Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokemon Online

godoigudugoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff eh so fase assim:

*Tava andando achei uma pokebola!*

*Ando mais um poco acho 99999999999999999999999999999999999999999 de dinhero um pokemom lendario 2 sherk o stuar litol o capitao nacimento 20 cachorros 1 poco espinho e tambem ahcei chuck....e chuck norris me acho e tambem encontrei o lobo mal que eu caturei ele a vovo que o lobo comeu os tres porquinhos e a cinderela!*

*dai minha pika de um raio e mato todo mundo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
aff eh so fase assim:

*Tava andando achei uma pokebola!*

*Ando mais um poco acho 99999999999999999999999999999999999999999 de dinhero um pokemom lendario 2 sherk o stuar litol o capitao nacimento 20 cachorros 1 poco espinho e tambem ahcei chuck....e chuck norris me acho e tambem encontrei o lobo mal que eu caturei ele a vovo que o lobo comeu os tres porquinhos e a cinderela!*

*dai minha pika de um raio e mato todo mundo*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAuAhAuHAu você e bem comicô heinn ^^

se vocês quiserem jogar pokemon online de verdade mesmo estilo GBA online, e so entrar em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e fazer o download, instalar o jogo

executar o errorfixes e dpois o updater e depois lauch e depois clica em register pra registrar a conta e so jogar ^^

Obs: muitos brss ^^ febre do momento

Link para o comentário

nao consigo entrar

oi pode me ajuda

não consigo me loga

ou vc pode me fazer uma

conta

se puder obrigado

se nao

nao vo pode joga

o meu hotmail

e [email protected]

se der eu vo querer login:poitute

pass:0072017

nao entre na minha conta por favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.