Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pc travando no meio do jogo...

bruno89dh
 Compartilhar

Pergunta

ola galera

é o seguinte no meio do jogo o gc trava,logo em seguida trava o pc e naun a santo q faz ele voutar, unica saida é reiniciar o pior é q muitas vezes eu to no desafio epico e acontece isso :(

sempre joguei gc configuração no maximo (tipo grafico no maximo)

e nunca tive problema...meu pc é quad, 4 gb de ram e placa de video de 256

tenho instalado microsoft framework 3.5 ,direct x e tudo mais e tava tudo bem até a chegada do chaos.

tavez a seção chaos seje pesada, mais com a cofiguração q tenho naun era para eu ter problemas.

alguem me ajuda?

(malz os erros de portugues)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara pode ser um virus no pc pq com essas comf to até com inveja meu pc é intel celerom 1 gb placa 128.voltando ao assunto ou é sua net pode tá dando caidas e quando dá isso o gc não consegue volta e trava.dá isso quando eu minimiza o gc quando tá carregando ai é só reentrando

Link para o comentário

• 0

Olha só você tem que passar alguns programas de limpeza: CCleaner, Wise Disk Cleaner...

Aqui o meu vivia travando, passei alguns programas de limpeza de registro e deu uma melhorada.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.