darkwendel 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 nossa 1500 hits queria ver se vc n fosse cash user e fosse gp user ia dá +++ k 1500 hits.eu tbm já fiz isso so que foi na nheoplina9acho que se escreve assim)so que no meu eu te guanhei foi 1650 hits.lol vlw por posta.sou gp user. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Ó Meu Deus! Que fodástico! aAUHAuiaHIa Como eu sou burro, peguei as skills da esquerda, são um lixo! Mas só uma pergunta, como ele fez isso? isso foi antes de colocarem o delay né!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver94 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 ta loco o chuck norris e fichinha perto dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Como Thanatos Upo a Ap De Dio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 kkkk, muito legal. Já vi algo parecido. :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Dio , é dumau Mais prefiro upar o zero ele é bem melhor e as skil não acabam SKAOPSKAPOSKPO ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 o.O uma poção na mão e fatal de montão quero ver usa ´pção pow e faz 58 nun sighart ou nun jin seila que tenho mp tirando a arme si sim quero ver vc fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlinho123 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 RAPAZZZZZZZZ *--*:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 haushua', ja vi mtos videos dessa tipo. Estocada + umas poções= solar em menos de 2 min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 mlkkk , tu ownooo mt mjolnir meu deus , para o seu status tbm , isso pq ele so tem até 2 classe hein ... kkkk mt boom mlk , Mjolnir Down ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarafex 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Como que fas essa doidera qual poçao usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 lol irado a estokada gostei... "_" Pena q eu não tenho estokada com o meu dio..:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Nossa Kara Apesar de Vc TEr Isso Tudo De Ataque Quase Nao Acreditei NEsse Video, Nussssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarafex 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Nem tenho estocada nem brilho mais vo te proxima semana quando eu fo pega minha mesada uahshuas Vo compra volta de talento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Oque algums pots de MP e uma estocada não fazem?? kkkkkkkkkkk Muito sinistro... Nunk vi nada parecido com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Só consigo fazer isso e muito mal usando poção rs' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678nove 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 cumeu potion em.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 por isso amo estocada xD pena que to sem pot senao solava tudo facil facil em xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarafex 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Como fas isooooo ? qual potion usa e comoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Foda demais Dio. Mas pra isso tem que gastar umas boas poções viu. Mesmo assim vale apena, Mjolnir em 50 segundos :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 @kolefi Por que reviveu o tópico? o.O @Tópic Apelação Detected/ Vei eu pensei que ia tirar pelo menos meia vida,mas quando vi a última barra me impressionei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados