ViniciusBenicio 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 estamos Começando Um Projeto Muito Dificil De Ser Completo Termina Mais O Projeto season 2 De Grand chase estamos Terminado arruma bugs da missao etc EM BREVER Grand Chase Season 2 Season 2 Um Grand Projeto Estamos Começando Vinicius e Flavio Primeiro Grand Chase season 2 pirata Brasileiro em Brever.............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matos63 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Vai Sonhando Omg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Song.sz 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Não e facil realmente (eu quem o diga) , porem nao e impossivel. Boa Sorte amigo , tambem estava com o mesmo projeto , o mesmo foi plausivel , porem acho que e possivel sim! (O Dificil e db ), Enfim Boa Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Boa Sorte cara seria muito legal um server season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusBenicio 0 Postado 15 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Ei Voces nao acredita as dbs server flies esta 100% Nunca fala que imposiviel de fazer 2 Agora memos to tentando baixa o sql 2008 porque meu pc fortamo mais o gc q eu fiz ele ta fase de teste em missao pvp 100% pratica 100% agora presiso do sql 2008 para arruma as missao ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dragão.Celeste.! 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 '-' Beleza quer ajuda entra em contato comigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszika1 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 espero que de serto db 100% eu tinha um gc season 1 se vc quiser eu ajudo vc ta msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 se quiser o download do grand chase season 2 acesse meu blog: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu estou fazendo meu projeto sozinho também de desenvolver um server de s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Mais um prometendo algo que nem provar consegue. o praticar e lista de servidores eu consigo em menos de 15 minutos (Mudar protocolo até minha tia cega sabe). Agora entenda, a conexão a lista de servidores não será possivel pois apartir do client com atualização da diva os protocolos da tela de login sao diferentes e antes disso o gameserver já é outro , então prove a missão, ai posso retirar minhas palavras :) Se esse projeto for igual seu português vai pro brejo fácil eim amigo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marxc88 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 falou tudo pkdor..tem toda a razao, todo mundo fala que tem , mas provas nenhumas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados