jojocopa 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorroo 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 lol funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voulimit 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 eu peguei o hack dele ai funfo pelo um serto tenpo vou tentar baxar de novo pra ve se vai mais da primera vez voce esta aproved :yes: :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Parabens manolo funfo de boa :aplauso: Topico bem centralizado, SS's, cores mt bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaseig 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Nossa até hoje funcionando! Muito bom cara você é o melhor, se desse eu até dava + um ''+'' *-* Tópico perfeito 10!:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*p* 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 cara essa posta nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilodragone 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Virus Tava jogando normalmente de hacker ... Hj liguei o pc e o AVIRA achou o PcCheats como virus --' ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*p* 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 cara vc e o melhor mesmo flw ae:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1101 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Ainda ta Funcionando? Ontem não tava o gc fechava =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogusg 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Tem uns tipos de publicidade que ñ tem como clicar em nada, ai o Trainer nem abre =/ Oq fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey0157 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Tava jogando normalmente de hacker ... Hj liguei o pc e o AVIRA achou o PcCheats como virus --' ... aki em casa tb esta acontecendo a msm coisa ! e eu tento baixar denovo e dar virus detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mender 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 É que atualizou o antivirus de vcs. Comigo acontecia ae eu desativava o antivirus para jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapirotoXpX 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Poxa cara aqui meu PC ta dizendo que nao lê o aplicativo se puder me ajudar, agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimmy 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Agora só testa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago__gazzola 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Man, agora funfo, tive q abri como admistrador vlw, hack otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriblack 1 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 cara aki esta cker detectado vai ontem nao estava q isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RuneBlade. 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Ainda Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scar889 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 vou testar ñ coloko muita fé ñ pq este hacker eu conheço desdea seson 3 de gc vou testar e edito:emo: Prabéns o autokill estar funfando sim minhas descupas a unica coisa q falta é um video do tutorial atualizado e as print atualizadas pra q acreditem mais boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurico124 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 vei eu tava entrando de boa no hack agr quandovo entra n da pra clica nos site vei oke faço???Ja resinstalei e n da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin952 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Tópico Bem organizado, com cores SS e video aula.E é funcional. Levo meus Thank´s :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto0345 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ai aqui qnd eu vo baixa aparece a conexão com o servidor ofi reconfigurada meu iwn e xp e tenho o avast como antivirus me ajuda ae! me manda mensagem privada n so muito de olha topico que postei Obbrigado pela ATENÇAO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sullfure 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Pow Aki Tbm O Avg Detectou Mais Nem Deu Pra Abrir Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikuan 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Otimo hacker mas tu podia por os creditos em fonte maior neah ? ;x mas tu arumo certim o post mto bom mesmo (Y) :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smart' 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 funcionando 101% Esta me ajudando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willidam 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 quandoo vou extraair o arquivoo vem uma mensagem dizendoo que ta em formato desconhecido ou corrompidoo .. oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados