hitalo2000 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 To Com 1 serve de naruto tibia pronto mais nao consigu fazer quests alguem pod me ajuda? c o topico tiver no lugar errado pod mover ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yogotibia 5 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Se seu problema for: Fazer Bau de Quest Fazer um Bau de Quest - Tutorias Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link² - Também Achei Esse(para Poketibia) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hitalo2000 0 Postado 17 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 nao sei c vai pega mais eu quero 1 tutorial pra fazer quest em serve de naruto tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yogotibia 5 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Esses dois não funcionaram? Acho que eles servem.. Tente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hitalo2000 0 Postado 17 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 c achar 1 qui incine como fazer quest tpw anihi me fala ;) eu nao entend nd :/ tenta acha 1 pra naruto tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yogotibia 5 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Os 2 Tutorias tem tudo certinho para fazer uma Quest, e funciona acabei de testar. Algum Problema?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hitalo2000 0 Postado 18 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 s vlw consegui fazer quest de 1 , 2 , 3 , 4 etc.... mais c pode me ajuda queria tbm aprende a fazer tpw tem qui ter 5 pessoas emcima de 1 sql e 1 aperta a alavanca pra ir pro lugar c pode me ajuda com issu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hitalo2000 0
To Com 1 serve de naruto tibia pronto mais nao consigu fazer quests alguem pod me ajuda? c o topico tiver no lugar errado pod mover
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados