matrix157 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Olá Galerinha da WC , Bom Tou Chegano Aki no Pedaço Pra Dar uma grande ajuda pra vocês. Estava a 2 Semanas atrás aprendendo a mecher com o Delphi 7 , pra fazer geradores e talz . Emfim consegui e Montei um Bem Funcional e Leve com 350 KB. Vamos Ao Que Intereça 1- Tutorial 2- Funçoes 3- Avisos 1º - Baixe o Arquivo .rar no Final do Tópico e Extraia em Uma Pasta Qualquer. 2º Abra o GERADOR BUDOKAN e Na Aba Dos Jogos selecione o Jogo Pro Qual Voce deseja gerar o Cash 3º Acesse Sua Conta Level Up Normalmente , Abra o MESMO GAME QUE VOCE SELECIONOU NO GERADOR e Clique em Creditar Conta 4º Coloque o Numero Do Cartão em Seu Devido Lugar e Igualmente Para o Pin. 2- Funçoes A única Funçao extra além do Gerador é O Botao ATUALIZAR , -- Mas Senhor Matrix157 Pra que server essa budega despringolada ??? --Caro Aprendiz , esse Botao ATUALIZA OS CODIGOS DE ACORDO COM O BANCO DE DADOS DA LEVEL UP ! GAMES , mais alguma pergunta ??? --Nem ! --Ok ! 1º AVISO SE VOCE CLICAR MAIS DE UMA VEZ NO BOTAO ATUALIZAR O BANCO DE DADOS SE CONFUDE, E CRIPTOGRAFA OS CODIGOS ASSIM OS CODIGOS NAO VAO FUNFAR , ENTAO SE VC TA A MAIS DE 1 HORA TENTANDO E NAO DEU CERTO NENHUM CODIGO , ATUALIZA E TENTA MAIS UM POUCO , MAIS ATUALIZA 1 x Só TA BOM ?? ^^ 2º AVISO , O GERADOR É ALEATORIO , FIZ O POSSIVEL PARA APRIMORAR AS CHANCES DE UM CODIGO CORRETO , EM GERAL SAO 3% a MAIS DE CHANCES , POREM DEMORA UM POUCO PARA COSEGUIR A COMBINAÇÃO CORRETA 3º AVISO MATRIX157 ESSA BUDEGA FUNCIONA MESMO??? SIM SIM TIVE 2 AMIGOS E ATÈE EU MESMO QUE CONSEGUIRAM 2 OU MAIS VEZES 4- MIIIIIIIIIIIIITICOOOOOOOOOOOOO ACABOU MEU POVO AGORA NESSSE MESMO PIQUE FAÇA O DOWNLOAD E VEJA O SCAN ABAIXO EAHEUAHU =D FOTO DO GERADOR : Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN COMPILADO - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outra Coisa , Pra Facilitar Baixem o GHOS MOUSE e deixem ele clicando sosinho , tira uns 2 hora de soneca , garanto q oces consegue pelomenos 2 codigo certim , abraços !!! Creditos Por Tudo EU MERMO HAHAHAH ---------------------------------------------------------- Gostou?? Agradece ali no botaozinho ali ó , o dedo nao cai nao =D Sign em desenvolvimento -ESPERA POHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umapsua 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 passei 30 minutos nessa bosta e nada ¬¬ n recomendoo genteee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Cara pra mim geradores de cash tem 1% de chance de funcionar, passei um tempo nesse e nada como sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDLEVIK 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 EU COMSEGUIR GANHEI 800 CASH:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chize98 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 cossegui ganheu 1500 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dengos 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 consegui vou dar 1500 murro no cara q boto essa merdda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yloveNBA 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Tudo Fake esse 2 ai em cima fikei 1h e atualizei e nada :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassinho22 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Horrivel off:raiva::no::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem410 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Não acredito em gerador de hacker cara , como o man disse aquele que disse que ganhou 800 é fake , ele só tem um post da pra ver que o dono do tópico criou essa conta só pra confirmar para nós TESTADO E REPROVADO :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teen10 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Ps: poe dica e nao ensina como usar com o programa edita ai e ensina a usa o ghost mouse =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Cara vou baixar pq to meio que sem nads pra fazer! mais msm se eu conseguir algo nem irei creditar a ACC pq isso ai da cadeia e como diz o Josh nicols "Cadeia nun é nada legal!" :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 que cara de pau os que falaram que ganharam uahuahauhauhauahah'" obs: um ganhou "1500" cash sendo que só existem cartões de 700 e 400 ou seja não teria como chegar a 1500 se chegasse passaria..... Tenso :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidra98 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 :fuck:Fake ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orson003 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Nçao recomendo pessoal roba acc meu amigo temto essas bosta ai e foi hackado!!!:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LimiTiizZ_HaCkz 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Vamo Ve no q que Dá!!!! se não der !!!! 7 palavras.. F U C K Y O U :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 AHUAUHAUH FIQUEI 3 H Tentando e Nada ... Os outros Cara falo que ganho 1500 eo outro 800 é fake .. Nao Baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twsk 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 cara ganhei 400 cash zuera gerador de cash n funfa 0% de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Sixgod 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 pessoal eu vou dar uma dica para vc's/tente não ussar gerador de cash,pq difez pode dar problema juridico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreplayer1 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 e existe códigos de 800 e 1500 para Grand Chase? se existe é novidade pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardovl 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 testando néh e nao sou fake kkk si funcionar falo mais quase nao consigo configurar essa porra do programa do mouse ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟDante™ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Mesmo Que eu nao acredite em Geradores de Cash Nelo Topico Harker + ou - Levo Meu Tanks [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracolucario 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 seu cheat ta semdo bem eligiado diante disso acho melhor nem mexer:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC] 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Quer um Gerador Bom? Compra uma Revista Grande(400) E a pequena (700) Sem erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eco667 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 aff cara isso tem keylogger vc nao viu no canto superior esquerdo o simbolo keylogger:no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-f-b 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 EU N ACREDITO MTO EM GERADORES DE CASH MAS TEM GENTE Q ACREDITA SE ELES QUEREM PERDER O TEMPO DELES O PROBLEMA E DELES EU JA PUS MEU IRMAO PRA FASER PRA MIN ELE FICOU 2 OU MAIS HORAS FAZENDO E NADA COCLUSAO: GERADORES DE CASH PRA MIN N FUNFÃO RECOMENDO N BAIXAR VLW THAU:malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados