Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] sobre C4D stock mouduras e texturas


# dice~*
 Compartilhar

Pergunta

1°Texturas

bom eu toh começando a tenta fazer umas signs talz so que tenho uns problem alguem manda um bom tutorial de texturas q fika igual o contraste de fundo mas um bom tutorial eu vi aki na wc eu n entedi nda... . quaze nda

 

2°mouduras

sobre mouduras eu num consigo fazer umas mouduras legal eu n achei nem um tuto sobre esse asunto

 

3°stock

oque é issu e se puder manda um tutorial de como usar e modificar e talz

e se puder mande umas fonts acoselhavel para edição

 

4°C4D

eu baixei umas 378 para ser exato c4d pq td tutorial que vejo tem so q n intendo como usala direito fiko com umas duvida alguem tem um tutorial sobre esse assunto

 

eu jah baixei stock e c4d para poupar o seu tempo passando os link ^^

 

esse poste n vai ajudar so eu mas os newbie designer como eu xD

quem ajudar eu apoio usa a sign de Fan para vcs n deve ser muita coisa mas pramin é ¬¬'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1ª - Cara os tutoriais que eu conheço sobre textura é tudo avançado , se vc for tentar seguir n vai conseguir , tipo quando agente está começando tem que ver basicos primeiro e ir vendo de acordo como se vai evoluindo , quando eu começei n entendia nada tbm , e texturas já e deficiu de mecher .

 

2ª N é moldura é borda mais isso tem nada haver , tipo alguns fala que borda é coisa de nb outros n , eu acho q de acordo com a sign fica massa já tem sign que n , mais borda é complicado mermo deixa pra vc mecher quando tiver mais experiente .

 

Cara isso tudo que vc quer eu só começei a mecher depois de um tempo , começe pelo basico vendo tutos e etc , sempre fazendo sings pra treinar que é o melhor jeito de se aprender , mais pode crer eu sei como é ser tratado como lixo quando vc está começando o povo acha que só por que é foda e tals é melhor que vc eles n lembram q um dia foram ruim tbm.

 

Mais é isso ai eu n posso te endicar tutos , fique de olho la na tutoriais designers , vc vai achar altos tuto bom , quando eu tava começando adorva ver video tuto é bem melhor e mais explicativo.

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom manolo vlw ajuda ate que bastante ^^ agora sei q é bordas pq qnd colokava

molduras no google era so coisa de gay casado 'lo epic fail

eu aprendi nesse meio tempo q vc respondeu o c4d e stock.

sobro so as bordas e as textuas ^^

toh ate que melhorando kk'

proximo passo pramin vai ser as bordas e o ultimo é texturas qnd aprende vou posta

manolo eu sei sobre issu trata como newbie toh acostumado .. . nem ligo

oh bom que me qnd pego pra aprende aprendo rapido e melhoro com o tempo

nos tutorial de textura com o negocio do contraste vi um outro tutorial meio q esplicando

oq n estava entendo no q vi aki entaun textura vo aprende acho ^^

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.