n4k4mur4 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Bom, até hoje eu me pergunto isso (: e então, o que vocês acham? 1º quadrinho: Gringo fala: Uau, esse jogo é realmente muito massa. Eu me pergunto por que muitas pessoas não jogam ele *-* 2º quadrinho: Na cidade ... 3º quadrinho: os brs conversando .. 4º quadrinho: Br com seu inglês terrível fala: gibe moni plos. (com intenção de falar "give me money" qe seria para dar o gold. e logo em seguida : I report yu, querendo dizer qe reportaria ele se ele negasse o gold. Gringo fala: hm, eu nao sou brasileiro e esse servidor é norte-americano, desculpa eu tenho apenas para algumas poções. 5º quadrinho: Br estressado. 6º quadrinho: Drooooooooooooooooga! 7º quadrinho: Br usando hacker e ferrando com o server. 8º quadrinho: depois dos Brs zuarem legal o server, fala: "o servidor teve que fechar um mês depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 cara... eu entendo ingles e tals... mas a maioria não deve entender tão bem.... pelo menos poste traduzido e sinceramente... n achei muita graça... area errada ainda... n tem nada a ver com GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Eu entendi. Mas eu te explico. Os BRs mesmo tendo o jogo voltado para seu país. Gosta de jogar em outro servidor. Não entende que se quisessem juntar todos, criariam um mundial. Ainda por cima vão lá e só fazer merd' Por isso ficamos com imagem ruim lá fora. POSTE NA ÁREA OFF-TOPICS --' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n4k4mur4 0 Postado 15 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 então peço desculpas e que a moderação feche o post :/ mas coloquei tag off e nao sabia onde postar ;X e sobre a tradução.. tentei fazer mas ficou um nojo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 bem n entendi quase nada...por acaso na tirinha ta dissendo que os jogadores brasileiros são odiados pq jogam mais jogos engleses do que os proprios engleses? O_O ou é pq usam hack? n entendi direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Eu entendi. Mas eu te explico. Os BRs mesmo tendo o jogo voltado para seu país. Gosta de jogar em outro servidor. Não entende que se quisessem juntar todos, criariam um mundial. Ainda por cima vão lá e só fazer merd' Por isso ficamos com imagem ruim lá fora. POSTE NA ÁREA OFF-TOPICS --' Amigo não estou te criticando, somente comentando!!! Amigo jogador que faz merda como vc disse tem em todos os lugares do mundo, e o cara que fica falando de outro jogador as vezes só porque ele é de outra localidades ( país etc... ), para mim não tem educação e respeito pelos outros, a pessoa joga onde quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 logico pq eles sabem que Brs Sao Pro's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Eu entendi. Mas eu te explico. Os BRs mesmo tendo o jogo voltado para seu país. Gosta de jogar em outro servidor. Não entende que se quisessem juntar todos, criariam um mundial. Ainda por cima vão lá e só fazer merd' Por isso ficamos com imagem ruim lá fora. Até concordo com vc bart mais como o outro amiguinho disse tem jogado que faz merda em todo munod mas a maioria e no brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 hablas espanho, rheuhreu tenso de mais se fosse eu , n esperaria pedi money comçava jah fudendo o server kk Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Todo mundo sabe que os brasileiros tem fama ruin lá fora. Isso pq "alguns" não sabem jogar honestamente, e suja a imagem de TODOS. Quero que esses ALGUNS vão á merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Isso é pelo fato dos brasileiros terem a fama ruim lá fora em outros países pois os gringos acham que ser BR é sinônimo de Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 BRs são odiados por: -"Invadir" servs internacionais (Mesmo tendo servs nacionais, às vezes); -Usar o recurso "Reportar" ou "Denunciar" por motivos banais; -E principalmente por alguns nbs não conseguirem jogar o jogo do jeito que é pra ser jogado e usar hacks, como é visto em Grand Chase por exemplo. Eu realmente não vejo sentido em usar hacks. Sério. Não vou mentir, jah usei, mas quando era mto nb mesmo, bem no começo do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Os Br's Wona no MMORPG .So com HAcks de Utima Geraçao que os Gringos não tem. Gringos Invejosos.No mu Gringo Era assim eu zuava os Gringos Falando um Português Perfeito e eles ''WHAT????''(TROLL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 as vezes... dá impressão que os Br's são como tubarões,que saem por ai devorando games (O.o) Se você quer conversar com algum Brasileiro que preste em games de servers extrangeiros vocÊ não deve: *Sair gritando "AÊÊÊ BR,QUEM É BR 1 REAL -q *Escrever no chat com Caps Lock o tempo todo só para estorvar. *Tudo que foi citado acima *Ser Patriota...a coisa mais ridicula que se tem,e ficar tendo orgulho do país em que você nasceu,é a mesma coisa que discutir sobre futebol "Ah,meu time tem tal jogador" "Meu país é bom em esportes -q"Não é nada seu,você não interfere em nada,então,tente ser bonzinho e SE melhore,por que o país é grande,e tem mais gente fazendo merda do que fazendo algo que preste... Lembre-se Em roma,como os romanos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Realmente, mas isso não é o geral alguns jogos estrangeiros oferecem vantagens para os BR's: 1. Adventure Quest Worlds (Moedas Grátis fazendo anúncios ou comprando pelo serviço feito exclusivamente para os BR's.) 2. Juggernaut (Você pode escolher um item grátis caso seu IP for do Brasil!) 3. War Of Dragons (Você pode obter diamantes de gratis nos anúncios.) 4. Pokémon Online USA (Você começa level 20 caso seu IP seja do Brasil.) Esses eram os que eu sabia nesses quando digo que sou do Brasil todos elogiam e dizem que não perceberam porque falo inglês fluentemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitakun 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 pq os brasileiros sao ignorantes igoistas idiotas filho da putas viados arrombados e dsgraçados e preguiçosos pq eu fui nasce aqui?:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Realmente alguns BR's que acabam conosco... Esses dias tava no KGC e vi um carinha no chat de missões chingado: f*ck Corean f*ck Corean... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados