Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um servidor diferente

Bobmarley321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente fina :)

Estou postando um vídeo de um servidor que estou participando e que será lançado em breve, o vídeo é só um pequeno teaser, então não vai ter nada explodindo nem Metallica nas alturas. Eu mesmo fiz o vídeo com o windows movie maker (o ADM quer fazer só vídeos profissas, mas eu não aguentei e tive que fazer um, não contem para ele kkk) . Espero que gostem :)

K3bQmW28Jic

Não deixem de comentar! A opinião de vocês é muito importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler não faz mal a ninguém '-'

Mas, apesar e estar implícito lá em cima antes do vídeo e no vídeo, eu explico de novo:

É um pequeno Teaser (vídeo provocativo/chamativo) de um servidor de Ragnarok em que estou ajudando a montar, que apesar do vídeo ser bem caseiro eu o fiz com muito carinho e dedicação :)

Link para o comentário

Bem, eu acho, que é um server de rag, com um mapa custon, pois nunca ví ele também. :/

Boa sorte! (:

by kicK!

É isso mesmo :)

Com o tempo eu irei divulgar mais informações e vídeos bem melhores, por isso que nesse primeiro vídeo eu preferi só passar bem por cima das idéias do servidor, ao invés de contar tudo de uma vez :)

Link para o comentário

Entao se aquilo é um mapa poderia ser do Ragnarok 2, ou algum tipo de Screen montada, nao parece algo in-game. Entao a montagem com imagens que representam o jogo da a impressao de ser a cidade em si, o ragnarok 2 eu nunca joguei, nem sei se ja da pra jogar, mas lembra um pouco.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.