Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

39 Barras de HP em 50 Segundos!

†Slayer~°
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja postaram algo parecido...

e realmente...

essa estocada dependendo da situação mata qualquer um

nada que uma poçãozinha não ajuda

( n vi o video...

mas para tirar 39 de HP vc deve ter usado poçaão )

imagina quando chega 3 e 4 classe...

o que que não dara pra fazer com o dio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA! Concordo qual é o seu atk? o meu é full gp i drops 6689 HP 3587 i def 4789 \o/ fala ai vc é di cash? pq parece kkk'[/size][/font]

San36631 sou cash sim ^^ tenho 8478 de atack 7997 defefa 5562 HP.

Link para o comentário

chapa queria te fazer uma pergunta quando vc gravou esse video na season 3 ou agora no chaos, pois quando eu uso a poção de mp ela so restaura muito pouco da ap do meu dio.

ai não da pra fazer estocada quaseinfinita.:pensativo:sera que é pq eu to usando poção da season 3? droga acho que vou ter que vendelas

Link para o comentário

chapa queria te fazer uma pergunta quando vc gravou esse video na season 3 ou agora no chaos, pois quando eu uso a poção de mp ela so restaura muito pouco da ap do meu dio.

ai não da pra fazer estocada quaseinfinita.:pensativo:

Fiz esse video agora na Season Chaos, se eu tivesse feito na Season 3 não teria nem graça, pois o Mjolnir tinha apenas 14 barras de HP :pensativo: a poção que eu usei no video foi a poção do Heroi você pode comprar 5 Poçoes na loja por 3 moedas epicas.

Link para o comentário

@iphone

não faça isso o dio é perca de tempo upar o zero ou a Amy muito melhor

@topic

ja vi isso mais ainda não sei fazer e nem quero pois pra mim o Drakar é um char pra APlão[/color][/size][/font]

Char Aplão kkk' adorei. :risada:

Link para o comentário

EEEEEi como que faaz isso tipo.. ele fica correndo um bom tempo na esstocada? eu fico segurando o botao da estocada (pra mim eh o f) e ele nao vai (mesmo com a barra de ap praticamente cheiaa)

a minha estocada eh nvl 2 *-*

@video beem manero seu dio eh fodaao emm... muito manero *------*

Link para o comentário

EEEEEi como que faaz isso tipo.. ele fica correndo um bom tempo na esstocada? eu fico segurando o botao da estocada (pra mim eh o f) e ele nao vai (mesmo com a barra de ap praticamente cheiaa)

a minha estocada eh nvl 2 *-*

@video beem manero seu dio eh fodaao emm... muito manero *------*

Quando você usar a skill estocada é so segurar o botão para frente ou para trás, e usar poções de AP/MP para durar mais. :piscadela:

Link para o comentário

'-',suave essa estocada o_O,coitado do aron .K

Não pode fazer nada :emo:.

Nada que umas poções não ajudem..=P

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cara, Dio é muito bom,, meu 3] User, e admito, to adorando joga com ele, a quantia de combos é muito grande, e se vocês forem ver, todos os chars são apelões de algum ponto de vista, só que Dio e Zero são os mais chamados, por causa do AP, acho isso uma injustica.Bom, manero o Video, ja fiz isso com meu Dio e com a poção do Heroi, e como você mesmo disse †Slayer~° na S3 não ia dar ne graça ¬¬

~See Ya~

Link para o comentário

Carai foi tenso ISHUSHSAIU,deu até sono (brink1s)

Bem legal ja fiz algo parecido,mas acho que niguem percebeu alguma coisa tipo. dio é AP certo? então porque quando usa o thanatos não enche o AP sendo que a poçãozinha tambem é so para MP??

Não estou reclamando mais não tem logica...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.