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Tutorial de alguns mobiles!!!!


xproxmasterx
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ADUKA

 

Bom primeiro vamos aos dados básicos:

 

Nome: Aduka

Tipo: Maquina

Tipo do Ataque: Elétrico e Thor

Escalada: Ruim

Move: Ruim

Bunge: Péssimo

 

O Aduka é uma aranha de fraca defesa , atira de costas e usa o martelo de thor como arma principal. O próprio martelo de thor registra e acumula o dano que já foi causado. Quando esse numero vai subindo o thor vai passando de level e ficando mais forte podendo chegar até level 6.

 

 

Pontos Positivos:

- Móbile bom para jogar em equipe. (Aduka Game é o “estilo de jogo†de Gunbound mais popular).

- Thor level 5 ou 6 fazem o Aduka detonar.

- Dependendo da posição que o thor está no map ele pode te beneficiar, por exemplo você erra o tiro mas o thor pode pega do mesmo jeito.

- De todos os Special Shots o do aduka é o mais beneficiado pelo tornado pois esse obstáculo pode fazer o SS pegar mais de uma vez no inimigo.

- Móbile fácil de controlar.

 

Pontos Negativos: Evil or Very Mad

- Móbile inútil quando utilizado sem outro igual no jogo.

- Thor level 1 ou 2 não faz nem cócegas nos inimigos.

- Special Shot muito fraco também e quase inútil na maioria das ocasiões.

- Move quase nulo.

 

 

TIRO 1

Delay: 760

Dano Médio: 150

Tipo: Elétrico

Descrição: Pequena bola elétrica causa dano só de passar pelo oponente, porem logicamente é um dano menor do que ser tivesse acertado em cheio. Muito proibido nos Aduka Game, utilizado para pegar mira e joga no delay (função básica de todo tiro 1).

 

TIRO 2

Delay: 910

Dano Médio: Depende do level que o thor está.

-Level 1: 160

-Level 2: 185 a 190

-Level 3: 195 a 210

-Level 4: 245 a 260

-Level 5: 275 a 290

-Level 6: 310 a 350

Tipo: Thor

Descrição: O Aduka lança 3 “adukinhas†que ao acertar algum lugar aciona o thor que manda um raio em linha reta na direção que os “adukinhas†caíram. Por esse motivo as vezes mesmo errando o thor pega no inimigo. (tenha muita atenção no thor o tiro pode acerta o adversário mas o thor pode pegar em você ou alguém do time)

 

TIRO SS OU SPCIAL SHOT

Delay: 1310

Dano Médio: Depende do Thor também.

-Level 1: 467

-Level 2: 150

-Level 3: 160 a 170

-Level 4: 180 a 195

-Level 5: 190 a 220

-Level 6: 220 a 230

Tipo: Thor

Descrição: O mobile lança um Aduka grandinho que ignora obstaculos e sempre que passa por um adversario o thor atinge esse adversário, por isso ele acerta mais de uma pessoa com facilidade. Cuidado para o thor não pegar em você, alguém do time ou em um pixel. Use-o no tornado que vai fazer o SS acerta o mesmo cara 2 ou 3 vezes rancando um dano altíssimo.

 

Angulos Fixos

 

Angulo 60º

 

1/4 de tela - 1.1 de força

1/2 de tela - 1.6 de força

3/4 de tela - 2.1 de força

1.0 de tela - 2.35 de força

 

Angulo 70º

1/4 de tela - 1.35 de força

1/2 de tela - 2.0 de força

3/4 de tela - 2.45 de força

1.0 de tela - 2.85 de força

 

Angulo 80º

1/4 de tela - 1.95 de força

1/2 de tela - 2.7 de força

3/4 de tela - 3.3 de força

1.0 de tela - 3.9 de força

 

Dicas para 4x4 Aduka 2/SS

 

- Evite errar dual apenas use o item quando for acertar com toda certeza

- Sempre esteja atento a posição do thor

- Ao nascer evite ficar próximo de um inimigo e caia o mais protegido possível

- Muitas vezes armar DK pode ser cavar sua cova observe se o jogo está tranqüilo para ver se pode armar DK com calma

- Jogue em time não se preocupe em MATAR, MATAR, MATAR, MATAR, caso esteja ficando só no apoio converse com seu time

- Use a estratégia que você mais se adapta.

MAGE

 

[detalhe : as dicas são usadas em 1 x 1]

 

escolha dos itens > 2 DUAL + // 1 DUAL

 

1º round:

se o oponente for shield ( sate, lighting, mage ou JD ) , comece com um SS mesmo que não tenha o anglo e força ... arriske, pois se você acertar o cara, já arruma um daninho de 400 , 450 ... e mesmo errando , mas chegando perto, algo próximo a 250 , 300.

 

 

detalhe 1: se ele estiver mto proximo, cuidado para você não perder seu shield.

 

detalhe 2: se o inimigo começar com SS e for MAGE, e ele mesmo tirar o shield dele, NÃO use SS ... use DUAL +, pois se vc der SS tirará no máximo uns 230, e igualará delay. caso ele tire o shield dele mesmo, use DUAL+, e vc jogará denovo ... usando novamente DUAL +(nisso vc começa tirando dele uns 650)

 

Durante o jogo: Jamais se empolgue com THOR, FORÇA ou TROVÃO e gaste seu DUAL ... isso soh faz vc aumentar o delay. Use sempre DUAL +, porém com algumas exceções ...

 

aconselhado usar DUAL:

1. antes do vento mudar;

2. antes de tornado;

3. para matar o inimigo.

 

Evitando jogar com MAGE:

Caso o inimigo escolha NAK, coloke mapa randon e use BIG FOOT.

afunde ele hehehe, mas naum use mage ! mapa randon pois existem mapas que NAK naum funciona, e BIG FOOT cava tudo. de verdade, não tenha medo e vergonha, use BF !

 

Dica: Com relação ao anglo a ser usado, que tal 55 ?

PQ anglo 55 ?

1. anglo que quase em todos os caso dá para fazer;

2. anglo balãozinho, ou seja, nem High Anlge, nem SG;

3. usar sempre um anglo durante os jogos, faz vc aprender os ventos e decorar lugares.

 

Exceções do anglo 55:

1. vento forte a favor, acima de 10, então use 65 ... 70 ... 75;

2. vento forte para cima, acima de 15, então use 65 ... 70 ... 75;

3. quando vc for cavado, daí use o que der

 

Mais dicas: (tah osso lembrar, mas vamo lá !)

1. jamais mire na cabeça, mire no pé, pois tem menos risco de errar e de lambuja vc cava o inimigo, fazendo ele mudar de anglo e força (é como se vc atacasse 2 vezes, pq se ele errar, PONTO pa vc !)

 

2. sempre que possível, se houver uma parece próxima, cole nela. você usará anglo mais alto, mas será mais dificil o cara te acertar.

 

3. Contra ARMOR, a cada tiro 2 dele, dê DUAL + ( delay qse se iguala)

 

Tutorial Raon:

 

Nome: Raon Launcher

Poder de Fogo:3

Defesa:5

Energia:4

Movimentação:3

 

Descrição: A força de sua arma é fraca, mas é um tipo de ataque bastante concentrado, e pra finalizar seus inimigos ele utiliza a poderosa máquina Raon. Raon funciona somente quando o dono libera a energia para ele.

 

Vantagens: Tem um grande poder de ataque ao solo, uma ótima defesa e pode usar os robôs Raon (pokemons ) como estratégia.

 

Desvantagens: Tem pouca força no geral

Classe: Mecânica

Tipo de ataque: Laser

Ponto fraco: Ataques elétricos

 

Tiro 1

 

Tipo: Laser

Quantidade: 3

Dano médio: 120

Descrição: Um disparo triplo com grande afeto no solo e um dano razoável.

 

Tiro 2

 

Tipo: Máquina

Quantidade: 2

Dano médio: 250 (Caso os dois pokemons explodam no inimigo).

Descrição: Um tiro que dispara dois pokemonzinhus explosivos. Não afetam o solo caso caiam longe de algum jogador. Quando seu sensor estiver verde, o Pokemon não correrá atrás de ninguém. Quando seu sensor estiver vermelho, o Pokemon correrá pro jogador que estiver mais próximo a ele. Caso o Pokemon pare em um tornado ele é levado pelo mesmo.

 

Tiro SS (Pokemonzaun)

Tipo: Máquina

Quantidade: 1

Dano médio: 320

Descrição: Parecido com o Tiro 2, é disparado um Pokemonzaun, mas quando o mesmo encosta no chão, ele começa uma caminhada de aproximadamente 10 segundos, logo em seguida explode. Caso o Raon encoste em algum inimigo Citação:

(c encostar em vc tb, já aconteceu cmg >.<â€ÂÂÂ) , ele explode. O SS [pokemonzaun] vai cair no msm lugar q a mine do tiro 2 que paro + longe, ai cabe a vc decidir o quanto diminuir a força.

 

 

Mobiles que chamam a atração de Pokemons:

 

Os que mais chamam atenção: Mobiles da classe Escudo (Shield) e Mecânica (Machine).

 

Os que menos chamam atenção: Mobiles da classe Biônico (Creature).

Esse eh hiper básico, nada mais q algumas informações importantes.

Citação:

Boomer, grub e ice para chamar a atenção dos pokemons eles tem q estar muito próximos.

 

 

Outro...

 

Tutorial para High Angle:

 

Vento: Deve ser 0 ou 1 ventos.

 

 

Grub

 

Grub sempre foi chamado de mobile de noob...mas se vc souber usar vc ganha qualquer mobile....

 

Uma tática simples pra acertar os tiros é só usar o angulo 70 pra distâncias maiores que uns 5 cm...os tiros caem em fileirinha e vc ainda ganha bônus (ou seja, enfia grana no bolso). No começo vc pode errar, mas com prática vc vai estar sendo chamado de aimbot (to falando sério, fica muito fácil de acertar)

Mapas bons pra grub - Miramo Town, Meta Mine A, Nirvana A, Dummy Slope, Adium Root (mais ou menos)

Mapas ruins pra grub - Nirvana B, Cozy Tower B

Melhores itens pra grub:

Dual - Nem precisa comentar Evite Dual+, pois requer um pouco mais de prática, pois o tiro 2 sai ligeiramente mais longe que o t1

Itens de cura - O grub recebe um bônus de criatura viva que dá bastante life

Thunder - Sem dúvida o MELHOR item pro grub. Tira bastante dano e ainda cava o inimigo se vc souber jogar (nunca acerte o inimigo na kbeça com os tiros do grub, prefira fazê-los rolar, pois vc cava o oponente)

Mais algumas dicas:

 

- O grub é ótimo contra raon. Por ser creature, os bebês só vão te seguir se estiverem MUITO próximos.

- O mesmo vale pra JD. O alcance do tiro 2 vai ser bem menor.

- A melhor distância pro grub é a distância média, ou seja, mais ou menos uma tela de distância.

- Em um 4x4, evite usar grub, pois ele é fraco e morre sem causar danos se levar dt.

 

 

Tutotial ice

 

 

Shot 1:

Útil quando usado em confrontos diretos. Quando o oponente estiver na mesma tela...

O tiro 1 vão um pouco acima do que a mira normal dos mobiles.

Assim não correm risco de bater no mapa e tirarem seu heal !

Shot 2:

O tiro 2 do ICE usando um dual de começo tira pouco 350+...

Mas o tiro 2 do ICE tira defesa do seu oponente... Ou seja... Com uma defesa de -15 com e com o thor on vc poderá tirar 500+...

O único problema é que o tiro 2 do ICE desce a mira um pouco sendo comparado com o tiro 1!

SS

O SS do ICE é igual o tiro 2... Só que com o delay mais demorado !

Isso é tudo que podemos falar sobre o SS do ICE !

Life do ICE:

Quando vc começa um "SOLO GAME" e vc é o ultimo a atirar se vc receber 2 dual vc continua vivo...

O ICE tem uma longa vida mt difcil de morrer!

Agora sobre ângulo e forças:

Bom... Eu uso para Wind50 2.15 para 1SD e 70 1.3 para 1/4 SD e 70 1.9 para 2/4 SD e 60 2.0 para 3/4 SD

Angulos para vento 0:

80: 2.0 1/4 SD , 2.8 2/4 SD , 3.15 3/4 SD , 3.65 4/4 SD

 

 

70: 1.3 1/4 SD , 1.9 2/4 SD , 2.3 3/4 SD , 2.7 1 SD

 

 

60: 1.2 1/4 SD , 1.6 2/4 SD , 2.0 3/4 SD , 2.3 4/4 SD

 

 

50: 1.05 1/4 SD , 1.5 2/4 SD , 1.85 3/4 SD , 2.15 for 4/4 SD

 

N A K M A C H I N E |

+=====================+

 

 

O Nakmachine é meu tanque favorito no Gunbound. Requer um pouco habilidade, prática, e de pensamento tático para usar-se corretamente. Mas se você puser um esforço para aprender, será recompensado com uma ameaça de grande potencial de danos.

 

 

+=========================+

| Vantagens e Desvantagens|

+=========================+

 

Vantagens:

- grandes danos

- potencial bunging excelente

- versatilidade tática

 

Desvantagens:

- movimento e escalada ruim

- ataque Abaixo da média dos SS

- não ganha bônus healing de 5% para criaturas vivas

- requer a prática para usar-se eficazmente

 

 

+=============+

| Statisticas |

+=============+

 

Tipo: Hit Machine

Poder de Fogo: Ótimo

Defesa: Boa

Saúde: Alto

Movimento: Baixo

Escalar: Baixo

Shield: Nenhum

 

 

Tiro 1

Dano max.: 190

Delay: 820

Tipo: Projétil explosivo

 

Tiro 2

Dano max.: 300 ou +

Delay: 850

Tipo: Projétil explosivo (penetra no chão)

 

SS

Dano max.: 300 ou +

Delay: 1320

Tipo: Projétil explosivo (Ignora qualquer obstáculo exceto carros)

 

O NAK é um carro de metal. Isso significa que é afetado fortemente por JD (ataques secundários e especiais de Cakebot).Pode fazer uma quantidade de dano acima da média do dano normal.

 

Mesmo que o Nakmachine seja uma aranha, seu movimento e escalada são péssimos. Você deve tentar evitar o terreno áspero, desde que seja fácil se movimentar dentro de uma cratera. No lado positivo, o NAK tem as melhores ferramentas de todos os carros a tratar da terra como intervenção.

 

 

+===========================================+

| Primário, Secundário, e Ataques Especiais |

+===========================================+

 

Ataque Primário

 

É apenas um único projétil típico. Faz um bom estrago em um hit direto, ou escava um buraco se você o atingir direito na frente de seu oponente. É bom para a luta de longa distãncia . Recorde que, como com todos os carros, você fará mais danos se seu ângulo estiver dentro da área verde contínua, comparados à parte verde transparente exterior.

 

 

Ataque Secundário

 

A ARMA SECRETA do NAK. Voa justo como o ataque primário, mas não detona no local do impacto. Ao invés disso, quando bate na terra continua no mesmo sentido horizontal, mas começa a curvar-se para cima como se a gravidade fosse invertida. Detonata quando sai da terra. Isto é útil em muitas situações, que detalharei mais tarde. Os danos para um hit direto com este ataque são entre os ataques non-Non-SS mais elevados de todo os carros no jogo.

 

 

Ataque Especial

 

É raramente útil. É um único projéti que os danos abaixo da média para um especial. Ignora completamente a terra, somente detona em uma batida direta com um carro. Eu uso principalmente quando há terra entre mim e meu alvo quase-morto, e quando há uma abertura na terra como intervenção (é preferivel usar o ataque secundário).

 

+.: Ripped by PerFecT_BoY

 

Algumas forças q vc pode usar ( VENTO 0 )

 

 

ANGULO 70

 

 

1= 1.0

2= 1.4

3= 1.8

4= 2.0

5= 2.2

6= 2.4

7= 2.6

8= 2.8

9= 3.0 - 1 Tela

10= 3.2

11= 3.4

12= 3.6

13= 3.8

 

ANGULO 30

 

 

1= 0.8

2= 1.2

3= 1.5

4= 1.7

5= 1.9

6= 2.1

7= 2.3

8= 2.5

9= 2.6 - 1 Tela

10= 2.8

11= 2.9

12= 3.0

13= 3.0

 

Bem eu pesquisei pela NET, ta tudo ae!!!!

 

Se um dia o aim acaba tem ai o TUTU ou quem quizer faser como eu, parar com aim e virar Prozinho lê ae q o cara ao menos tem uma nosão!!

 

(OBS: o tuto não fui eu que criei, eu pesquei na NET, tudo o q eu pesquiso euu boto quanto nesse Forum, quanto no GBCHEATS)

 

VLW!!

 

Gunbound o mais difil é os hakers pararem!!

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