úteis vão estar nessa Quick.

Índice

Tópicos Fixos

Cheat's

Utilitários

Regras

Créditos

Tópicos Importantes

Explicação sobre hack de zeny e level mais rapido

[New Quick List] - Ragnarok Tutoriais

Jogando Ragnarok Windows 7 32 e 64 bits

[Mega Tutorial]Tudo sobre Ragnarok!

Erros & Soluções Ragnarok

[super Tutorial] Ragnarok Online

Cheat's

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL

Openkore 100% renawal 3.2

[Nova versão] [Adicional Open Kore] Melhora a tela preta do seu BOT!

Utilitários

*~ Gєяαdσя dє cαรн Lvl υρ - Wєb Cнєαтร v3.0 ™

Regras

[Atenção!] Novas Regras da Área. Leia para não levar warn! [09/04/2011]

Cuidados básicos ao baixar arquivos - Atualizado[19/03/2011]

Créditos

Vai para Autores dos Tópicos que está na Quick List

Atualizado 22/05/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Meu Deus ! :O

21 Fixos na GZ. :D

parabéns é pra poucos .-.

@tópic

ótima quick-list

Com todos os conteúdos, bem formatado.

FIXO merecido.

Espero que sempre esteja atualiando-a.

OKK!

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
marcelo666-[/color][/b]

Sim pode confia são todos seguros, avaliados para ser adicionado, nessa Quick List , pode baixar sem preocupação.

Abraços.

Só uma reclamação:

Nem todos os tópicos foram testados, (fato)

Mas sem entrar no mérito da questão

Só peço que retire da Quick list o link deste post

• OpenKore confiável e funcionando 100%

Para que outros usuários não tenham suas contas do Rag Hackeadas.

Desde já agradeço.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

60% dos Cheats apresentados tão com keylogger.Acho que deveria testar e Scannear antes para colocar numa Quick list.

Fora a irresponsabilidade do moderador,falando que pode baixar sem preocupação que ta tudo testado...

Link para o comentário

60% dos Cheats apresentados tão com keylogger.Acho que deveria testar e Scannear antes para colocar numa Quick list.

Fora a irresponsabilidade do moderador,falando que pode baixar sem preocupação que ta tudo testado...

Preste mais atenção antes de comentar, todos tópico que estão na Quick List está ,está com scan, estão com Keylogeer?Não sei porque não jogo Ragnarok mas visto pelo scan não estão, e quando criei este tópico eu não era nem moderador ainda, espero que entenda.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Preste mais atenção antes de comentar, todos tópico que estão na Quick List está ,está com scan, estão com Keylogeer?Não sei porque não jogo Ragnarok mas visto pelo scan não estão, e quando criei este tópico eu não era nem moderador ainda, espero que entenda.[/color][/b]

Allcohol,espero não te-lo ofendido,mais só porque uma pessoa coloca o scan no tópico não significa que o software não esteja infectado.

Todos os T.Hacks do Quick List estão com KeyLogger e com scan falso.Eu acho que você deveria passar um scan pessoalmente antes de

colocar o software numa quick list e falar que todos os arquivos na lista estão limpos.Peço desculpas novamente se eu tiver o ofendido.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

GENTE eu criei um server de ragnarok sql via hamachi só qi uma coisa qi não entendo é pq as pessoas não conseguem entrar no meu server mais eu consigo eu tambem quero saber si é por que minha internet é compartilhada mas não é pra isso que server hamachi ? tem como resolver isso ?

Link para o comentário

preste mais atenção antes de comentar, todos tópico que estão na quick list está ,está com scan, estão com keylogeer?não sei porque não jogo ragnarok mas visto pelo scan não estão, e quando criei este tópico eu não era nem moderador ainda, espero que entenda.[/color][/b]

se vc nunca jogou ragnarok deve saber que o keylogger dele não vem em forma de virus ou malware ele simplismente vem escrito em codigos por algum bloco de notas dentro de uma pasta do openkore!

Exemplo esse openkore 3.0 é possivel uzalo em vista,windows,seven tem keylogger! Eu mesmo fui pego o araujo rag(dono deste topico) me roubou 38kk aquele viado! é por isso que não pode ser detectado no scan alem de poder ser scan falso!

Ps: Irresponsabilidade sua como game zone dizer que está seguro e testado! é só entrar nesse topico que eu citei acima e ir passando as paginas para ver as denuncias! Alem de tem varias contas fakes criadas pelo dono do topico para se auto promover!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.