Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Flood

PutaHentai
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá! ^^

Primeiramente, área errada.

A área certa para esse tipo de dúvida ( Como a sua ) seria:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sobre sua dúvida...

Bom, esses usuários que são punídos em tópicos da área de download de cheats/hacks, foi porque fez algo errado, no caso, o post do usuário está irregular.

Como assim?

Simples, ele postou/comentou de maneira errada/fora das regras.

Comentários agradecendo apenas, são vistos como flood. Esses comentários podem ser substituídos pelo botão post_thanks.gif.

Comentários sem contexto com o tópico também são vistos como flood.

Outros comentários como : Testando ; Vou testar ; Testando, se funfar eu edito, entre outros, são vistos também como flood. Nesse caso, o usuário deve testar primeiro, caso deseje comentar confirmando o funcionamento do hack, o usuário deve fazer um comentário contrutivo falando sobre o funcionamento do hack.:yes:

Vou citar abaixo alguns comentários flood:

Vo testar

Testando

vou testar, se funfar eu edito

Obrigado

vlw

vlw ae

Ex de um tópico:

Pcheats Trainer v 1.0

comentário de tal membro: eu gosto de morando = Flood. (MENSAGEM SEM CONTEXTO COM O TÓPICO)

Porque add esse "balão" de "post punido"?

Simples...

a função desse balão é nada menos ajudar vocês na hora de reportar tal post/comentário.

Pq, quando nós moderadores punímos algum flood, não mostra pra vocês usuário que o post foi punído, então, a função da imagem "post punido" serve pra isso, ajudar vocês membros que reportam. :yes:

Enfim, é isso.

Mais atenção na próxima antes de postar algo. Sempre ver a descrição de tal área.:yes:

Fechado.

[x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.