Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New-Testes de Todas as classes

Posts Recomendados

Falaaa galera da wc :emo:

Após um time afastado do fórum to voltando e fazendo aqui um novo tutorial sobre um problema comum em todos os players de Grand Chase, os testes de Classes :star:

Bom, antigamente, na season 2~3, era aquela loucura toda, com manhas e coisas bizarras para ver se tinha mais chance de "Dropar" os valiosos chifres da kamiki ou as escamas de basilisco '-'.

Agora, com a chegada do Grand Chase- Chaos, Tudo ficou menos complicado, porém, mais difícil.

Aumentou também o nível mínimo para realizar as trocas de classes.

Segunda Classe

Bom, agora já não se precisa mais de 300 Fragmentos de alguma bosta para pegar a segunda classes, agora tudo é mais objetivo, ex:

Passe da missão Tal 2x

Mate monstro Tal 2x

Etc...

Porém agora o nivel requerido para mudança é de Nivel 20

É uma quest muito fácil comparada a anterior.

Dicas:

Prefira fazer só, pois muitos players numa sala laga tudo e demora na LD, escolha no máximo 3 pessoas se estiver REALMENTE necessitando.

As missões são objetivas, passe das fazes e mate monstros, demora em média 15 minutos para se fazer um teste de segunda classe

3° Classe

Também a mesma coisa, prefira jogar com 2~3 pessoas, pois aqui já é na terra da prata, e dificulta um pouco para os novatos.

O nível mínimo requirido agora é 30.

No final, você terá que realizar algo impossível para o seu nível: Passar 2x da Fornalha Infernal (Desafio épico do continente de Terra da Prata)

Se você for solo aqui, não dura dez segundos e ainda estraga a chance de ir, pois você so pode ir nisso 2x por dia, então:

Se usar HACKS, NÃO USE O AUTOKILL:

Não sei porque, mas no final, o chefe buga,e você vai ter que reiniciar sua máquina e perder 1x.

Use One Hit e HP Full, pois aquelas coisas te matam com 1 hit.

Se for SEM HACK (só se não houver você opta por essa opção '-')

Geralmente tem uns caras bem fodas que criam uma sala com nomes:

"VEM NU EU SOLO"

Se o líder for nível 65 a mais e tiver bons equips, tire todos os seus equips/acessórios e deixe ele "Solar" a missão.

Você so faz o desafio 1x em cada turno.

Aeee Peguei minha 3° Classe!!!

Não festeje, ainda há a 4°.

A quarta classe, segue o mesmo exemplo de todas as outras, só que aqui, você terá que passar das fazes no Heróico.

Pra isso, você precisa de Tickets do modo heróico.

Que eu saiba, o único jeito de conseguir isso hoje é fazendo as quests comuns de acordo com o nível do seu char.

Pegue um char novo, (Go up zero!!!) faça as missões, assim você conseguirá tickets da maneira mais rápida possível.

No final, faça o mesmo processo da 3° classe, mas no desafio épico de Ellia, você levará 2 dias no mínimo, procure ajuda de players fortes ou use o one hit no desafio.

Valeu galera da wc, se gostarem do tuto agradeçam ^^

Qualquer coisa add lá no gc

viniciuschase (criei quando tinha 7 aninhos X_X)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano.

Só tire as cores "fortes" como Verde e Azul.

Procure fazer o tópico na mesma cor, só os Sub-Títulos destacados, fica mais organizado.

Eu nem jogo missão mais, então agora sei que os testes estão mesmo ridículos .

Mas fazer o quê'

Abçz~

Link para o comentário

Ótimo tópico.

Só não levou meu Thanks por causa das cores fortes.

Azul Claro, Verde Limão, tente tira-las.

Fora isso, tópico muito bom com ótimo conteúdo.

Abracz '

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

muito bom o seu topico mas oque eu vi nele

foi 30% de organização,edita para ficar mais façil de enteder.

Bote um SS para ser + façil tbm segue esse conselho

(Ja tenho um topico na Quick List Publica :sim:)

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

muito bom topico como o kolefi disse tire as cores fortes fika cansativo ler e destaque os sub titulos:festa::yes: vlw

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.