Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help!!!!


killer1576
 Compartilhar

Pergunta

Galera por favor me ajudem o Combat Arms do meu primo nao quer entrar fica aparecendo um negosso de instalar o Directx 9c e tbm eu gostaria q algum postasse um site para fazer download do Combat Arms Europe pois aqui em casa nao quer fazer o download no alguem poderia me ajudar nesses problemas?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera por favor me ajudem o Combat Arms do meu primo nao quer entrar fica aparecendo um negosso de instalar o Directx 9c e tbm eu gostaria q algum postasse um site para fazer download do Combat Arms Europe pois aqui em casa nao quer fazer o download no alguem poderia me ajudar nesses problemas?????

Eu tbm to procurando o download do Combat Arms EU, se alguem tiver posta ae (eu perdi o link onde tava explicando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui mais quando eu entro no site do CA EU eu clico em donwload mais depois disso quando eu vou baixar o jogo aparece q a minha maquina esta fora do estado da Europa sera q tem como alguem me ajudar nisso???????

 

E tbm me desculpem a minha alsencia e q eu estava viajando!!!!!

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.