GoogleMush 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Só consegui usar uma vez nas outras deram hack detectado,por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElentroK 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Simplesmente o melhor, como sempre :D Muito bom mesmo obrigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odouglal 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 pow cara vc e o melhor eu ti amo cara no bom sentido claro:rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 dps da att de hj dia 16 de abril os hackers foram pached? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermehfmiranda 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 testando se funcionar edito:dormindo: Edit@:funiconou tanto o plaza gp quando o onehit(1hitKO) e o autokill com hp full(pelomenos ps principais funcionaram^^):risada: bem levo meu thanks (como se ja n levasse) continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iasmim 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Sorry aki nao deu :confused: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhohp14 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Mano, te amo!!! Mas por favor, mude as SS pq já tão muito velhas trankz??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharefox2 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 kee merda aki nao abre ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem410 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Muito virus nessa merda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinkb7 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Po man' o hp full nao ta pegando ;/' Mais valeu ae (;' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOL' 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 HUDHSDUHDUSDH ' O melhor hacker de todos manolo, sou teu fão número one. ;DDDD Ih manolo, nem curto essas paradas de hack para PvP, eu prefiro mais os pra missão. é nois. (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassSchulvater 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Também curto só para missão pvp já acho que acaba com a emoção do jogo e MiguelGz se puder ajeitar o hp full ae blz xD Boa Sorte e vlw mesmo assim seu hacker owna muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan3r 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 nao ta funcionando aqui, eu abro com "executar como administrador" e depois abro o GC (vice versa) ai aperto "ENTRAR" ai depois aparece o game guard e o cheats esperando o gc... aparece a tela de login e o cheat esperando... tem algo errado ai, por favor concerta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starflow 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 aee kara valew muito isso funfou ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filgas 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Cara tu é o melhor!!! Eu tmbm tenho conta na PCheats e te mandei uma msg obrigado por me atender!!:yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcueca 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Testado e aprovado aki pego direitinho:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ToresminBranco~* 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Miguel muito bom como sempre ajudando nos com seus hacks vlws por compartilhar mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjin260 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Esse Hack é bom mais ainda tenho medo dele,mesmo assim eu sei me cuidar :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brebre15 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 ele tah funfando msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megagustavo1256 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito Bom Levou Meu Thanks :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicakna 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 eu estou com problemas para abrir,na hora de abrir o hack eu abor como adiministrador ai naum aprece anuncio nenhum. oque eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 PCheats sempre na frente parebens :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artear 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 nao consigo baixar oq eu faço nao consigo baixa pelo mega e nem pelo send...! Oq qui eu faço?... :droga::conversando::fight::chorando: nao consigo baixar oq eu faço nao consigo baixa pelo mega e nem pelo send...! Oq qui eu faço?... :droga::conversando::fight::chorando: NAO CONSIGO BAIXA O PCCHEATS BRGC CHAOS PQQ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKasBRx 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Miguelgz To Com Um Problema... Eu To Jogando e Fecha Tudo oque eu fasso? Nao Consigo Joga de Jeito nenhum Ta assim a Mó tempao Ja.. Espero As Ajudas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados