Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opnião] Sobre a 4a classe e a ST da Mari

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha opnião é:

A KOG',em mais uma de suas síndromes de esperteza,decidiu lançar todas as 2as classes dos chars de AP antes da 4a classe e ST da Mari.

Como conclui isso?

Com a notícia do pré-lançamento da 2a classe da Ley.

Se eu tiver certo,após isso a KOG' deverá 1o lançar sua 4a classe,logo após,algumas semanas depois,sua ST.Ou ao contrário,em uma hipótese.

Se lembram quando lançou o Craver,a KOG' pediu "desculpas" em relação a 4a e ST.Os sites diziam: "Tudo indica que será a próxima novidade".Pois não foi.

Se a KOG' não estiver realmente criando a 4a classe mais phodástica e a ST mais phodástica do GC depois desse tempo todo...

"Sem perdão" como diria a Polaris :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, ta vindo char novo, vão lançar as 2ª Classes e a Mari sem a 4ª Classe --'

Primeiro tem que ser sempre o mais velho, Mari ta com a gente a algum tempo e necessita da 4ª Classe e da ST urgente.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

É, a KOG adora enrolar...

Mas duvido que saia 2ª da Rey sem sair 4ª da Mari.

Pra mim nem faz diferença, nem jogo muito de Mari :risada:

Mas para os Users é muito ruim esperar tanto tempo por uma 4ª Classe e uma St

Vejamos o que a Kog Fará

Abçz~

Link para o comentário

Mari forever alone nas classes '-'.

Tenso..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É a 4ª class faz mais falta pelo fato de dar um bonus nos stats, mesmo q não for boa isso vai ser nocessário para chegar em stats SS com mais facilidade, os talentos comuns da st tambem vão ser uteis pq provavelmente vai modificar escudo de mana e o tempo para fazer stances.

Acho que as ipoteses estão se confirmando, quando chegar a 4ª class da mari suas memorias vão voltar e muitas coisas vão ser reveladas, como coisas da elesis,dio,sieg e obviamente da mari . . .

Link para o comentário

É meu amigo a coisa te feia com a Mari eu particulamente não sinto vontade de jogar com mari a ultima vez que joguei qcom ela foi quando lanço a polaris depois parei tomara que a kog tome providencias logo a respeito ou a coisa vai ficar complicada.

Link para o comentário

Vocês devem tar pensando que eu sou Mari user...

Mas sou Zero forever :amor: (por mais que seus status sem MUITO baixos)

Mas só fico indignado,é phóda essa espera dos Mari users.

E ainda tem outra coisa:

Daqui que cheguem as 2 novidades aqui no BGC,vai demorar MUITO

1o lançar no KGC,depois no BGC,acho que só no final do ano eu acho...

Link para o comentário

É uma palhaçada ¬.¬'

Eles deviam adiantar isso,até por que é tenso um char sem st,e sua 4 classe.

Imaginem os chars do gc sem 4 classe e st.

Agora,imaginem a vida das mari users :chorando:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É uma palhaçada ¬.¬'²

Cara, a Mari deveria ter 4ª classe e ST há tempos:dormindo:

Não sou totalmente Mari user, mas ela é o char que eu mais gosto(pela personalidade, história, etc.) e eu acho uma injustiça lançarem TRÊS CHARS e suas STs e 2ªs classes, e nem sinal da ST e 4ª da Mari.:chorando:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Bom eu tambem acho um saco essa demora mais um dia eu estava pensando

e se eles não laçaram ate agora pq querem fazer um surpresa bem grande com uma classe muito show

que nao se comparasse a nenhuma outra classe ja vista em grand chase

e para isto nao divulgarao imagens e nem nada

Bom nois tambem temo que levar em conta que a 4 classe dela nao podera vir ate que ela recupere totalmente sua memoria

pois ai seria sem graça

Te mais!

Link para o comentário

Seria o fim lançar a 3a classe de todos os chars (se bem que agora to ancioso pela 3a do Zero,JÁ),iam se somar 1 ano já se fosse assim.

Em relação ao pacote,etc.,acho que eles já tiveram muito tempo pra fazer isso,tanto que já lançaram uma nova char,e agora já vai ter sua 2a classe...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.