Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] O Que é Necessário Para Ter Um Bom Otserv

denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera essa aqui é uma dica minha, não reparem porque é meu ponto de vista.

- A organização é um ponto letal no bom funcionamento de um otserv. Se você tem um ot desorganizado, este não durara mutio tempo, por isso que otservs feitos só para diversão não duram tanto. Para uma boa organização você tem que ter um planejamento. Sem ele a idéia não se concretiza.

Ots como empire, zartha e outros sempre planejaram, desde a contratação de bons "profissionais", até a calma de deixar tudo certinho, tendo calma para deixar tudo certinho para a boa jogatina de seu player. Por isso a organização é a parte fundamental para ot bom de hoje.

- Qualidade em todos os serviços no qual o servidor propoe ao player. Desde o menor detalhe até o maior dos sistemas, acredito que seje o básico.

Um bom mapa, nada contra aos mapas padrões, porém nada a favor. Acredito que mapa próprio é a melhor opção para quem quer ter um servidor alternativo respeitado e levado a sério, ou arrisque. E também nunca copie nunhum mapa de ninguem isso fará com que você não tenha criatividade na hora de fazer o ot.

- Esse é o meu ponto de vista, não importa o quanto você ofereça ao player, pode ser o maior sistema de todos, que ninguém tem . . . Mas sem qualidade, ninguém aprovará.

Ofereça o que você pode oferecer de melhor, sem exageros, e cumpra, PONTO.

- Para que você tenha um bom Ot, e bem movimentado, é sempre bom você ter um Ot com uma equipe ótima, pois você terá que dirigir ele corretamente e sem erros, para que não prejudique os usuários a quem os frequentam, na hora de divulgar, você também ja pode procurar uma equipe boa, ver se eles já sam do seu gosto, ou então procure colegar pra ajudar (apenas colegas que saibam jogar).

- Alias, um ponto importante, desde antes do servidor ter ínico, PUBLICIDADE, a palavra que muitos donos de OTServer esquecem, publicidade, divulgação, é de fato uma essência e tanto. Então divulgue-a na sua assinatura, no msn, crie site e até promove no seu orkut pra quem goste de Otsev.

Créditos:

Meus

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.