didinhozinho 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuffOwn 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Muito Obrigado Adoro Seu Hack Sempre Funcional & Sempre Confiavel :D :malvado: Só Falta Ajustar O Plaza GP Para Dar 10 Milhoes Ai Vai Ficar Otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scroob 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Testando se for funcional edito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InTheEnd6 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Kara eu te amo poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosantos5 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 poooo vey namoral mesmo tú er fords' teamo cara ' kkkkkkk' levastes meu thnks' que emoçããããão 'kkkkk :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CORINGA03 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Aleluia mano so vc mesmo pra ajuda agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l Arisato l 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Man eu vou até instalar porque eu uso o PCheats des de criança kk. mas só to avisando pros iniciantes que viram o Scan, ta cheio de trojan mas é só pro funcionamento do haker ( não prejudicará seu PC ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 cara é o melhor hack que ja vi de todos com ele eu posso fazer varias coisas e classes :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiel777 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Owno Geraal !! MiguelGz vllws aii =D Funfoo LEGAL akii *-* Abras'sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cookie_Girl 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Levou meu thanks *-* ! Melhor hacker q tem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nruto 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Funfo levo meus Thanks :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanjaime 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Levou meu Thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudas3d 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willidam 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 aaae taa funfandoo ! valeeu *o* maais tnk's :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokefanatico 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 pow aqui tha funfando não porq em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3david 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 :star::star:Parabens esse hack e facil de usa e maoria da vez pega :star::star::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokefanatico 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 me ajuda ai pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracolucario 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 esse é pala sempre funciona:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3david 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 :lol::lol::lol::star::star::star::lol::lol::lol:funfou novalmente resebeu meu parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madaranp 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 [[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v2.0 14-04-11 este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer ON ou OFF É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : Video No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus[/u], New visual do Cazeaje Hit Ko Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos pelo tutorial+Fotos Credit MiguelGz- DarK_KinG Você mudou meu dia cara, sou seu fã :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC] 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Finalmente Ti Amu Agr sim Pego esa merda de Thanatos :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVCLB 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 bom nao gosto de postar nao + pra vc merec meus agradecimentos muito obgdo miguel tu e show de bola sou seu fã :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwn__ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 TKX Peru Cheats sempre na frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatrickCerto 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Vlw Cara vc é foda só vc mesmo!!!! Ja vi uns 20 posts seus e vc só ajuda tu é fodastico(desculpa pelos palavrões ai galera) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokefanatico 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 pow aqui tha querendo dar não porq em?:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados