Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Tem como jogar gta sa-mp com mods cleo?


@JuniorKiller12
 Compartilhar

Pergunta

Ola!!

 

Pessoal eu queria baixar Mods Cleo Parkour e Super Cj(porque eu vi o cara usando ele e achei dahora).

Mas ao mesmo tempo tambem queria jogar sa-mp,dai eu queria saber uma coisa: Da pra jogar SA-MP com mods cleo?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

 

cara muito obrigado por sua ajuda mais no memo dia eu resolvi testa o parkour pk40 mod beta e consegui mais e uma chatisse porque vc quando vai entra de passageiro no gta samp ele fica pulando igual um louco,e consegui

cara eu ja tentei com outros mods e n deram eles foram: alarme v2.0 e etc uns aki loco mais que so funcionam no offline so o parkour q funciona mesmo no sa-mp

eu testei e consegui! obrigado pela sua ajuda

 

 

 

OBS:alguem fecha essse topico[Motivo: Duvida esclarecida!]

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano tem como usar sim,

 

só que o problema é que ele vai ficar sempre ativo a não ser que você exclua da pasta Cleo.

 

Ai fica muito ruim porque derepente você quer subir em algum veiculo e não dá por causa do Mod.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.