RichardinhoW 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Pessoal Eu Tenho Um Hacker Permanente Ele é O "Crossfire F-CF.NEW VER 2.1 FIX" Eu Testei Eu Entrei No Dia 07/03/2011 O Crossfire Atualizou Eu Abri Com o Hack E Pegou ;D DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DO HACK : : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD DO INJETOR!!! : : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • E ae hackers da Styles novo hack para vocês. Não aceito cópias do tópico. OK? :nerd: • Windows XP: Funcionando • Windows 7: Funcionando • Windows Vista: Funcionando TUTORIAL • OLÁ PESSOAL HOJE EU VIM POSTAR UM HACK DO CROSSFIRE QUE AS PESSOAS NO MEU OUTRO HACK ESTÃO FALANDO QUE O HACK ESTÁ DANDO "BAN" ITAUM EU VIM POSTAR O HACK "F-CFMOD" (LEMBRANDO QUE O OUTRO "F-CFMOD 3.3" PEGA AKI EM CASA SÓ NA CASA DE VOCÊS NÃO PEGA ENTAUM EU VOU POSTAR O HACK "F-CFMOD 3.4" FUNFANDO PERFEITAMENTE) ENTAUM VAMOS COMEÇAR? !! •1° FAÇA O DOWNLOAD !!! •2° LOCALIZE A PASTA E EXTRAIA NA PASTA DO CROSSFIRE •3° DEPOIS DE EXTRAIR ABRA O "F-CFMOD" E CLIQUE EM "GET ACTIVE KEY" E VAI ABRIR UM SITE !!! NO FINAL DO SITE VAI TER OUTRA COISA ESCRITA DENOVO "GET ACTIVE KEY" CLIQUE LÁ E VAI MOSTRAR UM CODIGO (COPIE O CODIGO) •4° COLE NO " F-CFMOD " E ABRA O CROSSFIRE !!! •PELO INJETOR : •ABRA O INJETOR SE NÃO TIVER EU COLOQUEI O DOWNLOAD LÁ EM CIMA ! •ECOLHA A "SXS.DLL" QUE VEM JUNTO COM O HACK "F-CFMOD" •CLIQUE EM "ATIVAR AUTOMATICAMENTE" ABRA O CROSSFIRE E..... SEJA FELIZ!!! :D FUNÇÕES One Hit - CTRL + 1 X3 Damage - CTRL + 2 X9 Damage - CTRL + 3 No Recoil - CTRL + 4 No Delay - CTRL + 5 Walk Thought Wall - CTRL + 6 Fly Hack - CTRL + 7 Master Ghost - CTRL + 8 OFF ALL - CTRL + 9 Jump - F3 Jump Max - F4 Gun Speak - F5 Spy Hack - F: Ativa - V: Desativa MECETES Aperte "insert" Abrirá o "Wall Hack" Lá Vc Vai Ver E "Home" Desativa. Caso Não Saiba O HOME E INSERT Fica Perto De <- BackSpace MEU FÃ ? USE E ABUSE ;) !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :face: CUSTA NADA AGRADECER NÉH lolLEMBRANDO QUE ESSE TÓPICO EU PEGUEI DO MEU SITE POR ISSO QUE EU FALEI "OLA HACKERS DA STYLES " QUER DISER = STYLES TUTORIAIS"CLIQUE PARA IR AO SITE DA STYLES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
USAHITS 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 lloll :timido: Legal ta funfando msm! Brigada leva meus THANKS! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rom*HeLL 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 @OFF topic . Alguma cobaia ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenemdeicoaraci 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 alguma cobai pra testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilelrBR 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Cobaia aqui! Funfando!! Vlww!! Pode baixar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias1802 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 ta peguando msm alguem me ajuda awe pleasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardinhoW 0 Postado 16 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Hack crossfire custa nada agradecer nem zp,ecoins,nem cash e tbm não cairá o dedo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roteles3 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 mano funfa msm? porq aqui o 3.6 nao pega man e esse ai e mais veliin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemlkzik 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Avast detectou TRojan indetectavel recomendo nao baixar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilelrBR 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Acabei de levar block !!! Afffffff ainda be, q foi an conta do meu primo se nao! = patched!!! (x) closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmarra 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 o link do Injector tpa certo , mas o arquivo n se puder tirar o " ( " ) " do final do nome do arquivo ! e aki n tinha a DLL junto do arquivo lá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchuntcha01 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Tomei block, e aqui a .dll nao veio junto com o F-CFMOD_3.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitimvalparaiso 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 aki nao vai alguen me ajuda quando eu to no adf.ly ele nao carerga 5 segundos fika parado no 1 e nao sai dele me ajudem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendong10 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 aqui a .dll nao veio junto com o F-CFMOD_3.5 se pude conserta eu agradeço *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonatan300 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Não Baixem VÍRUS Puro . . . . Recomendo não baixa, o resto é com Vocês :D [x] Closed Meu Fã? Me Ama? Me Odeia? Me conheçe? Nem me conheçe? Use & Abuse!!! Se ajudei Agradeça não vai cair seu dedo + se cair noiz cola:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 pow Aki o Meu n vei A Dll n Me responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GARGOLA1124 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Wowowowowowowo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolota121 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 aki nao to pegando n :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardinhoW 0 Postado 16 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Hacker crossfire me desculpem pessoal mas aqui em casa não aconteceu nada de levar block ou ban eu jogo todos os dias com o mesmo hack desde o dia 15/05/2009 com o mesmo hack ,aí eu achei que ele fosse permanente e num desse block, mas aqui em casa não dá e maulz por que esse foi o meu primeiro tópico !!! lucas black essa "dll" que vem junto com o hack é pra você abrir junto com o seu injetor se o "get aktive key" não aparecer. Que é o caso que acontece as vezes aqui em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 ixi velho deixa queto, pois o seu hacker está .zip coloke .exe ou .rar ou se não vou reportar você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Conteudo não Funcional, AntiVirus detectou um Trojan, da proxima vez faça um tópico melhor, Centralize, adicione cores, Se possivel um vidoe provando o funcionamento do mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Topico ja postado Alem do mais é .zip ou seja pasta zipada coloque .exe ou .rar pls flws!! abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BabyGhost 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Eu sei é funcional mas estraga o CF principalmente pq ele tem que ser colocado dentro da pasta do crossfire!! Claro se quiser baixem mas sugiro que façam backup dos arquivos do crossfire para nenhum dano nele e quando for entra no crossfire entre em uma conta falsa para testar se não ta dando block de 2 dias na conta!! FORA ISSO FUNCIONAL !! Jounin Fan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timoteogoias 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Naum Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcc7 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 cavalo de troia dropper vai infectar o vosso computador recomendo a nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados