Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saida =/


Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoas , vivendo aqui na por 2 anos , des de 2009 aprendi muitas coisas com vcs e vim vivendo ai com todos as pessoas e tal , mas infelismente ( ou não . para alguns ) estou de saida da web cheats , mas não é nada daquele papo de que vou mudar de forum , té pq ja fiz isso e n gostei , nem mesmo por não pegar moderador , porque cada um tem sua chanse e eu tive a minha e fracassei , estou saindo msm por falta de tempo e tal , eu ja andava meio ausente na WC mais agora to anunciando a saida .

 

 

Dexa um abraço e muito obrigado , aqueles que foram meus amigos , me ajudaram , se tiver tambem aquele que aprendeu comigo e tal , não vou citar nomes porque são muitos , tambem quero dizer que estou saindo da wc sem nenhum recentimento contra ninguem ;D

 

Abrass ... até um dia ai !

 

Vou continuar no msn entao se quiser bater um papo : [email protected] (se pedir coisa da wc eu block)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate mais meu grande irmao :) , espero que talvez um dia vc volte , para iniciarmos uma nova era da WC :) , e tb espero que a Staff tb de mais atencao para aqueles que querem ser algo algum dia :)

 

Abracos e sentirei sua falta :)

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça de quando passar por aquela porta ver se não tem nenhum mob querendo te atacar, caso tenho, não tenha medo de usar um hadouken.

 

Pow mano, certeza que você fará muita falta aqui na webcheats. Mais se é o que você prefere.

Boa Sorte ae :)

como o owner falou: Não deixe de acessar aqui, venha nem que seja apenas para falar que entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chorando:

Flws Gunax..

Espero que volte algum dia.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.