Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gєяαdσя dє Cαsн Bυdσkαи - [100% Fυиciσиαиdσ] Bєм єxρlicαdσ є Cσм Fσтσ dσ &#


Posts Recomendados

Olá Galerinha da WC ,

Bom Tou Chegano Aki no Pedaço Pra Dar uma grande ajuda pra vocês.

Estava a 2 Semanas atrás aprendendo a mecher com o Delphi 7 , pra fazer geradores e talz . Emfim consegui e Montei um Bem Funcional e Leve com 350 KB.

 

 

Vamos Ao Que Intereça

1- Tutorial

2- Funçoes

3- Avisos

 

1º - Baixe o Arquivo .rar no Final do Tópico e Extraia em Uma Pasta Qualquer.

 

2º Abra o GERADOR BUDOKAN e Clique Atualizar , após isso gere o Cash e o PIN

 

3º Acesse Sua Conta Level Up Normalmente , selecione o jogo e Clique em Creditar Conta

 

4º Coloque o Numero Do Cartão gerado em Seu Devido Lugar e Igualmente Para o Pin.

 

2- Funçoes

 

A única Funçao extra além do Gerador é O Botao ATUALIZAR ,

-- Mas Senhor Matrix157 Pra que server essa budega despringolada ???

--Caro Aprendiz , esse Botao ATUALIZA OS CODIGOS DE ACORDO COM O BANCO DE DADOS DA LEVEL UP ! GAMES , mais alguma pergunta ???

--Nem !

--Ok !

 

1º AVISO

 

SE VOCE CLICAR MAIS DE UMA VEZ NO BOTAO ATUALIZAR O BANCO DE DADOS SE CONFUDE, E CRIPTOGRAFA OS CODIGOS ASSIM OS CODIGOS NAO VAO FUNFAR , ENTAO SE VC TA A MAIS DE 1 HORA TENTANDO E NAO DEU CERTO NENHUM CODIGO , ATUALIZA E TENTA MAIS UM POUCO , MAIS ATUALIZA 1 x Só TA BOM ?? ^^

 

2º AVISO , O GERADOR É ALEATORIO , FIZ O POSSIVEL PARA APRIMORAR AS CHANCES DE UM CODIGO CORRETO , EM GERAL SAO 3% a MAIS DE CHANCES doque outros geradores , POREM DEMORA UM POUCO PARA COSEGUIR A COMBINAÇÃO CORRETA

 

3º AVISO

MATRIX157 ESSA BUDEGA FUNCIONA MESMO??? SIM SIM TIVE 6 AMIGOS E ATÈE EU MESMO QUE CONSEGUIRAM 2 OU MAIS VEZES

 

4- MIIIIIIIIIIIIITICOOOOOOOOOOOOO ACABOU MEU POVO AGORA NESSSE MESMO PIQUE FAÇA O DOWNLOAD E VEJA O SCAN ABAIXO EAHEUAHU =D

FOTO DO GERADOR :

ssgenerator.jpg

 

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN COMPILADO -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outra Coisa , Pra Facilitar Baixem o GHOST MOUSE e deixem ele clicando sosinho , tira uns 2 hora de soneca , garanto q oces consegue pelomenos 2 codigo certim , abraços !!!

 

Creditos Por Tudo EU MERMO HAHAHAH

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não acreditem nisso.. O programa abre e pode até ser funcional, mais o programa é um TROJAN. Possivelmente o cara passou algum pack ou ate mesmo é indetectavel deis da soure, eu mesmo ameacei o cara pelo bloco de notas atóa para ver se tinha virus...

 

Abri o bloco de notas e escrevi

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai de repente ( o carinha ) fez meu computador fechar as janelas e ia desligar, mais na hora de fechar as janelas eu coloquei cancelar e reiniciei no modo de segurança fazendo a restauração do sistema.

 

Use quem quiser mais esse arquivo usa o svchost.exe para outros fins..

 

Recomendo que não baixem apesar de varios comentários bons, e outra coisa se você ouvir um barulho sozinho no seu computador do nada, pode ficar apavorado porque é o vírus..., assim que descobri que possivelmente podia ser o virus e abri o bloco de notas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.