xbrunoskx 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ta dando DC mano, tem o Alessandro 4.5??:inocente::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 esse hacker nao ta pegando + =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto.S 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 O hacker funciona, mais quando vc ta jogando ele fica dando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burro147 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 OLá.. JA TA PATHD Da closed DC direto .. ja é ANTIGO ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerows 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 owww cara o meu ta dando dc num sei pq mais to fazendo tudo certo q ta flando e oq tem no video mais num sei como eu uso windows 7 e antivirus norton mais eu desativo ele pq senum num da pra mim usa se sabe oq eu tenho q faze pra num da dc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romarioshep 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ANEM ,¬¬ DEU dc AGORA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amistron 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 :confused::confused::confused:eu to tentando achar um cheat que funfa deixe de manha esse nao pega mais:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuan007 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 DC aaaa :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatinhoRRN 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 DANDO DC :S:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosfortao 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Cara seo tipoco ta muito bom organisado mas o hack nao pega ver si atualiza por favor pq eu nao consigo viver sem hack vlw mano:yes::yes::partido::partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3133 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nata555 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pristo 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Sobre Alessandro 5.3C Hack Muito bom cara ! Levo Meu Thankz Pena que foi Patched (17/04) ou (18/04) sei lah :chorando: Quando Tiver a Atualização desse hack ai ou outro posta aew :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HanniibalL 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 AFFE!!!! ESSA MERDA TA DANDO DC ¬¬":droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niporox 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Vei Mt Obrigado Funfo Sertin ja catei ate lvv rapidao ja to um I zinho vllwwwwww vai pro fixo:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackmentor 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Dando Dc. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphilzes 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhikinho 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 1 Pergunta ... Aqui Na Hora de Ativa os Hack Tem que Clica umas 500 veses nas setinhas pra ativa 1 ta mo duro pra selecionar por favor me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macatrixbr 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 DC, e agora com atualização FUFU... -------------------------------------------------------- Tutorial Completo: Operação Cabin Fever. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta TENSO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark1996 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 aki ta dando dc pq sera?? eu entro na sala dali uns 5 mim da dc mas o post ta muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian0218 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Af CA ta atualizando:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadLock™ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Ow man aqui deu DC. Me ajuda ai, tipo.. Um injetor novo. Acredito que funfe ! Manda MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ownedo50 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Testando AKI FUNFO LEGAL VLWS SO QUE TEM UM POBLEMA DPS DE 3 MIN DA DC :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 19 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Não Funcional Como Evitar Que Se Repita: Antes de Postar, Procure sempre Testar seu Hacker/Tutorial Para Comprovar o Funcionamento do Mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados