brigaderaozn 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 obrigado pro compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho17 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 opa, boas... primeiramente, parabéns pelo hacker, mt bom...só tenho um pouco de medo dos vírus mesmo ASDADJIOADS mas assim pessoal, é só aqui que as vezes tá travando no boss com o auto-kill ligado ou é com geral? preguissa de ler o tópico, alguém responde aê *-* vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paracambi 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 porra esse hacker é muito pika o criador é foda ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xWiccans 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 hae , vei so seu fan man mas hpfull n tha funfando! agradeço a compreeçao se puder altera o hacker ae falow, plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandindun 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Parabens cara seu poste tem cor, esta organizado, so ta faltando umas Prints mais novas se puder por, agradeço.:yes: Quando eu entender meu inimigo o suficiente para derrotá-lo,então também o amarei !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguilherme 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 O hp full nem tah funfanu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arase 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 pq aki em casa nao ta pegando? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho17 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 o gp hacker ta funfando???????? tá sim, irmãozinho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat280 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Gracas a teu hack olha a droga que aconteceu na minha conta Elesis 4ª classe lv 60 Lire 4ª classe lv 42 Arme 4ª classe lv 41 Lass 4ª classe lv 40 Ryan 4ª classe lv 75 Amy 3ª classe lv 45 Jin 4ª classe lv 60 Sieghart 3ª classe lv 30 Dio 2ª classe lv 45 Zero 1ª classe lv 24 Mari 3ªclasse lv 32 :aplauso::aplauso::aplauso: diz aí isso é uma droga? Diz aí, isso é uma droga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boonitinho 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 essas SS são da season 3( visual cazeaje,stage clean e hit KO) tira novas SS ,mas mt bem organizado o tópico !!!!!!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 tenho umas perguntas:os virus estragam o pc?esse hacker funfa no dia 17/04?funfa em alquimidia e aton?Espero as respostas desde de ja meu muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomanda 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Queria saber, como funciona o Heroico hack e aonde ativo ele Obrigado des de ja e se postarem eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larissayes 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Não funfa agora que o server ficou instável. ( 17/04/2011 - 17:30 não funfou ) antes disto funfava normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Então mais uma nova versão :rs: Adoro os seus Trainer Ele são os melhores nenhum Se compara a esse Trainer E ainda nem é pra Vip Thks obrigado por compartilhar Abr's :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Bluee~' 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 O plaza gp ta funcionandoo? @hack ta funfando perfeitamente tudo mas o plaza gp nao deu certo akiee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartzen268 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WWIIMASTER 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 aqui o hp full nao ta funfando. tem algum problema nessa funçao ou é problema na minha maquina? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katara7 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Ou aqui ta com um bug eu acho eu fasso tudo do geito que pede so que na hora que eu clico em entrar no gc a tela do hacker nao muda fica so wating gc ! oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonArthur 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Seguintte , hack super funcional. Mas tem 1 problema. Eles nao tiraram aquele virus que eles podem ver todas as senhas que vc coloca em seu pc. Bomm se nao querem acreditar continuem uzando para que percam sua acc, msn orkut facebook entre outros.. Flws E tem + uma coisa os hack de hitKO, autokil e hp full nao funcionaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Miguel nunca decepciona. Funcional & Livre de Vírus. PCheats sempre inovando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho17 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Tá detectando :( Ainda bem que aproveitei bem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 ai mano aki em ksa ele nao abre essa tela cheia de Cheats me ajuda plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandLireChase 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Um dos Hacks mais postados São esses Se Funfa sim 100% funcional No vista e 7 se for outro windonws execute como Admistrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caslokinino 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Não funfo e outra que esse hack,ja foi postado bom topico mas melhore o hack. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andorekun02 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Miguel como sempre salvando nosso dia com seu PCheats o melhor q tem xD:o:o:o:o:o:o::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados