Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos criar juntos a 4ª classe da Mari?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ai vai:

Futurista:

História:

Mari teve mais um pençamento lembrado e que era da sua terra natal onde o chefe de sua tribo possuia uma arma sagrada que apenas os melhores teconomagos podiam empunhala e essa arma era o bracelete dos elementos em que qual empunhaçe poderia ter o poder de todos elementos em sua mão..Mari então resolveu procura-lo e o achou começou a treinar e hoje domina a arma como uma grande FUTURISTA..

Skill's:

1ºPunho de Gelo:Mari usa seu bracelete onde sai um cristal de gelo que quando penetra no oponente o congela e depois o explode..Não é um congelar normal então não pode agarrar..

2ºTentação das Chamas:Mari invoca um tipo de dragão digital que gospe chamas como se fosse um meteoro,tipo ele lança um de cada vez e o total é 5..

3ºFundição Elemental:Mari um tipo de barrera que suga e depois prende os oponentes em uma grande barrera de pedra em que o inimigo fica lá durante 10 segundos e nesse período de tempo ele vai perdendo HP..

Falas:

Quando começa missão/pvp:O futuro está em minhas mãos..

Quando ganha:quem mandou mecher com o tempo..

Quando perde:Um dia o passado voltará..

Bom é isso espero que tenha gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO A 4° SERIA A EVOLUÇÃO MÁXIMA, ENTÃO ACHO Q SERIA LEGAL, ELA NÃO USAR ARMA, MAS Q ELA TENHA PARTE DO CORPO TRASNFORMADO EM ROBÔ, USANDO UM BRAÇO BIÔNICO E TALZ, UM BRAÇO DESPROPORCIONAL AO SEU CORPO E TALZ....

O NOME PODIA SER BIÔNICA....:timido:

2rc5021.png
Link para o comentário

F

uturista:

História:

Mari teve mais um pençamento lembrado e que era da sua terra natal onde o chefe de sua tribo possuia uma arma sagrada que apenas os melhores teconomagos podiam empunhala e essa arma era o bracelete dos elementos em que qual empunhaçe poderia ter o poder de todos elementos em sua mão..Mari então resolveu procura-lo e o achou começou a treinar e hoje domina a arma como uma grande FUTURISTA..

Skill's:

1ºPunho de Gelo:Mari usa seu bracelete onde sai um cristal de gelo que quando penetra no oponente o congela e depois o explode..Não é um congelar normal então não pode agarrar..

2ºTentação das Chamas:Mari invoca um tipo de dragão digital que gospe chamas como se fosse um meteoro,tipo ele lança um de cada vez e o total é 5..

3ºFundição Elemental:Mari um tipo de barrera que suga e depois prende os oponentes em uma grande barrera de pedra em que o inimigo fica lá durante 10 segundos e nesse período de tempo ele vai perdendo HP..

Falas:

Quando começa missão/pvp:O futuro está em minhas mãos..

Quando ganha:quem mandou mecher com o tempo..

Quando perde:Um dia o passado voltará..

Bom é isso espero que tenha gostado.

Signria?A futurista (bom eu gostei):

Link para o comentário

Mari a Matadora

Classe :

Matadora

Arma :

Metralhadoras ou Rifles UHSAUHSAUH

Skills:

1º Ataque :

Tiro do alto com Rifles , Pistolas ou Metraladoras , Aitra uma bomba de fumaça ou flash e etc ( sem criatividade UHSAUHSHUAUHSA )

2º Passivas :

Tem muitas munições , Ter bombas e etc

3ºDefensivas :

Suga Vida dos bichos , Aumenta HP e Aumenta aquela barrinha azul

História:

Ela estava assistindo Redident Evil e pensou : acho que vou virar uma Matadora de Inimigos, ela pegou uma arma e foi treinar e foi bem e decidiu seguir com sua classe

Roupa:

Roupa estilo do Indiana Jones ou Resident Evil :D

Mals aee cara eu estva sem criatividade :x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.