Mestre... 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Hack funcional apenas. Porém várias falhas e complicações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 é mais 1 vez o Pcheats ultrapassa o Chaos só querem criar hack com kernel se elles conseguem fazer sem kernel voce aqui tbm pode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emidiojr 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Bom so seu fã = P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui.barretoo 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Hack Funcional ! O unico problema é que tem keylogger....add no post como tirar o keylogger!!vlws:rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAAA por favor mano Hp full preciso dele po [ não use hack em pvp ] ai cara dps ti emvio um video pra vc ve como eu matei um hack de Hp em pvp na raça [ por favor me lhora o hack de Hp plis tbm :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Meus parabéns novamente Miguel, sempre criando otimos hacker, e eles concerteza são funcionais, Muito bom, tópico bem organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heartzin 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Seguinte ! Eu ativo o hack , quando crio sala ou entro nos equipamentos o jogo fecha sozinho sem nenhum tipo de erro .. algm tem idéia do que pode ser ? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz_Do_Queijo 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Ae, alguém me ajuda? Como faço funcionar o plaza gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogay 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Miguel, Parabéns mlk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoxda 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Adoro pcheats uso pcheats des de o começo da pcheats gosto muitooo :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: muito bom caraaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamstart 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 grande miguel novamente nos ajudando ae valew mano !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoxda 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Oi pessoal se alguem nao ta conseguindo usa o hack eu ajudo so jinj user lv 65 blz flw :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: PCheats iradoo :rock: :rock: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvanir 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Melhor hackerr só uso ele vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[r=1]scofield[r=0] 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 pq qunado vou abrir o gc com o hack o hack fecha quando ta abrindo o game guarde?...:raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VeNoShAuR 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 POW VEI AKI QUANDO EU ENTRO NO GC O PCHEATS PARA DE RESPONDE AI FIK LA TRAVADO OQ TA ERRADO?????????:confused::confused: AJUDA AI VLWS :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvanir 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 mUITO BOMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass12345 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Esse hk da mo lag no meu GC como faço pra acabar com esse lag ? se de alguem pode me falar! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadeda789 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Agoraa Sim mano Pois Pra Faser dowload Pelo Sendspace Eu Ti Amoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Cara aki o autokil o hp e nem o Cleaner Stage PRO tao funcionando .. Ajuda Aew !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenobre 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 vlw lk ta fufu d boas aki pena q eu so jogo 2x por semanada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo77 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Amigo, aqui entra no Jogo normal, só que quando entro trava na tela Carregando Game Guard, o que pode ser ? Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegax100 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 cara a v1.0 depois de atualizar pegou agr é a v2.0 vc é o mr. fodalhão nem testei e ja sei o resultado:lol::lol::lol::lol::D i love the rock :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego3211 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 HP full não funfa aqui, e nem no limit itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-garabini 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 valeu vei vc e mui bom:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisx01 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 vlw mlk ! funfooo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados