Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de perda de cargo

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reclamação

Como alguns sabem, infelizmente ou felizmente eu PERDI meu cargo, e como já cansei de boatos sobre mim aqui na web cheats, vim esclarecer tudo e quero o meu direito que já se passaram 72 horas da minha saida da staff e não recebi nenhum retorno concreto.

Quero que leiam com cabeça fria, sem nervosismo para que não haja confusão entre staffers e uma conclusão imediata sem compreensão.

Eu era um moderador que modera e gerava OC (original content, conteúdo original).

Mesmo que tenham utilizado uma outra conta no meu computador, com o meu endereço IP não prova que foi eu pelos seguintes motivos:

• Muitas pessoas possuem computadores e rede compartilhada, como eu, tenho a rede compartilhada com o meu notebook e meus vizinhos;
  • IPs tem range limitado por região, portanto alguém que more na mesma área que você pode ter pego um endereço IP que eu já usei e usar uma conta na WC. Portanto todo e qualquer argumento envolvendo IPs será inválido;
  • Não me foi dado direito de defesa, eu perdi o cargo imediatamente sem formação de um júri para julgamento de minha sentença. Isso caracteriza uma ditadura, caráter que a WC diz não ter.
  • Portanto que, minha saida é em vão, ou seja, sai por motivo nenhum e sem conclusão. Não estou pedindo que seja decidido se entro ou saio da staff, só quero que meu caso seja como todos, JULGADO.

Explicação

Acho que ninguem se lembra que eu tinha uma conta antiga na WC, Boy Fenix. Foi banida naquela por 7 dias, e como não sabia das regras eu criei uma conta com nick Owner ' comecei ler as regras, a ajudar e aconteceu tudo e mais, ai meu primo veio DOMINGO aki em casa e me viu mexendo na wc, e começou o questionario e bla bla bla ai eu lembrei da conta, para não criar outro deixei ele entrar na antiga, ai deixei ele postar na wc, ele reportou e etc, no dia seguinte, me tirou do cargo geek, e perguntei pq, ele me disse pq eu tava criando conta fake, ai eu expliquei tudo, ele falo que ia falar com o HoruS e ate hoje nada, me tiraram do chat, me bloqueo no MSN e na me responde.

Isso não é motivo para me tirar, quer dizer que se alguem vir no seu PC e mexer na wc, quer dizer que é fake ? alias que não usou a conta para agradecer eu no tópicos, não usou a conta para nada de mais.

Tudo isto eu agradeço o Ryokusei por me ajudar e me dar coragem.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você foi meio exagerado com esse negócio de júri para um julgamento de sua sentença, apesar de que acho que deveriam ter ouvido sua versão.

Agora, pelo menos na minha casa, a internet é compartilhada e eles não tem o mesmo endereço de IP que o meu (na verdade, as vezes até acontece de eu e minha mãe ficarmos sem internet por conflito de IP, daí eu mudo o meu IP e volta a internet).

Agora, só para deixar claro, que concordo com você que eles deveriam ter te ouvido, até porque não é só a gente que tem acesso à nossos computadores (como você disse, seu primo usou a conta).

Link para o comentário

Bom, não tenho muito o que dizer aqui, já falei com você pelo msn, e te dou maior apoio, deveriam sim ter lhe dado o direito de se explicar.

Se você deixou seu primo mecher em uma conta antiga sua, não vejo nada de mais, irei pedir para que um Administrador se pronuncie aqui a respeito. Pelo o que eu soube, não foi uma conta, foram mais do que isso.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• Boy Fenix 187.5.107.41 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
  • Hazeo 187.5.107.41 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
  • [email protected] 187.5.107.41 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
  • lucasgripp 187.5.107.41 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
  • rhonorio 187.5.107.41 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
  • Vinicius G.pp 187.5.107.41 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
  • Vinicius Grippe 187.5.107.41 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
  • • Boy Fenix 187.5.107.41 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]

Todas as contas com o seu IP de registro e todas com seu nome, não há como alegar que é outra pessoa e é apenas o IP, pois possui seu nome e e-mail.

BoyFenix - Uma das contas do IP - Como o próprio Owner disse, é uma conta dele que utilizava para postar na DESIGN ZONE, pois tinha vergonha de postar com sua conta original. Até aí tudo bem, porém a conta cometeu múltiplas infrações, reports sem necessidade e como relatado pelo Design, que achou que o membro era novato até relevou alguns deles. E o engraçado, no dia 10, domingo, a conta teve sua participação e reports na Design zone. Após ter seu cargo removido, Owner contou uma história diferente, dizendo que era seu primo na conta e etc.

Hazeo - Criou a conta com meu nome, enviou mensagem para a conta com sua conta "original", fingiu ser membro e fazendo perguntas em suporte, como se fosse um membro mesmo.

Há contas com atividade ainda em seu período de Staffer, e segundo o próprio usuário abandonou as contas após ter criado sua última conta. Novamente, fatos divergentes da realidade.

Resumindo: Em algum momento ele mentiu, ou dizendo que não usava as contas, ou dizendo que usava para postar na Design zone, ou que algum primo utilizou. Para alguém ser da Staff, deve ter caráter de contar a verdade e assumir o que faz, se mentiu quer dizer que pode mentir a qualquer momento sobre qualquer coisa, e não é um risco que a Staff pode correr. HoruS não me deu resposta sobre o caso, então deixei como está.

Link para o comentário

Não, mas Idai ter contas registradas ?

Vê se tem movimento ativo nessas contas.

EU CANSEI DE TE EXPLICAR HASEO, LARGA DE SER ASSIM

Eu já disse trilhões de vezes que eu criei essa bosta de conta para fazer teste de confirmação de email, que tinham mais de 10 tópicos de reclamação deste tipo de assunto.

Fui testar para ver se era verdade, e ERA e depois fui testar em que áreas eu poderia postar para TESTE e conclui que só podia postar na área de Suporte, se eu coloca um topico escrito somente Teste, seria pior, porisso eu escrevi para fazer um teste !

Só para te falar, que essa minha rede atual era usada por minha tia, não foi diretamente minha.

E já disse também de essas contas de Boy Fenix, Vinicius Grippe .... era quando eu jogava colheita feliz e procurava bugs e fui banido por 7 dias numa, e como eu nao sabia das regras desta de 7 dias, eu criava outras contas. ATE QUE EU CRIEI A DO OWNER E FUI AJUDAR NA INFO ZONE E APRENDI AS REGRAS POOW

Eu nao disse que EU postei, eu deixei ele postar alguns trabalhos meu na Designer Zone, por que eu nao gosto de postar lá.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.